• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha explicação de pq o filme do HP é ruim!

Laranja Mecanica?

Ta bom entao, dizem q nao eh pra contrariar...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Mas tipo esse Cornélio é praticamente um boato ainda...a Warner num disse nada...já teve uns 4 pais do Draco antes desse, mais esse tá confirmado eu acho... :-P



Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Tomara q seja o Malcom.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Se eh boato pq vc pos aqui? VC GOSTA D ME VER SOFRER? COMO VC PODE SER TAO CRUEL? SEU SER MALVADO! VC NAO MERECE VIVER!!!

tudo bem, vai.. eu te perdoo


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Eu imagino o Cornélio mais novo...sem ter cabelo grisalho, meio da idade do Ludo Bagman mais não deve ser...


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Que demais... o meu tio é de Toronto...as versões em Francês do livro no Canadá são muito chiques!!


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
é sim, do Harry...
uma versão em Francês que vende em Quèbec...:-P


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
É só de lá mesmo... o da França é diferente...!!
hehehehehehe


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Pq vc, Largo, e o Kevin não mandam PM pra conversar em vez de transformar esse forum em um bate-papo???

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
  • Curtir
Reactions: Bel
quote:
Estou colocando essa explicação pq muitos aqui adoraram e apaixonaram pelo filme. Tem gente que assistiu mais de 5 vezes o filme e mesmo assim continuam indo e assistindo e enchendo os bolsos de idiotas como Chris Columbus e Steve Kloves.
Preste atenção. Esse é o jeito mais fácil de explicar. O filme só teve um problema (fora a atuação daquele muleke q fez o HP). O problema do filme é o ritmo! É a coisa mais simples.
Vou pegar um exemplo. Eeeeee...
"Caçadores da Arca Perdida".
Vamos classificar assim. BLOOP - Cenas de ação. BOU - cenas sobre a estória. BO - cenas de dialogo.
"Caçadores da Arca Perdida" é assim:

BLOOP
BLOOP
BO
BO
BOU
BOU
BLOOP
BLOOP
BLOOP
BOU
BO
BO
BLOOP
BLOOP
BLOOP
BO
BO
BOU
BO
BOU
BLOOP
BLOOP
BLOOP.

Entenderam?

Agora HP é assim:

BO
BOU
BOU
BOU
BOU
BOU
BOU
BOU
BOU
BOU
BOU
BOU
BLOOP
BOU
BOU
BO
BOU
BLOOP
BOU
BOU
BOU
BOU
BLOOP
BOU
BO

Entenderam o problema com HP? Ele não tem cenas de dialogo. Não tem jeito de aprofundar nos personagens. O roteirista queria mostrar um pouco de cada coisa do livro e acabou esquecendo das cenas mais importantes... BOs, as cenas de dialogo! Não importa se tem poucos BLOOPs, o que importa é o BO. Os BOUs tem suas horas certas.
Eu num me importava com Harry pq eu mau conheci ele. Ele é um bruxo, que que tem? Ele é bondoso? Ele é generoso? Ele é Burro? Ele é perverso? Ele é gay?
Sem falar no final que foi horrível, num teve nada de emocionante. Aquele sim foi um final ruim!!!!! As unicas cenas que eu gostei foi o BLOOP(a disputa de quadribol) e um dos unicos BOs que teve(o dialogo entre o muleke e o Bumbledore lá na hora do espelho).
Esse é o motivo pq Harry Potter foi ruim e SDA naum.

SDA foi mais ou menos assim:

BO
BOU
BLOOP
BO
BOU
BLOOP
BO
BOU
BLOOP
BO
BOU
BLOOP

Viu o tanto que é perfeito e sincronizado o ritmo de SDA???
Por isso HP foi uma merd* saltitante!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


bem, eu gosto de hp, ams qdo li o sda e vi o filme realmente desencantei, mal entro no ofrum de hp, naumum compensa mais gastar o tempo, o filme teve uam qualidade dde 0%, nada a ver com a historia, quem naum leu naum entende, eh simples, naum da pra todo mundo, acho que o hp, agora eh um plagio total de sda, de onde tiraram aquela ideia de que elfos sao esfarrapadozs? daqui a poco eles metem um nâzgul na historia pra matar o ahrry....... bem, ta ficando mto podre........

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Forum d HP?? Existe isso??? Q exagero...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo