• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minas Tirith Project!?

Alguém pode me dizer se vale a pena fazer o download?
Porque a princípio, o tópico não me pareceu muito chamativo.Acredito que com outras opiniões eu possa já baixá-lo!
Obrigado.
 
Bah.. na fila pelo 10 já :joy:!
Achei muito interessante a iniciativa, não pude ver o vídeo, pq na faculdade o youtube é bloqueado :disgusti:, mas pelo que disseram deve ser bem interessante.
Alguém que faz faculdade de Jogos Digitais se habilita a continuar o projeto? :hihihi:
 
bem...
quem puder que veja o vídeo e se delicie! parece ser uma excelente representação em 3 dimensões da cidade de minas tirith com uma fidelidade muuito boa! aparentemente pelo menos!

;D
 
Eu já baixei o 9 e no começo da semana que vem eu baixo o 10 e coloco ambos na Valinor, pro pessoal se esbaldar.
 
Eu já baixei o 10 e é espectacular!
O Sétimo Nível e o Primeiro, por razões óbvias acho eu, são os melhores representados!

No Primeiro Nível, o portão está um pouco aberto e tem uma gráfica bastante boa! A estátua do cavalo no centro do pátio também lá está! Tal como as duas estátuas na base do rochedo! Algumas casas estão muito bem recriadas por fora, mas pode-se ver muitas mais ainda como blocos sem forma. A subida pelos níveis é possível, excepto, penso, do primeiro para o segundo, pois encontrei uma porta fechada! Talvez seja possível abrir! De qualquer forma, a tecla F permite-nos voar e passear livremente, portanto, atravessei a direito! xD

Os níveis intermédios estão bastante bem construídos, alguns com várias casas já desenhadas e mesmo alguns edifícios bastante interessantes do ponto de vista arquitectónico como uns edifícios nas partes extremas dos círculos, muito bonitos.

Por fim, o sétimo nível é o mais bem construído, sendo possível entrar dentro da Casa Real/Sala do Trono, com várias estátuas e alguns castiçais que podemos atirar ao chão. Podemos ver a torre branca e caminhar para Rath Dínen, onde vários edifícios muito similares aos de Minas Tirith de PJ nos deixam de boca aberta e imaginar-mo-nos mesmo lá! Alguns edifícios adjacentes no sétimo andar fazem deste o mais bonito e melhor construído!

Porém! As imagens mostradas neste tópico parecem ser de uma versão muito mais avançada do que a 10!

Nesta notícia, aqui na Valinor, a administração diz já existir a versão 12, com 153 mb! Provavelmente será desta as imagens do tópico anterior!

Realmente é uma pena o projecto ter parado! Eu adoraria poder ajudar de alguma forma, mas não posso, mas com certeza que existem por aí alguns técnicos com as capacidades para continuar! Tentem unir-se numa equipa forte que possa dar continuidade ao projecto! Creio que o Deriel tem contactos, podia-se tentar pedir aos programadores iniciais uma ajuda e mesmo o envio dos ficheiros em que trabalharam!...

Bem! Provavelmente estou a sonhar alto! xD

De qualquer forma, é um regalo (ainda que não como todos queremos!) para os olhos e merece ser baixado!

;D
 
Salve galera,
owww, o pessola começou a baixar então. Legal, quer dizer que deu certo então, rsrsrsrs, nunca tinha feito isso, então tava meio preocupado se tinha dado certo ou não.
Bom, qualquer coisa é só falar faço novamente.

ae Torugo, já baixou e instalou hein, ehehehe, rapidão... mas diz aí, vale a pena não...
 
Realmente saiu até a v12, to pesquisando nos fórums que o autor participava, pra ver se ainda existe um link.
 
Uhuuuuuu!!!!
Vlw Niracas!!!
Já estou baixando a versão 10

Editando: Já baixei, é de dar água na boca.

Uma pena que pararam, pois aquilo texturizado ia ser um máximo, mas msm assim vale a pena (e como)
 
Última edição:
Ae galera,
fala Sauron, cara, vou dar uma olhada também para ver se acho a v12, qualquer coisa coloco aqui.

ae augustomorgan, de nada, eheheh. Mas que é uma pena mesmo por terem parado é, nossa, ia ficar muito perfeito, bom para mim já tá perfeito o trabalho e que trabalho viu, bem louco né.
 
Rapaz, a 10 com tudo no máximo é meio pesada, imagino tudo tezturizado, clicou resetou o pc. É acho que não vamos conseguir achar isso, já cavuquei todo google.
 
Tentei baixar, mas nenhum dos arquivos se encontra disponivel atualmente, teria como alguem reupar os links ?
Grande abraço a todos o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo