• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha Arte (avaliem)

HAHAHAHAH Arwen como vc é má !!!E Hugo DESISTA (nossa como eu sou incentivador )naum cara falando sério vc naum tem futuro mas é como o velho ditado de grao em grao a galinha enxe o papo entaum de historia em historinha vc vira uum escritor (hum essa foi um lixo!!!minha pior !!)

_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum


Edited by - CáR TiMcO on 02 February 2002 21:57:24
 
Tadinho do Guinho!!! Fico bonita a histórinha, eu gostei!!

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HATUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Ficou ridículo Hugo, pior do que meus versinhos..... (tou revidando tudo o que vc falou de mal sobre eles).....

não tente fazer isso de novo....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Ficou ridículo Hugo, pior do que meus versinhos..... (tou revidando tudo o que vc falou de mal sobre eles).....

não tente fazer isso de novo....
Jah parei com isso...eu tenho um pouco de auto-critica...hehehe


[Clube da Insonia]
 
poxa.... vc sabe que a tua historinha esta linda huguinhu foffu.. mas eu preferia quando era soh para mim....
....snif.... agora perdeu um pouco a graça... bom fazer o que.. se vc continuar dedicando ea a mim thudu bem.

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
FIKOU UM LIXO...
E JIMI TÛK !! VC FALOU DAS PESSOAS TALENTOSAS MAS ESKECEU DE UMA COISA:

FAZ BOLO DE CENOURA COM COBERTURA DE CHOCOLATE, TIPO O PIPPIN

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Cara... tá faltando enredo, personagens mais fixos e tal... mas das historinhas ilustradas, se isso te contenta, essa não é a pior que eu já vi.

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Ficou "original"...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
Como eu naum tenho talento nem pra desenhar, nem pra fazer poema e nem pra fazer roteiro de filme eu fiz uma historinha ilustrada:

Era uma vez, um jovem muito forte e muito bonito que estava muito triste porque nao tinha ninguem que gostasse dele atÉ que num belo dia ele encontra uma jovem donzela muito bonita e muito inteligente, ela era uma verdadeira rainha e ele ficou muito feliz mas ela naum deu bola nenhuma para este pobre jovem pq ela só tinha olhos para o outro que era muito mal e muito feio mas isso pq ela era uma mulher mto bondosa e tinha dó deste coitado, mas o jovem queria mto conquistar o desta linda dama e para isso ele iria fazer de tudo, ate matar o outro mas como ele naum era a favor de violencia ele optou por conquistar essa jovem donzela de outra maneira. Aos poucos ela foi conhecendo este jovem e acabou se apaixonando por ele e este lindo casal teve um filhinho e eles viveram felizes para sempre.

Sejam sinceros comigo...eu tenho futuro nessa profissao?????hehehe

tire suas conclusões do q axei:


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
mas se bem q os emoctions ficaram massas, mas a história, foi mal mas...... dsista...... vc naum tem esse dom
quem sabe vc naum vira um fazedor de emoction?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Aquilo é um rato!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Aquilo um chapeu pirata com uma caveira desenhada e uma pena, prestem atenção:Depois clique com o mouse direito na figura e clique em propriedades, e veja como o nome da figura é pirate.gif

[clube da insônia]
 
Então um pirata e uma pena saindo da sua cabeça demostra inteligência?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
não mesmo!! Mais um ponto decadente da historia (ela toda ja é decadente mesmo).

[clube da insônia]
 
Vc tem razão Saruman...
Mas um rato é mais legal!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo