1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Millenium 1: Os homens que não amavam as mulheres

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 6 Mar 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Stieg Larsson entregou a sua editora, em 2004, uma trilogia com título de Millenium. Porém logo após a entrega desse material foi vitima de um ataque cardíaco. O que acabou só elevando o status da série a best-seller, e provavelmente, um dos melhores exemplares do gênero policial dos últimos tempos. A trilogia é composta pelos livros: Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar (todos eles já traduzidos para o português).
    A trama do primeiro livro abre com um senhor de mais de oitenta anos chamado Henrik Vanger que recebe anualmente, no dia 1º de Novembro, dia do seu aniversário, uma flor rara em uma moldura, feita de maneira amadora. Logo em seguida somos levados ao fim do julgamento de Mikael Blowkvist, um ex-respeitado jornalista, que ao acusar um magnata sueco é condenado a três meses de prisão por difamação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar