• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Millencolin

Eu queria saber a opinião de quem já ouviu, de preferência as músicas antigas.... É que eles meio que mudaram o estilo das músicas nesse novo álbum, e isso desagradou alguns fãs.... Bom, eu comecei a ouvir Millencolin em 99, uns amigos meus que andavam de skate comigo me mostraram, e eu curti pakas..... Eu tenho o Life on a Plate (na minha opinião, o melhor álbum deles), o Pennybridge Pioneers e o Home from Home... Se alguem quiser dividir a sua opinião comigo, eu ficaria muito feliz. :mrgreen:

Ah, pra quem não conhece, não sei se ainda tá passando, mas de vez em quando passava o clipe da música Kemp no Central MTV..... :wink:
 
Eu já ouvi! Eu curtia o Millencolin antigo mesmo! Era bem divertido, porque o atual cansa muito fácil e eu acho que a banda já tá ficando meio que famosinha, espero que não vire um Blink 182 da vida!
 
Eu tenho o For Monkeys e o Life on a Plate. Sao muito bons. Nao ouvi nada novo. o som deles mudou??? ta parecido oq?
 
Eu Conheco Millencolin a maior tempao jah!
mas eu soh conheco uma musik que eu gosto chamada Fox!

Eu vi o clipe no Riff e gostei!
 
Kanawati disse:
Eu tenho o For Monkeys e o Life on a Plate. Sao muito bons. Nao ouvi nada novo. o som deles mudou??? ta parecido oq?

Não sei, pra mim tá soou mais pop e mais pro Emo! Tá diferente!
Antigamente era mais legal!
Fox é muito boa!
Mas minha favorita das que eu conheço é Move Your Car! É divertida! hehe! No Cigar tbm é foda!
 
As minhas preferidas são Lozin Must, Bullion, No Cigar, Random I Am, Melack e Penguins and Polarbears. Tem mais, mais essas eu acho as melhores.
 
Já fui em um show deles :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Mas isso foi em outros tempos, eu nem sabia que eles estavam com trabalho novo por aí e que o negócio desandou. :|

No Cigar não toca em um game, não? :eh:
 
Ana Lovejoy disse:
Já fui em um show deles :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Mas isso foi em outros tempos, eu nem sabia que eles estavam com trabalho novo por aí e que o negócio desandou. :|

No Cigar não toca em um game, não? :eh:

Toca, no Tony Hawk 2.
 
Move Your Car! É divertida! hehe
Tbm acho. Conheci Millencolin com um amigo que me fez uma mistura de todos os cds. Minhas preferidas são:Dr. Jackal e Mr Hyde (devo ter escrito errado), Bullion, Twenty Two, Hellman entre outras. MAs se o estilo deles mudou como disseram, dependendo pra que mudou, pode ser que tenha ficado ruim
 
Ae, conheço a banda faz moh tempao tb...
Acho que comecei a ouvir pq jogava Tony Hawk 2, gostei da musica (No Cigar) e peguei mp3.
Daí um colega meu falou de Penguins and Polarbears... peguei tb e gostei muito, daih comecei a pegar as musicas td :mrgreen:

Pra mim o melhor cd é o Penibridge Pioneers.... pq as musicas q eu mais gosto tao td lah (No Cigar, Penguins and Polarbears, Hellman, Pepper...)

Nao tenho nenhum cd pq nunca vi pra comprar :? ... Mas tenho mta musica deles aki no pc e gosto muito :D
 
TIpo, eu ouço millen há algum tempo.....uns 2 anos,eu axu.....
eu gosto mesmo é do pennybridge pioneers.....eu concordo que o som deles ficou um pouco mais popzado do que emo......por isso eu virei maníaca por julianna´s theory^^"
the ballad, no cigar, twenty two, penguins and polar bear são umas das melhores na minha opinião
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo