• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha análise do filme (Vi na inglaterra)

998

Usuário
Bom, acabei de voltar da minha fantástica viagem a Europa (Itália, frança, alemanha, portugal e por fim, inglaterra), e tive a sorte de pegar a semana de estréia do filme O Senhor dos Anéis lá na inglaterra.

Faz um tempo que não passava por aqui, mas quem esteve aqui desde o tempo que eu postava sabe que eu nunca fui muito entusiasmado com esse filme, até pq não gosto de filmes feitos pra dar bilheteria.

Não vou dizer que não gostei do filme. Acho que a produção ficou maravilhosa. Talvez o filme leve oscar de melhor fotografia.

Mas como sou muito chato, vou criticar o filme pelas mudanças de roteiro. Eca... nada haver com o livro... pra quem leu vai ser uma desgraça total nesse aspecto.

Pra quem curte "a magia de holywood", aquele friozinho na barriga nas cenas mais emocionantes que só os filmes americanos podem proporcionar, vai gostar muito do filme, se não for muito rigído em relação a obra original de Tolkien, claro.

Se esse filme ganhar oscar de melhor filme, ou vai ser pq não apareceu nenhum filme melhor, ou por mutretagem mesmo, oq acontece bastante.

Dando uma nota pro filme.... hum...

Como fã de Tolkien, daria um 6.0, mas pelo filme, dou 8.0

Até...

Maeglin
 
putz...vc devia mudar o seu nick para ICE MAN......nunac vi um review tao frio sobre o filme......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
hehehehehe... que comédia...
ICEMAN...
Heheheh..

Bom, pelo menos a Midia tá falando bem do filme...
não tá como no Star wars...
que falaram até que mal do filme...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
na verdade eu naum entendu essa frieza... "como fan de tolkien"... eu sou fan de tolkien... o filme mexeu cm vc (emocionalmente), maeglin? um filme bom eh akele q mexe, naum importa se eh grandioso ou naum... se eh bem feito ou naum - pelo menos essa eh a minha concepçao (oras, pq to falandu issu? nem vi o filme!) mas, mexeu cm mtos... somente me surpreendeu... vc deveria dar uma nota somente pelo filme, pq eh a q interessa... o importante eh a magia... o livro eh outra coisa... tem q se separar, pelo menos eh oq eu axu...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
ICE MAN????? HAHAHAHAHAH....CONCORDO...MEU CORAÇÃO ESTÁ QUE NEM UMA GANGORRA: ONTEM, EU ENTREI EM VARIOS SITES E TODOS OS COMENTARIOS ERAM UM SÓ, QUE O FILME ERA SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES, MAIS INCRIVEIS JA FEITO NA HISTORIA. ai hoje eu entro na pagina, que ja tem varios review do pessoal que viu o filme na pré-estreia, emuitos desses comentarios são bem pessimistas, principalmente o seu e os do Deriel...ja naum aguento de curiosidade pra verse o PJ conseguiu ou naum...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
quote:
ICEMAN, parace nome de um inimigo do MEGAMAN.


pra dizer a verdade, é nome de um dos X-mens

O ETTI Jundiaí vai ser amanhã o novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
ICE MAN????? HAHAHAHAHAH....CONCORDO...MEU CORAÇÃO ESTÁ QUE NEM UMA GANGORRA: ONTEM, EU ENTREI EM VARIOS SITES E TODOS OS COMENTARIOS ERAM UM SÓ, QUE O FILME ERA SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES, MAIS INCRIVEIS JA FEITO NA HISTORIA. ai hoje eu entro na pagina, que ja tem varios review do pessoal que viu o filme na pré-estreia, emuitos desses comentarios são bem pessimistas, principalmente o seu e os do Deriel...ja naum aguento de curiosidade pra verse o PJ conseguiu ou naum...


Pessimista? Nenhum dos review do pessoal que viu aki no site eh pessimista... E acho que digo por todos quando alego que ele conseguiu, sim.

§Ungoliant§
 
Discordo de voce...tanto é que eu esatva superempolgado, e agora ja estou meio cabrero...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
Bom, acho q o pessoal q viu o filme está fazendo umas críticas meio q "racionais", não tentando levar pro lado da emoção. Pelo menos é isso o q me pareceu.

Eu gostei das críticas da galera. Afinal de contas, o filme não deve ser perfeito mesmo. (Nada é perfeito nesse mundo, tudo tem seus defeitinhos) É isso q a galera tá querendo passar pra gente. O filme tem seus altos e baixos, mas é diversão garantida. Ninguém aqui vai sair do cinema bufando de ódio, querendo o dinheiro do ingresso de volta.
Não é isso?
 
Nao sei pq, mas cada vez mais eu perco a vontade d ver o filme... as vezes me parece q o filme estraga o livro. Tb acho q virou uma coisa da midia, uma das coisas q eu achava d+ no SdA era q, embora fosse uma obra grandiosa, nao era comentada por todos, como q algo misterioso... hoje eu estava relendo o livro e comecei a pensar no filme... nao era isso o q eu mais queria, eu queria continuar com o misterio...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu tive essa sensação, Largo.
Mas tudo muda quando a voz da Galadriel começa a ser ouvida.
Eu acho que ninguem gastaria 10 anos de sua vida, 300 milhões de dolares, sendo escudado por Alan Lee e John Howe e mais milhares de fãs, pra fazer um filme meia boca.
 
Não falei mal do filme, só disse que não é nada simplismente sensacional.

Aliás, algo sensacional pra mim no cinema são filmes como Ghost Dog, por exemplo. Essas superproduções não me agradam muito.

O filme é bom, já disse, trás sim emoção.

Mas em falando em cinema como ARTE, o filme não é nada demais.

Só por diversão mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo