• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha guitarra é preta com adesivo do homem-aranha!

Meus cds.... eles são preciossssssssos...

e meu baixo Arya, cor azul marinho metálico 4 cordas... sem adesivo...
 
Eru disse:
Eu também tenho uma guitarra... A minha Gibson Les Paul Custom modelo 1982, preta com contorno em linha, my preciouss... :twisted: :lol:

:babar: :babar: :babar:


depois dessa... tenho vergonha da minha eagle de bostª... :disgusti:

mas até q eu amo ela... :grinlove:
 
Eru disse:
Eu também tenho uma guitarra... A minha Gibson Les Paul Custom modelo 1982, preta com contorno em linha, my preciouss...

poxa perto disso minha guita chega perto .. cara so ouvindo minha guita pra vc ve .. muuuito bommmmmmmm !!!!
 
Meu PC que eu consegui comprar depois de 1 ano de estágio
primeiro estágio, primeiro PC... pra mim é histórico :grinlove:
 
q eu ame e não trocaria por nada so minha namorada :grinlove:
minha motóca eu tb so tracarei por uma falcom mas dai não vai ser bem o mesmo hobbi
pois com a tornado eu faço trilha, ja com a falcom, eu nem chegaria perdo de estrada de barro pra não sujar :grinlove:
não q eu não goste da minha motóca atual mas é q ela é uma moto propicia a issu, e como eu so trilheiro ja viu né :tsc:
 
minha guita tbem .. ptz todo mundo q toka guita ama a propria guita .. hehe ..
minha giannini super sonic .. hehe
 
-=[#*TiMcO*# disse:
=-]minha guita tbem .. ptz todo mundo q toka guita ama a propria guita .. hehe ..
minha giannini super sonic .. hehe


Eu toco guitarra, mas não amo ela... :roll:
 
jean disse:
Eru disse:
Eu também tenho uma guitarra... A minha Gibson Les Paul Custom modelo 1982, preta com contorno em linha, my preciouss... :twisted: :lol:

:babar: :babar: :babar:


depois dessa... tenho vergonha da minha eagle de bostª... :disgusti:

mas até q eu amo ela... :grinlove:


Agora que eu vi esse aqui... :roll:

Não se preocupe... você não é o único... :roll: :disgusti:
 
Quando eu era menor, fazia coleção de bindis, aqueles adereços indianos de colocar na testa... mas eu não cuidava mto bem deles, e acabei perdendo a maioria das minhas cartelas... acho que cheguei a ter umas 40... percebi que não estava mais dando valor a ela qdo meu pai viajou prá Nova Déli e eu não pedi prá ele me trazer nenhuma cartelinha...

Hoje em dia, não faço mais coleção nenhuma... mas a Arandelis falou mais acima sobre agendas, e eu ainda guardo as minhas antigas, e não gostaria de me desfazer delas de jeito nenhum... de vez em qdo eu gosto de pegá-las e ler o que eu tinha escrito ou o que tinha guardado na página daquele dia, naquele ano... é gostoso lembrar como vc pensava e o que estava passando naquele momento... ou não.
 
Coleciono stickers .. Mas acabo usando eles =/ .. E chaveiros ... Meias, que uso tb, e ursinhos q tão guardados em algum lugar =PPPP
e meus cds xDDD
 
Coleção mesmo, atualmente eu só aumento a de CDs, e ultimamente tem demorado pra eu comprar algum...

Mas já colecionei muita coisa, inclusive possuo coleções grandes delas. Basicamente o que mais colecionei foram revistas, principalmente quadrinhos, mangás e revistas de videogame, tenho pilhas delas no meu quarto. Fora isso ja tive epoca de colecionar cards de X-Men e bonecos e tal... acho que atualmente minha coleção maior é de jogos de videogame mesmo, mas até essa anda desatualizada e não terminei a maioria do que tenho.
 
Parece bastante nerd, mas eu guardo muita coisa em DVD e no computador que eu gostaria de passar meus filhos, muita coisa das quais participei e criei. Vou tentar guardar bastantes coisas pro meu meu neto ter o que falar pro bisneto dele, de como eram os antepassados dele. Sei muito pouco sobre meus avós e bisavós... chega a ser chato não saber como eram seus antepassados, se você tem algum link etc.

De repente meu filho ou neto vira um desenvolvedor de games de primeira ou diretor de Marketing de alguma empresa desse ramo, ou quem sabe um grande publicitário e aí dedica algum prêmio ao avô! hehehehe, acho legal guardar registros e coisas materiais pras próximas gerações... o medo é que elas sejam de pessoas que não mereçam essas coisas... mas aí já não depende de mim =p
 
Minhas revistinhas do Home Aranha e Wolvi.

E claro, a baioneta q está na minha familia a 4 gerações e é uma reliquia da primeira guerra mundial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo