1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Millencolin

Tópico em 'Música' iniciado por Hellboy_theOld, 20 Dez 2003.

1. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Eu queria saber a opinião de quem já ouviu, de preferência as músicas antigas.... É que eles meio que mudaram o estilo das músicas nesse novo álbum, e isso desagradou alguns fãs.... Bom, eu comecei a ouvir Millencolin em 99, uns amigos meus que andavam de skate comigo me mostraram, e eu curti pakas..... Eu tenho o Life on a Plate (na minha opinião, o melhor álbum deles), o Pennybridge Pioneers e o Home from Home... Se alguem quiser dividir a sua opinião comigo, eu ficaria muito feliz. :mrgreen:

Ah, pra quem não conhece, não sei se ainda tá passando, mas de vez em quando passava o clipe da música Kemp no Central MTV..... :wink:

2. Thico

Thico The Passenger

Eu já ouvi! Eu curtia o Millencolin antigo mesmo! Era bem divertido, porque o atual cansa muito fácil e eu acho que a banda já tá ficando meio que famosinha, espero que não vire um Blink 182 da vida!

3. Kanawati

Kanawati NI!

Eu tenho o For Monkeys e o Life on a Plate. Sao muito bons. Nao ouvi nada novo. o som deles mudou??? ta parecido oq?

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu Conheco Millencolin a maior tempao jah!
    mas eu soh conheco uma musik que eu gosto chamada Fox!

Eu vi o clipe no Riff e gostei!

5. Thico

Thico The Passenger

Não sei, pra mim tá soou mais pop e mais pro Emo! Tá diferente!
    Antigamente era mais legal!
    Fox é muito boa!
    Mas minha favorita das que eu conheço é Move Your Car! É divertida! hehe! No Cigar tbm é foda!

6. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

As minhas preferidas são Lozin Must, Bullion, No Cigar, Random I Am, Melack e Penguins and Polarbears. Tem mais, mais essas eu acho as melhores.

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Já fui em um show deles :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Mas isso foi em outros tempos, eu nem sabia que eles estavam com trabalho novo por aí e que o negócio desandou. :|

No Cigar não toca em um game, não? :eh:

8. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Toca, no Tony Hawk 2.

9. AQuaSoNiC

AQuaSoNiC Usuário

Eu curto .. minhas músicas favoritas sao Penguins and Polar Bears, Devil Me, Fox, The Ballad...

10. Thico

Thico The Passenger

The Ballad é muito foda! É uma das minhas favoritas também! :D

11. Tauron

Tauron Usuário

Tbm acho. Conheci Millencolin com um amigo que me fez uma mistura de todos os cds. Minhas preferidas são:Dr. Jackal e Mr Hyde (devo ter escrito errado), Bullion, Twenty Two, Hellman entre outras. MAs se o estilo deles mudou como disseram, dependendo pra que mudou, pode ser que tenha ficado ruim

12. foXx

foXx Usuário

Ae, conheço a banda faz moh tempao tb...
    Acho que comecei a ouvir pq jogava Tony Hawk 2, gostei da musica (No Cigar) e peguei mp3.
    Daí um colega meu falou de Penguins and Polarbears... peguei tb e gostei muito, daih comecei a pegar as musicas td :mrgreen:

Pra mim o melhor cd é o Penibridge Pioneers.... pq as musicas q eu mais gosto tao td lah (No Cigar, Penguins and Polarbears, Hellman, Pepper...)

Nao tenho nenhum cd pq nunca vi pra comprar :? ... Mas tenho mta musica deles aki no pc e gosto muito :D

13. Em terras brazucas?

14. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Eles passaram aqui no Brasil, fizeram shows em Curitiba, no Rio e em Sao Paulo. Foi em 97, e eu não me engano.

15. *:.YuMi-ChAn.:*

*:.YuMi-ChAn.:* Usuário

TIpo, eu ouço millen há algum tempo.....uns 2 anos,eu axu.....
    eu gosto mesmo é do pennybridge pioneers.....eu concordo que o som deles ficou um pouco mais popzado do que emo......por isso eu virei maníaca por julianna´s theory^^"
    the ballad, no cigar, twenty two, penguins and polar bear são umas das melhores na minha opinião

Compartilhar