• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha análise sobre o DVD de SdA - A Sociedade do Anel !

Status
Fechado para novas mensagens.
Olá, amigos(as) da Valinor !!

Gostaria de deixar aqui minha análise sobre o DVD de Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel.

Antes, quero dizer que já vi os dois DVD's pelo menos 7 vezes cada um (inclusive o DVD do filme) e fiquei maravilhado com o que vi. Foi muito, muito melhor que eu esperava !

Se eu já era fã de SdA depois de ter lido os 3 livros e assistido 6 vezes o filme no cinema, agora então, depois do DVD, me tornei muito mais fã ainda.

Sobre o filme não há nem o que dizer... É algo tão magnífico e perfeito que chegam a me faltar adjetivos para descrevê-lo... É simplesmente o melhor filme que já assisti em minha vida ao lado de Star Wars Episódio IV - ANH.

Sobre os extras gostei D+ de todos !!! Muito bons !! Quem vê-los vai poder compreender muito melhor sobre a grandiosidade deste épico de fantasia e aventura sem precedentes na literatura mundial. Conhecerá melhor o trabalho e a grande competência de Peter Jackson, do memorável elenco, do grande mestre compositor Howard Shore, além de vários documentários contando mais detalhes sobre personagens, lugares, épocas, enfim... É imperdível !!

As prévias do DVD Special e do SdA II - As Duas Torres também são sensacionais... Para quem criticava os efeitos e CGI's de SdA verá que foi desenvolvido especialmente para SdA - A Sociedade do Anel um programa (software) fantástico, chamado MASSIVE que já foi um pouco usado na cena da batalha do início deste primeiro filme da Trilogia, mas que será muito mais usado ainda em SdA II - As Duas Torres (principalmente na cena do abismo de Helm onde pelo menos 10.000 personagens entrarão em batalha !). O Massive é um programa sensacional e revolucionário que faz com que os milhares de personagens gerados por computação gráfica nas batalhas interajam entre si, lutando individualmente... É algo realmente incrível !! E agora entendo porque GL e a ILM elogiaram tanto os efeitos do filme.... Quem ainda tem dúvida disso, assista o DVD e terá suas dúvidas sanadas.

Além disso, uma ótima surpresa sobre o sinistro personagem Gollum em SdA II que será o personagem digital mais bem interpretado na história do cinema. Palavras de Peter Jackson no DVD !

Mas, claro, SdA está muito além dos efeitos que são primorosos, mas o filme tem muitos outros elementos tão ou muito mais cativantes que este, tais como: uma direção nota 10, um elenco perfeito, um roteiro primoroso e que honra à altura a Saga literária de SdA que é sem precedentes na história, uma fotografia que te deixa de queixo caído com tantas belíssimas paisagens, uma trilha sonora arrebatadora, enfim, o filme é 10 do início ao fim e muito emocionante !!

Não percam o DVD de SdA !!! :D :D :D
 
legal : )
vou locar o DVD. comprar mesmo, soh no fim do ano. Se Deus quiser. E a warner tb, hehehe
 
Já tem tópico pra dar a opinião sobre o DVD, ok? Portato... tou fechando.

Só um comentário: os extras do DVD que deve sair no final do ano são diferentes dos que estão no de agora.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo