Obrigado, Gandalf, pelo elogio e por responder. Acho que é um sonho de toda pessoa que lê quadrinhos escrever suas próprias histórias. Eu também já bolei histórias para personagens famosos.
Uma vez, depois que assisti Batman Forever, eu tava tão revoltado, que escrevi um roteiro, escolhi os atores, e queria mandar para a Warner, só que não consegui achar o endereço (eu ainda não sabia mexer direito na Internet) e acabei perdendo o roteiro. Começava em Gotham City a um século atrás, um homem com botas longas pretas caminhando, enquanto um meliante foge desesperado depois de ter assaltado uma mulher. Aí todo mundo pensa, é o Batman, mas o que ele está fazendo no século dezenove. Mas quando a câmera mostrava seu corpo inteiro, subindo lentamente, descobre-se que não era o Batman, mas sim Rãs Al Ghul, que estava em Gotham em busca do poço de Lázaro, que tinha sido roubado por contrabandistas. Ele não consegue encontrar o poço, e precisa se retirar. Um século depois, ele ainda tem pessoas encarregadas de buscar o artefato em Gotham, e sua filha, Tália, chefia os arqueólogos, que cavam nos arredores de Gotham. Mas Batman acaba intervindo em seus negócios de alguma forma, e Rãs se interessa pelo guerreiro. Mas, para tê-lo na sua folha de pagamento, ele precisa que Bruce Wayne lhe deva um favor. Por isso arma pra parecer que Bruce o matou, e este vai preso. O comissário Gordon investiga o caso, tentando livrar o amigo da prisão. Bruce é salvo de morrer na cadeia por um homem misterioso com uma espada flamejante (adivinha quem), e acaba se envolvendo num relacionamento com Tália. Enquanto isso eles encontram o poço nos esgotos de Gotham, onde vivia uma estranha criatura descrita como um Crocodilo. Batman luta com ele até a morte, e depois, acabado, tem de duelar com Rãs Al Ghul, em plena forma, na BatCaverna, onde este último definha por não ter ficado tempo suficiente no poço. Ele envelhece até ficar quase morto, e é levado por Tália para o seu reino no oriente.