1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Minha conta anterior do fórum antigo deu pane

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Neoghoster Akira2, 6 Out 2013.

1. Estou informando para não ser banido por ter conta dupla.

Descrição do erro:

Depois de inserir o nick e a senha antigos quase todas as áreas do fórum ficam bloqueadas (invisíveis) e não é possível nem ler o fórum. Aparece erro e mensagem de alerta (recebi 8 delas dizendo que não tenho permissão de acesso da conta) com exceção da opção de tópicos de acompanhamento em que é gerado código fonte do fórum (branco com linhas de código) .

Até imaginei que pudesse ser por causa da conta de e-mail (minha conta atual é diferente da conta que usei quando criei o nick no fórum antigo em 2008. Mas não sei, me pareceu ser um erro mais fatal na conta... Quem tiver passado por isso posta aqui. :P

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Normal, Neoghoster, todo mundo tá/tava com esse problema. Logo consertam.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

sua conta deve estar ok agora.

pessoal, deriel já tá dormindo tem um tempo e eu to indo dormir agora, então não tem liberação de conta até amanhã depois de nossa primeira caneca de café. avisem para o pessoal do turno da madrugada que não se apoquentem que amanhã continuamos liberando os cadastros, hmmkay?

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O Eriadan se ferrou, ele ia entrar logo agora.

Quem ri por último rir melhor.

• Bobo Bobo x 2
    • LOL LOL x 1
  5. Deriel

Deriel Administrador

As contas estão todas ok já - fiquem tranquilos.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar