• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

minguante

A sombra é o que torna a lua minguante de fato minguante: é quando a luz do universo não é o suficiente. Aos pés do eu lírico, a sombra que sempre oculta: pois a Lua sempre será metade aquilo que vemos e metade aquilo que jamais veremos... A lua é sempre minguante.
 
A sombra é o que torna a lua minguante de fato minguante: é quando a luz do universo não é o suficiente. Aos pés do eu lírico, a sombra que sempre oculta: pois a Lua sempre será metade aquilo que vemos e metade aquilo que jamais veremos... A lua é sempre minguante.


Mavericco.

“Quando a luz do universo não é o suficiente...” A poesia se faz presente. Como se fosse um complemento à lua minguante. Poetizar e tentar enxergar a outra metade oculta(e bela) da lua.

“Da lua osclaros raios rutilavam...”
Os Lusíadas-Canto I (Luiz Vaz de Camões)







Lol fiquei tonto, do chão pro céu pro chão, imaginei rápido demais. =D



Gonzo....

Como sefosse uma brincadeira nos tempos de criança, sem maiores pretensões e, sem a censura do mundo adulto. E a lua vem nos encantando desde sempre.
Obrigado pelos comentários!:sim:
 
a lua, ou a namorada, enfim aos meus pes. desejo lunatico esse. ate parece alucinacao.

pode ser. talvez alucinação poética lunática...:hahano:

mas se tem um poeta que ficou encantado pela lua é, Federico Garcia Lorca...


"Eu pronuncio teu nome
nas noites escuras,
quando vêm os astros
beber na lua"

Garcia Lorca





Senti falta de ler teus minis Tadu. ^^

Obrigado, Tay. :timido:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo