• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mîn e outros "amigos" de Túrin

• Criador do tópico Criador do tópico Ceblanth
  • Data de Criação Data de Criação
Eu acho que Mîn os acolheu,por que em nenhum momento é dito que o seu filho foi mort por uma flecha do grupo de Túrin.Claro que foi,mas o filho disse que apenas levou uma flechada e morreu ao por do sol.Pelo menos é o que eu me lembro.Tipo,imaginem o Knolex mais sério.Sem aquelas piadinhas e sem as babaquicezinhas que ele faz de vez em quando.´[e uma eprsonalidade muito foda,que ninguem consegue nao gostar depois de conversas uns 10 min.Túrin era assim,so que era azarado dimais.

Por que Beleg não gritou "TÚRIN,CALMA AE SOU EU BELEG!!!!" Enquanto túrin estava tentando matar-lo sem querer?

Huan disse:
Por que Beleg não gritou "TÚRIN,CALMA AE SOU EU BELEG!!!!" Enquanto túrin estava tentando matar-lo sem querer?

acredito que ele devia estar ocupado gemendo de dor e cuspindo sangue...

mas falando sério... se vc tentar usar de lógica assim, em qualquer situação parecida vc só pensa em se defender... e mesmo que ele tivesse gritado talvez o Turin estivesse no frenesi da batalha e nem tivesse dado ouvidos

Huan disse:
Eu acho que Mîn os acolheu,por que em nenhum momento é dito que o seu filho foi mort por uma flecha do grupo de Túrin.

:nope:

Tá escrito sim. Lá no Contos Inacabados. Até fala o nome do doidão que disparou a flecha. Num lembro o nome dele. Ele mandou ver na flecha porque tava é com medo de entrar na casa de Mîn. Aí que acabou matando o filhe deste.

Ceblanth :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back