Page Time: 0.0616s

Memory: 6.8607 MB (Peak: 7.0398 MB)

Queries (17, time: 0.0351s, 57.0%)

1. SELECT cache_value
    FROM xf_permission_combination
    WHERE permission_combination_id = ?
    Params: 1
    Run Time: 0.000188
    Select TypeTableTypePossible KeysKeyKey LenRefRowsExtra
    SIMPLExf_permission_combinationconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  2. SELECT thread.*
    	,
    		user.gender, user.avatar_date, user.gravatar,
    		NULL AS thread_read_date,
    		0 AS thread_reply_banned,
    		0 AS thread_is_watched,
    		'' AS draft_message, NULL AS draft_extra,
    		0 AS thread_is_ignored, 0 AS thread_ignore_news_feed,
                        0 AS thread_ignore_new_posts, 0 AS thread_ignore_forum_view
    FROM xf_thread AS thread

LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = thread.user_id)
    WHERE thread.thread_id = ?
    Params: 89670
    Run Time: 0.000478
    SIMPLEthreadconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEuserconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  3. SELECT node.*, forum.*
    	,
    	permission.cache_value AS node_permission_cache,
    		NULL AS forum_read_date
    FROM xf_forum AS forum
    INNER JOIN xf_node AS node ON (node.node_id = forum.node_id)

LEFT JOIN xf_permission_cache_content AS permission
    		ON (permission.permission_combination_id = 1
    			AND permission.content_type = 'node'
    			AND permission.content_id = forum.node_id)
    WHERE node.node_id = ?
    Params: 14
    Run Time: 0.000212
    SIMPLEforumconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEnodeconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEpermissionconstPRIMARYPRIMARY35const,const,const1 
  4. SELECT post.*
    	,
    		bb_code_parse_cache.parse_tree AS message_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS message_cache_version,
    		user.*, IF(user.username IS NULL, post.username, user.username) AS username,
    		user_profile.*,
    		user_privacy.*,
    		signature_parse_cache.parse_tree AS signature_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS signature_cache_version,
    		session_activity.view_date AS last_view_date,
    		0 AS like_date
    		,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (1,5,6,8,10)) as positive_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (14,11,12)) as negative_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (2,3,4,7,9,13)) as neutral_rating_count
    	,
    pr_cache.rating_cache,
    pr2.rating
    FROM xf_post AS post

LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS bb_code_parse_cache ON
    			(bb_code_parse_cache.content_type = 'post' AND bb_code_parse_cache.content_id = post.post_id)
    		LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_profile AS user_profile ON
    			(user_profile.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_privacy AS user_privacy ON
    			(user_privacy.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS signature_parse_cache ON
    			(signature_parse_cache.content_type = 'signature' AND signature_parse_cache.content_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_session_activity AS session_activity ON
    			(post.user_id > 0 AND session_activity.user_id = post.user_id AND session_activity.unique_key = CAST(post.user_id AS BINARY))
    left join dark_postrating_post_cache pr_cache ON (post.post_id = pr_cache.post_id)
    left join dark_postrating pr2 on (post.post_id = pr2.post_id and pr2.user_id = 0)
    WHERE post.thread_id = ?
    	 AND (post.position >= 0 AND post.position < 20) 
    	AND (post.message_state IN ('visible'))
    ORDER BY post.position ASC, post.post_date ASC
    Run Time: 0.030837
    PRIMARYpostrefthread_id_post_date,thread_id_positionthread_id_post_date4const9Using where; Using filesort
    PRIMARYbb_code_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.post_id1Using where
    PRIMARYusereq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_profileeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_privacyeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYsignature_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.user_id1Using where
    PRIMARYsession_activityeq_refPRIMARYPRIMARY22valinor_xf.post.user_id,func1Using where
    PRIMARYpr_cacheeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.post_id1 
    PRIMARYpr2refpost_id_rating,user_id_rating,post_id_user_idpost_id_rating4valinor_xf.post.post_id1Using where
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
  5. INSERT DELAYED INTO xf_thread_view
    	(thread_id)
    VALUES
    	(?)
    Run Time: 0.000322
  6. INSERT INTO `xf_session` (`session_id`, `session_data`, `expiry_date`) VALUES (?, ?, ?)
    Params: 20fd9a144c22c60678b81a04daec8d1c, , 1571496183
    Run Time: 0.000229
  7. INSERT INTO xf_session_activity
    	(user_id, unique_key, ip, controller_name, controller_action, view_state, params, view_date, robot_key)
    VALUES
    	(?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE
    	ip = VALUES(ip),
    	controller_name = VALUES(controller_name),
    	controller_action = VALUES(controller_action),
    	view_state = VALUES(view_state),
    	params = VALUES(params),
    	view_date = VALUES(view_date),
    	robot_key = VALUES(robot_key)
    Params: 0, , , XenForo_ControllerPublic_Thread, Index, valid, thread_id=89670, 1571492583,
    Run Time: 0.000178
  8. SELECT *
    FROM bbm
    ORDER BY tag
    Run Time: 0.000329
    SIMPLEbbmALL    10Using filesort
  9. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    	(content_type, content_id, parse_tree, cache_version, cache_date)
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE parse_tree = VALUES(parse_tree),
    	cache_version = VALUES(cache_version),
    	cache_date = VALUES(cache_date)
    Params: post, 1998882, a:3:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[B]";i:1;s:4:"[/B]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:52:"Milionária australiana deixa R$ 2,50 para as filhas";}}i:1;s:1125:" Uma milionária australiana deixou de herança às filhas o equivalente a apenas R$2,50 para cada. A socialite Valmai Roche tinha uma fortuna equivalente a R$ 5,5 milhões, mas decidiu punir as filhas porque acreditava que conspiravam contra ela. Valmai deixou a mesma quantia para o ex-marido, John Roche, empreendedor imobiliário e ex-prefeito de Adelaide. No testamento, feito por Roche em 1987, ela deixava apenas "30 moedas do valor mais baixo" às filhas. E disse que a quantia era "muito dinheiro para Judas". Roche determinou ainda que as filhas e o ex-marido, do qual se separou em 1983, fossem excluídos "de qualquer outro benefício". As filhas, Deborah Hamilton, Fiona Roche e Shauna Roche, acreditam que sua mãe estava "delirando" quando escreveu o testamento. Elas entraram na Justiça alegando que deveriam ter direito a herança. No momento, a quantia deixada por Roche, está destinada à organização beneficente católica Knights of the Southern Cross. A aposentada morreu em março de 2009, aos 81 anos, de causas naturais. Os advogados da família não fizeram declarações sobre o caso. Fonte: ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:3:"url";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:5:"[url]";i:1;s:6:"[/url]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:71:"http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24044816";}}}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000255
  10. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 1998891, a:1:{i:0;s:234:""Apenas R$2,50 para cada?" Punição? Eu também gostaria de ser punido assim!:dente: O dinheiro era dela, ela tem todo o direito de ter deixado um pouco para seu marido. Todos ficaram com a mesma quantia, não tem do que reclamarem.";}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000232
  11. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 1998892, a:1:{i:0;s:371:"Essas horas eu penso na minha mãe, mesmo eu casada sempre qela vem me visitar ela traz um mimo. Se minha mãe fosse qnem essa e eu minha irmãestavamos na roça!!!! Com uma mãe dessa ninguem precisa de inimigos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas por outro lado, ninguem sabe q q essas gurias fizeram p/ ela, não é só pq ela tava velha q ela é boba, deve ter tido motivo.";}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000418
  12. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 1998897, a:1:{i:0;s:166:"Fico imaginando as piriguetes que são essas filhas dessa dona. Em tempo...perdi a chance de ter ido para Australia e ter tentado ser um "sobrinho" dessa senhora.";}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000226
  13. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 1998898, a:1:{i:0;s:449:"Família, janta junto todo dia, nunca perde essa mania... É, tem que ver a procedência das gurias e do ex mesmo. Eu faria o mesmo com a minha ex. Algumas pessoas infelizmente não merecem. A mulher foi muito esperta pois além de dar o troco :sacou:. Ainda tornou os recebedores famosos. Onde quer que eles passem terá aquele olhar imaginando, o que será que esse povo fez pra ter perdido essa bolada? By Raphael Silvério Good Grandma";}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000229
  14. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 1998909, a:1:{i:0;s:54:"Que punição! Agora as filhas podem comprar balinhas.";}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000224
  15. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 1999132, a:1:{i:0;s:104:"Deve ser o suficiente pra pagar o estacionamento do cartório. Ela pensou no bem das filhas e do marido.";}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000210
  16. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 1999211, a:1:{i:0;s:4876:"Que triste constatar que vocês ainda estão presos a esses conceitos. Isso é conceito de gente pobre. Não falo isso para ofender, mas para alertar. "O pobre diz que é pobre por causa dos filhos. O rico diz que é rico por causa dos filhos" R. Kiyosaki Deixando de lado a alergia natural por livros de auto-ajuda, pensemos no significado profundo dessa frase. Pessoas humildes culpam seus filhos por serem pobres. Descontam em quem não pediu para nascer a responsabilidade pela miséria que tem de aguentar. Pessoas ricas querem ser ricas para poder ficar com seus filhos, e não apenas deixar na creche ou com a babá. Poder ter tempo de ficar do lado deles enquanto são crianças, porque quando ficarem adultos, os filhos não mais vão ficar com eles. Falo de gente que é rica por várias gerações e não apenas duas ou três como os Hilton, ou os Matarazzo, que tão ocupadas ficam em ganhar dinheiro que negligenciam os filhos e sua educação. Fiquei surpresa ao descobrir que Bill Gates era "filho de ricos". Seu avô foi um dos fundadores do First National Bank. Sua mãe além de esposa e "dona de casa" também era presidente do Board da Universidade de Washigton. E bem... ele tem um império só dele, sem usar nem um centavo do pais ou do avô. E seus filhos não vão herdar toda a fortuna. Apenas uma pequena parte. Assim como Warren Buffett que disse: "Meus filhos herdarão o suficiente para fazer o que quiserem na vida, mas não demais para não fazer nada na vida" E não duvido que isso choque muitos de vocês. Mas imagine que você trabalhe nos Hoteis Hilton. E imagine que logo logo Paris Hilton será sua chefe. Consegue imaginar-se desempregado e não entrar em pânico? Imagine que uma Paris Hilton herde a Microsoft. Consegue imaginar a irresponsabilidade com milhões de famílias que dependem direta ou indiretamente dessa empresa? Pode imaginar algo pior do que o sub-prime que despejou milhares de americanos de suas próprias casas, um espectro parecido com a recessão de 1929 com filas para pegar pão e sopa? Uma fortuna não é direito inquestinavel de herdeiros. Uma fortuna é uma responsabilidade para os herdeiros. Há pessoas cujas vidas dependem desse império. Vamos falar sobre o Império Matarazzo. Eu não posso gostar muito do velho Duque (nomeado diretamente por Mussolini), mas milhares de homens e mulheres trabalhavam para ele. Quando morreu, o seu cortejo fechou a avenida Paulista, de tanto funcionário que quis acompanhar o chefe. Eu acho que no fundo, algo já avisava aqueles funcionários que a vida deles também tinha acabado. O que restou do Império Matarazzo? Podem imaginar quantos milhares terminaram desempregados com a destruição do império? Hoje só existe uma fabrica de sabonetes mequetrefe e outra fabricazinha de coisa ridícula em Minas Gerais. Sim, dá dinheiro e lucro, mas comparado com o que já foi... digamos que virou uma poça de água, quando uma vez foi um oceano. Um grande homem que admiro é o Sr. Antonio Ermínio de Moraes. O defeito dele é ser psdebista, um paradoxo visto que ele sempre defende a educação (o que significa que ele prega para ouvidos surdos) Quando ele era jovenzinho, seu José Ermínio mandou-o estudar no exterior. O resultado é que Antonio Erminio voltou com um rim falido. Oras vocês imaginavam que seu José Ermínio bancou o estudo do playboyzinho? Não, ele tinha de ralar para pagar a pensão de 10 dólares por mês, e comia sanduíche para economizar. Por isso que quando tomou uisque pela primeira vez, foi parar no hospital e descobriu que um rim tinha ido pro saco. E quando voltou, acham que seu José Ermínio deu emprego pra ele de bandeja? Não! ele virou estagiário com o supervisor mais bravo da empresa. E acham que o supervisor deu mole porque era filho do patrão!? Não! Foi duas vezes mais exigente que os estagiários normais. Só depois de tudo isso, quando mostrou seu valor é que Antônio Ermínio herdou o Império. ******* Estou avisando. O conceito que vocês tem arraigado na mente é de canibais. Só porque é filho vai ganhar a herança. Vou contar algo triste. Durante um joguinho online, um dos meninos confidenciou-nos "não preciso ralar muito pra comprar uma casa. O meu avô gosta muito de mim e acho que ele vai dar a casa pra mim quando morrer". vocês não ficaram chocados? Então vou traduzir. O menino está no papel de urubu, esperando o velho morrer! Eu não quero que meu filho fique esperando que eu morra pra ter alguma coisa na vida. Meu filho não vai herdar qualquer império que eu construa. Ele vai ter de construir seu próprio império. Como Bill Gates. O problema é que a maioria das pessoas só percebe isso na hora da morte, ou quando a morte se aproxima. Como essa idosa, e o vovô Hilton.";}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000350
  17. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 1999228, a:1:{i:0;s:269:"Mas uma coisa é não deixar todos os milhões. Outra é deixar 2,5 dolares e garantir que nenhum bem vá para eles. Não é a questão de "vou dar o suficiente para que eles façam o que quiser da vida...." como lição de vida e o caramba. É richa mesmo na familia.";}, 1547066336, 1571492583
    Run Time: 0.000153

Included Files (183, XenForo Classes: 0)

1. wordfence-waf.php
  2. wp-content/plugins/wordfence/waf/bootstrap.php
  3. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFUserIPRange.php
  4. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFIPBlocksController.php
  5. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/init.php
  6. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/waf.php
  7. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/utils.php
  8. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/xmlrpc.php
  9. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage.php
  10. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php
  11. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/config.php
  12. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/rules.php
  13. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/lexer.php
  14. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/parser.php
  15. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/sqli.php
  16. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/request.php
  17. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/http.php
  18. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/view.php
  19. wp-content/wflogs/rules.php
  20. wp-content/plugins/wordfence/lib/wfIPWhitelist.php
  21. forum/index.php
  22. forum/library/XenForo/Autoloader.php
  23. forum/library/XenForo/Application.php
  24. forum/library/Zend/Registry.php
  25. forum/library/Lgpl/utf8.php
  26. forum/library/Zend/Config.php
  27. forum/library/config.php
  28. forum/library/SV/RedisCache/Installer.php
  29. forum/library/SV/RedisCache/RedisDataRegistry.php
  30. forum/library/XenForo/Model.php
  31. forum/library/XenForo/FrontController.php
  32. forum/library/XenForo/Dependencies/Public.php
  33. forum/library/XenForo/Dependencies/Abstract.php
  34. forum/library/Zend/Controller/Request/Http.php
  35. forum/library/Zend/Controller/Request/Abstract.php
  36. forum/library/Zend/Uri.php
  37. forum/library/Zend/Controller/Response/Http.php
  38. forum/library/Zend/Controller/Response/Abstract.php
  39. forum/library/Zend/Cache.php
  40. forum/library/Zend/Cache/Backend/Redis.php
  41. forum/library/Redis/lib/Credis/Client.php
  42. forum/library/Redis/lib/Credis/Sentinel.php
  43. forum/library/Redis/Cm/Cache/Backend/Redis.php
  44. forum/library/Zend/Cache/Backend.php
  45. forum/library/Zend/Cache/Backend/ExtendedInterface.php
  46. forum/library/Zend/Cache/Backend/Interface.php
  47. forum/library/Zend/Cache/Core.php
  48. forum/library/XenForo/CodeEvent.php
  49. forum/library/XenForo/Options.php
  50. forum/library/XenForo/Link.php
  51. forum/library/XenForo/Template/Helper/Core.php
  52. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/InitDependencies.php
  53. forum/library/BBM/Listeners/AllInOne.php
  54. forum/library/XenGallery/Listener.php
  55. forum/library/XfAddOns/Blogs/Listener.php
  56. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies.php
  57. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies/20150212.php
  58. forum/library/Waindigo/Listener/ControllerPreDispatch/20150212.php
  59. forum/library/XfAddOns/Blogs/Install/Version.php
  60. forum/library/XenForo/Router.php
  61. forum/library/XenForo/Route/Filter.php
  62. forum/library/XenForo/Route/Interface.php
  63. forum/library/XenForo/Route/ResponseSuffix.php
  64. forum/library/XenForo/Route/Prefix.php
  65. forum/library/XenForo/RouteMatch.php
  66. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Threads.php
  67. forum/library/BBM/Protection/Helper/ContentProtection.php
  68. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  69. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Abstract.php
  70. forum/library/XenForo/Controller.php
  71. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Listener/LoadClass.php
  72. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass.php
  73. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass/20150518.php
  74. forum/library/Awedo/PostAreas/Listener/LoadClassController.php
  75. forum/library/Dark/PostRating/EventListener.php
  76. forum/library/WMTech/UserSelfDeleteLite/Listener.php
  77. forum/library/UserEss/Listener/Proxy.php
  78. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassControllerPublic/Thread.php
  79. forum/library/WMTech/DoublePost/Listener.php
  80. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  81. forum/library/UserEss/ControllerPublic/Thread.php
  82. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ControllerPublic/Thread.php
  83. forum/library/WMTech/DoublePost/ControllerPublic/Thread.php
  84. forum/library/XenForo/Input.php
  85. forum/library/XenForo/Session.php
  86. forum/library/Zend/Db.php
  87. forum/library/Zend/Db/Adapter/Mysqli.php
  88. forum/library/Zend/Db/Adapter/Abstract.php
  89. forum/library/Zend/Db/Select.php
  90. forum/library/Zend/Db/Expr.php
  91. forum/library/Zend/Db/Profiler.php
  92. forum/library/Zend/Db/Statement/Mysqli.php
  93. forum/library/Zend/Db/Statement.php
  94. forum/library/Zend/Db/Statement/Interface.php
  95. forum/library/XenForo/Helper/Ip.php
  96. forum/library/XenForo/Visitor.php
  97. forum/library/XenForo/Model/User.php
  98. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/LoadClass.php
  99. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/LoadClass.php
  100. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Extend/XenForo/Model/User.php
  101. forum/library/Dark/PostRating/Model/User.php
  102. forum/library/UserEss/XenForo/Model/User.php
  103. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/User.php
  104. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Model/User.php
  105. forum/library/XenGallery/Model/User.php
  106. forum/library/Zend/Db/Profiler/Query.php
  107. forum/library/XenForo/Permission.php
  108. forum/library/XenForo/Helper/Php.php
  109. forum/library/XenForo/Phrase.php
  110. forum/library/XenForo/Locale.php
  111. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/VisitorSetup.php
  112. forum/library/XenForo/Helper/Cookie.php
  113. forum/library/UserEss/Listener/PreDispatch.php
  114. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/ControllerPreDispatch.php
  115. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPreDispatch.php
  116. forum/library/XenForo/ControllerHelper/ForumThreadPost.php
  117. forum/library/XenForo/ControllerHelper/Abstract.php
  118. forum/library/XenForo/Model/Thread.php
  119. forum/library/SV/RedisCache/Listener.php
  120. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Thread.php
  121. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/Thread.php
  122. forum/library/Dark/PostRating/Model/Thread.php
  123. forum/library/UserEss/Model/Thread.php
  124. forum/library/Dark/PostRating/Model.php
  125. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/DataRegistry.php
  126. forum/library/XenForo/Model/Forum.php
  127. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Forum.php
  128. forum/library/UserEss/Model/Forum.php
  129. forum/library/XenForo/Helper/String.php
  130. forum/library/XenForo/Model/Post.php
  131. forum/library/Dark/PostRating/Model/Post.php
  132. forum/library/UserEss/Model/Post.php
  133. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/Post.php
  134. forum/library/XenForo/Model/Attachment.php
  135. forum/library/XenForo/Model/Node.php
  136. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Categories.php
  137. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Forums.php
  138. forum/library/XenForo/ControllerResponse/View.php
  139. forum/library/XenForo/ControllerResponse/Abstract.php
  140. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPostDispatch.php
  141. forum/library/UserEss/Listener/PostDispatch.php
  142. forum/library/XenForo/ViewRenderer/HtmlPublic.php
  143. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Abstract.php
  144. forum/library/XenForo/Template/Public.php
  145. forum/library/XenForo/Template/Abstract.php
  146. forum/library/XenForo/ViewPublic/Thread/View.php
  147. forum/library/XenForo/ViewPublic/Base.php
  148. forum/library/XenForo/View.php
  149. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassViewPublic/Thread.php
  150. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ViewPublic/Thread/View.php
  151. forum/library/XenForo/BbCode/Parser.php
  152. forum/library/XenForo/BbCode/Formatter/Base.php
  153. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/Proxy.php
  154. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/BbCode/Formatter/Restricted.php
  155. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Base.php
  156. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Extensions/PreCacheBase.php
  157. forum/library/WMTech/DoublePost/BbCode/Formatter/Base.php
  158. forum/library/BBM/Helper/Bbm.php
  159. forum/library/BBM/Model/BbCodes.php
  160. forum/library/UserEss/Listener/Hook.php
  161. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Hook.php
  162. forum/library/XenForo/ViewPublic/Helper/Message.php
  163. forum/library/XenForo/BbCode/TextWrapper.php
  164. forum/library/XenForo/Template/FileHandler.php
  165. forum/library/XenForo/Helper/File.php
  166. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_viewer_content_protected.php
  167. forum/library/Tinhte/MoreCurrency/Listener.php
  168. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Members.php
  169. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Navigation.php
  170. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,thread_view.php
  171. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Posts.php
  172. forum/library/XenForo/Model/Avatar.php
  173. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating_message_user_info.php
  174. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating.php
  175. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Callback/AdBelowPost.php
  176. forum/library/XenForo/Helper/Criteria.php
  177. forum/library/XenForo/Debug.php
  178. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,PAGE_CONTAINER.php
  179. forum/library/BBM/Helper/BbCodes.php
  180. forum/library/BBM/Listeners/Templates/Public.php
  181. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_js.php
  182. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,xengallery_tab_links.php
  183. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Json.php