• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha HQ-Phoenix

Dark_Phoenix

Usuário
Bom, galera.Eu gostaria que vcs vbissem o início de uma saga que criei....
Para quem gosta de Tolkin, espero que simpatize pela HQ....

Depois de meses na gavete eu finalmente deixei a preguiça de lado e resolvi redesenhar o início de uma saga um pouco familiar....porem.....diferente em sua essência.......
Phoenix(inicialmente com o nome de FireSpirits) é uma história de determinação , força e coragem para ser quem você é de verdade.....


Gostaria de contar com o apoio de vocês...
Por favor, digam o que acharam, se gostaram ou não, o que poderia melhorar, alguma dúvida, críticas construtivas (apesar de que uma crítica não pode ser construtivas...se não...não seria uma crítica...^^...)....melhor dizendo......sugestões!Isso...eu gostaria de muitas sugestões....^^....

Se a Parte 1 for bem aceita por vocês e por outros eu darei continuidade a série.....caso contrário eu engaveto de novo..^^...


vcs vão encontrar o link para a HQ na minha assinatura e tb um link para o "prelúdio" dela.....

:obiggraz:
Valeu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo