• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

minha fanfic

Anne Tolkien

Usuário
Bom pessoal, como eu tinha falado, vou mandar pra vcs o primeiro capitulo da minha fanfic. Na historia eu colokei os personagens do Tolkien que eu mais gosto, e o resto eu criei. Eu levo essa historia muito a sério; passo madrugadas escrevendo-a e dias inteiros pensando nos acontecimentos dela. Por favor, quem ler esse primeiro capítulo deixa sua opinião pra eu saber se vão gostar pra eu continuar mandando. Eu baseei essa história em muitas das músicas que eu escuto e peguei as imagens da net.
 
Tem uma maneira mais facil de acrescentar imagem no meio do texto? Achei dificil, tem que colocar o endereço da imagem o_O e minha historia tem muita imagem
 
Como assim? Anexando o máximo são 5 imagens, se não me engano. O outro jeito é pegando o endereço e usando a tag img, ou ainda se estiver já na net é só copiar o texto com imagens e colar aqui que dá no mesmo,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo