• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha explicação de pq o filme do HP é ruim!

Pra mim HP nao eh um livro q merece virar filme, mas como livro eh mto bom. Sda eh parecido, mas ja q lancaram eu fui assistir...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
E mesmo...eles correm muito risco de não darem certo como filme mais pelo menos os dois deram certo...:-D


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Eu li os livros cara, eu gostei. Eu tava esperando muito o filme também, mas o filme ficou ruim na minha opinião, não estou comparando com SDA.
O Rupert Grin eu concordo, ficou muito bom, mas aquele Daniel é uma merda! Todos os meus amigos concordaram. Por falar nisso, meu amigo viciado em HP, também odiou o filme!
Agora, naum é possivel que vc vai falar q o climax do filme ficou bom!!!! Ah, não! Foi um dos piores finais na história do cinema!!! O final, o filme inteiro, teria que ser feito muito mais dark, mais sombrio, por isso que eu falei que o Tim Burton seria perfeito para dirigir esse filme!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Nao foi isso q eu quis dizer. Ou melhor, foi pela metade, para o HP. Ja o SdA, eh o filme q nao "merece" ser sobre SdA, entendeu? Acho q nao...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Precisaria ser mais dark mesmo...mas acho que o Tim Burton ia querer deixar tipo uma "assinatura" no filme sabe?? uma marca dele... e aí num daria certo pq os fãs num iam gostar....acho que o segundo filme deve ficar melhor que o primeiro, tem mais suspence :-D



Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Dos quatro livros, o 2 é o meu favorito. Tomara que a "Columbina" num estrague o filme de novo!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Mas eh mais comercial... talvez o quarto fique legal, tb...

Acho q vou pegar o filme no pc, dai eu vejo sem pagar...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Já está certo que o 4 filme tenha mais de 4 horas de duração...talvez 5 horas, aí eles colocariam um intervalo fixo durante o filme...
Sabiam que talvez o Steven Spielberg dirija o 3 filme???
ele disse que gostaria muito se a Warner o chamasse pq ó o livro favorito delee já tem várias idéia de cenário e situações e talz...
o meu favorito é o 4 livro mais o 2 e demais também...


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Pra mim o melhor eh o 4, depois o 1, depois o 3 depois o 2 (nao q eu nao goste do 2, so q os outros sao melhores)

Kevin, pq vc nao usa um avatar exclusivo?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
sei lá...preguiça mesmo!! hahahahah
eu tenho que mudar minha assinatura brega também...é de outro fórum...
vou achar algo melhor de SDA pra por...


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Oras, olha la no topico d avatares, a gente (eu, Endorel e outros) ta fazendo pra quem quiser, por encomenda...

Eh, essa assinatura nao combina aqui... em www.thereandbackagain.net tem umas frases legais, vai na secao "Books", depois "Lord of the Rings" e depois nos personagens...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
O 2 foi perfeito(o unico que foi perfeito), tinha mais suspense, mais mistério e o final foi o melhor! Depois o 3, que ficou bem sombrio, depois o 1, que demonstrou o começo de uma jornada, e por ultimo o 4, o pior, com um final horrível, duvido que eles vão fazer um filme de 4 horas. Vão fazer cortar MUITA coisa!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
O fim do quarto ja demonstra um declinio na historia, um fim do "apogeu" dessa era da historia dos magos, iniciando c/ a guerra q acho q vai comecar ja ja


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
É porque assim nos 2 primeiros livros a J.K não sabia que iriam dar o sucesso que deram e nem que existiriam continuações(por causa do money) então ela fez os dois com começo, meio e fim daqueles de "bem vence o mal"....mas depois que ela sabe que faz sucesso ela se sente segura de deixar os finais inacabados com perguntas no ar por causa das continuações...hehehehe tomára que o Lupin volte, mesmo não sendo professor...:-P

O segundo foi demais por causa daquele ar sombrio e também o risco do fechamento da escola e da volta do clube de duelos...e na minha opinião o livro que tem mais humor dos 4...
Eu tenho umas frases legais...vou escolher alguma pra por aqui..


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Aquele duelo dele contra o Voldemort ficou horrível. O povo pulando da varinha dele! Eca!
O final do 2 ficou tão bom, que eu li os 2 ultimos capitulos inteirinhos de novo! A revelação final ficou ótima e o jeito q o Harry derrota o Tom ficou emocionante.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
E eles vão ter que fazer bem feito pq se colocarem muito sangue e tal(que ficaria muito legal) o filme vai pegar classificação 12 anos nos outros países e eles perdem dinheiro com isso...hehehehe, e o Harry se mostrando ofidiglota foi demais pq o povo se apavorou com ele...tem muita gente que não gosta do 2 livro pq não entendeu bem o final, mais eu achei muito legal mesmo...


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Bloops e Bou! Bem, HP eh ruim, e eu soh caí na real qd li Tolkien... fazer o que? Se eh ruim, xau! E tem outra grande explicação de pq o filme foi uma m*rda:

- Quem leu, viu q cortaru pakas
- Quem naum leu, nuam intendeu nada!

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
Quem é o idiota que não consegue entender o final do 2???

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Vc leu os capitulos dnovo? Eu gostava tanto q eu li o primeiro 5 vezes e o segundo 3...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo