• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha guitarra é preta com adesivo do homem-aranha!

Lego nem tem como eu naum abrir mao ate mesmo pq ja ta tudp perdido, mas ja q tocou no assunto o q eu naum abriria mão são meus playmobil, principalmente o navio pirata...
 
eu tenho uma coleçao de moedas de um centavo tenho quase dez reais , e eu nunca abriria mao delas, :(
 
Di disse:
eu tenho uma coleçao de moedas de um centavo tenho quase dez reais , e eu nunca abriria mao delas, :(

eh verdade....ele tem umas trocentas moedas de um centavo enchendo um potao e meio.......num sei pra q, qdo ele quiser trocar vai valer 10 reais......

eu nao abriria da minha "colecao" de cds e discos do pink floyd :D
 
Tem a minha coleção de CDs. São uns 300, fora os da minha mãe que no mínimo eu vou copiar em CDR. São importantes tanto pelo dinheiro gasto como pelas músicas que eu amo. Não posso viver sem elas.

Tem minha coleção de HQ. Eu não sei quantas eu tenho. Talvez quase mil, realmente não sei. Não me desfarei delas nunca, mas o estado não esta muito bom, da maioria. Vale pelas histórias contidas mesmo, eu vez ou outra gosto de reler.
 
Meus posteres.
721.

Papeizinhos de telefone de mulherada
Tem uma caixa CHEIA.
Bons tempos de solteiro :roll: :roll:
 
Lestat disse:
Lego nem tem como eu naum abrir mao ate mesmo pq ja ta tudp perdido, mas ja q tocou no assunto o q eu naum abriria mão são meus playmobil, principalmente o navio pirata...

Cara, eu tbm tenho uma coleção de playmobils. Aliás, o navio pirata é muito legal mas eu não abriria mão do meu circo e da minha foquinha...

namarië
 
Cicatrizes... Ter uma pele frágil que deixa cicatriz até mesmo pro corte mais bobo tem suas vantagens... Tenho na mão direita as unhadas de uma "amiga" minha, tenho no dedinho da mão esquerda uma marca de infecção de um sei-lá-o-quê e um pedaço que arranquei batendo numa quina de uma parede, tenho no rosto entre as sombrancelhas a marca d'A espinha que tive uns tempos atrás... Apesar de não gostar de ter a pele marcada algumas marcas são muito engraçadas e gostosas de mostrar pros amigos... ^^
 
assim, essa foi minha primeira guitarra unicamente minha, e eu tenho muito afeto por ela, pretendo guardar ela de algum jeito pelo resto da minha vida, mesmo q futuramente eu compre uma melhor.... :D vcs tem afeto por algum objeto ou algo relacionado!? :D :D
 
Meu PS2 e a minha coleção de Games originais.

Mas sendo mais sincero, eu mesmo amo "eu mesmo" sendo apegado em cada parte de mim mesmo, não que seja um objeto, mas algo que eu amo. :roll:
 
Linkin Legolas disse:
assim, essa foi minha primeira guitarra unicamente minha, e eu tenho muito afeto por ela, pretendo guardar ela de algum jeito pelo resto da minha vida, mesmo q futuramente eu compre uma melhor.... :D vcs tem afeto por algum objeto ou algo relacionado!? :D :D

meu dvd.
 
eu tenhu pela minha guita tbm ... Sunsburst !! um negocio assi .. eh umj Cort les paul .. acho q nunca ouvi som taum bom de guitarra !!! :grinlove:
 
As coisas que eu mais gosto são:
-Meu play one
-Meus livros
-Meus cds do Guns e do Iron
-Meus lindos cachorrinhos !! :grinlove:
-Meu super nes... :eek:
-Minha camiseta do Timberwolves
-Minha bola de basket da nike
-Minha bike

Teoricamente, só ! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Meu Baixo Eagle 4 cordas, preto com um escudo branco e um adesivo do Helloween.... :mrgreen:


Minha coleção de mangás, minhas revistinhas (Antes era Panini), meus CD´s (Principalmente os do Helloween), e meu PC.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo