• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha Arte (avaliem)

Hugo

Hail to the Thief
Como eu naum tenho talento nem pra desenhar, nem pra fazer poema e nem pra fazer roteiro de filme eu fiz uma historinha ilustrada:

Era uma vez, um jovem muito forte e muito bonito que estava muito triste porque nao tinha ninguem que gostasse dele atÉ que num belo dia ele encontra uma jovem donzela muito bonita e muito inteligente, ela era uma verdadeira rainha e ele ficou muito feliz mas ela naum deu bola nenhuma para este pobre jovem pq ela só tinha olhos para o outro que era muito mal e muito feio mas isso pq ela era uma mulher mto bondosa e tinha dó deste coitado, mas o jovem queria mto conquistar o desta linda dama e para isso ele iria fazer de tudo, ate matar o outro mas como ele naum era a favor de violencia ele optou por conquistar essa jovem donzela de outra maneira. Aos poucos ela foi conhecendo este jovem e acabou se apaixonando por ele e este lindo casal teve um filhinho e eles viveram felizes para sempre.

Sejam sinceros comigo...eu tenho futuro nessa profissao?????hehehe


[Clube da Insonia]
 
quote:
e muito inteligente


Vc fala que ela é inteligente e coloca um rato saindo da cabeça dela?
Hahahahahahahahahahaahah!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Tah mais pra um rato.. mas combina.. a historinha ficou um lixo! (eu estou sendo honesta Huguinho...)


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
Ficou um lixo mesmo mas o q vale eh a intençao ne.


[Clube da Insonia]
 
Parece aqueles contos de fadas:
"...e viveram felizes para sempre."

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Claro! Te sacola de lixo em sacola de lixo é que o lixão começa a feder... (péssima metáfora...)


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
quote: De sacola de lixo em sacola de lixo é que o lixão começa a feder... Eh...naum foi muito animador naum mas eu vou tentar melhorar nas minhas produçoes artisticas.


[Clube da Insonia]
 
Realmente...tentar tentou.... Vc vai longe! É só fazer um curso, aprender a escrever e achar uns desenhos mais fofos...
huhuhuhuhu...


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
Ahhh que meigo...

Putz...

Sinceramente... não!



"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
tenta outra coisa cara...

escreve, tipo a Valanice...
aprende a desenhar, tipo o Orc..
faz filme, tipo o Knolex...
faz Kaos, tipo a Arwen

Putz, temos muitas pessoas criativas no forum...
vai lah naum desisti naum...



_________________________________
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
A sua historia é ruim, mas anime-se, hoje uma historinha da carochinha, amanhã uma obra como senhor dos aneis. E lembre-se, Tolkien tambem fazia historias assim (com 1 ano mais tudo bem).

[clube da insônia]
 
quote:
A sua historia é ruim, mas anime-se, hoje uma historinha da carochinha, amanhã uma obra como senhor dos aneis. E lembre-se, Tolkien tambem fazia historias assim (com 1 ano mais tudo bem).
Pô...naum humilha tamem naum...hehehe....Tolkien tambem só foi escrever SdA com mais de 50 anos...ainda tenho tempo pra tentar ne.


[Clube da Insonia]
 
Não ta ruim, se fosse aquelas histórias infantis sabe?? ou tem tbm historinhas assim em camisetas, eu já vi!!

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HATUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Se vc fizer uma camiseta assim, eu dou pra minha mãe levar pro trabalho!

P.S: Minha mãe trabalha num berçario, e graças a deus ninguém sabe ler!


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo