• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Milan x Real - Espanhol x Italiano

Mitie disse:
Outro problema do Real... Se acontece alguma coisa com o Zidane, o time fica perdido! Naum tem banco pra ajudar!!!

Na verdade, o termometro do meio do Real, atualmente, é o Beckham, que está jogando muito....
 
Heruost disse:
Mitie disse:
Outro problema do Real... Se acontece alguma coisa com o Zidane, o time fica perdido! Naum tem banco pra ajudar!!!

Na verdade, o termometro do meio do Real, atualmente, é o Beckham, que está jogando muito....

É verdade que o Beckham está jogando muito, mas o ponto de referência é o Zidane, que é disparado o melhor jogador do Real.
 
E o Real tomou um passeio humilhante com direito a gol de letra do Monaco. E o bom time do Arsenal morreu abraçado a ele tb.

Independente da eliminação do Real, eu achava o Milan favorito ao título europeu, mas tomou uma bucha do La Corunha e também tá fora!

A Copa dos campeões tá parecendo o Paulistão. Todos os grandes estão fora.
 
As semifinais ficaram:

Porto x La Coruña
Chelsea x Monaco.


Fica dificil apontar um favorito. Dos 4 que sobraram, o Chelsea atualmente é o time que tá mais investindo pra montar um time que dispute e ganhe tudo. Quem sabe acabará sendo premiado por aquilo que vem fazendo.
 
q passeio tomou o Milan hein, q porrada. 4x0, uma vergonha!!! :disgusti: :eek: :tsc:

Po, dificil. Pode dar qualquer um na final. O La Corunha tem o Valeron e o Pandiani, O Mônaco tem o Giuly e o Morientes, O Porto tem o Deco e o Carlos Alberto e o Chelsea tem um time caro p cacete! Pode dar qualquer um!!! :wink:
 
para mim dah Chelsea e La Corunã na final.....e que feio o milan toma de 4x0 muito feio mesmo.....e aquele narrador da rede tv quando o kaka relava na bola "olha o principe" ridiculo :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Quem apostou na final de Chelsea e La Corunã (zebra maior não existe), pelo jeito vai se dar muitoooooooo bem.

Querem ver só? Em Londres, por um dólar investido nesse super zebra, há um retorno de 350 doláres.

Ou seja, se você apostou cem doláres, e a cotação continuar a mesma, terá um retorno de trinta e cinco mil doláres! 8O

Quem sabe saia um novo milionário do mercado de zebras... :P
 
Agora que o Milan e o Real decepcionaram, to com esperanças que o Porto leve o título. Ano passado já levou a UEFA ... O time não é repleto de estrelas, mas vem jogando bem e esta equilibrado.
 
Faram¡r disse:
Agora que o Milan e o Real decepcionaram, to com esperanças que o Porto leve o título. Ano passado já levou a UEFA ... O time não é repleto de estrelas, mas vem jogando bem e esta equilibrado.

A final será entre Porto e Monaco e quem diria que ninguém dava nada por eles.

Entre os 4 semifinalistas o Porto é o que tem mais tradição e pra mim foi a equipe mais equilibrada de toda fase mata-mata até agora. Se mantiver o mesmo padrão de jogo, deverá ser o campeão. Acho mais fácil o clube português faturar esse campeonato do que a seleção de Portugal ganhar a Eurocopa
apesar de toda a minha torcida pelo Felipão.
 
Eu vou torcer para o milan soh porque o Shevechenco joga lá!!!!!!!3
Pra mim ele é o melhor do mundo....mas tbm haverão outros karas com a manha nesse jogo como o Zidane,o Roberto e Ronaldinho Gaúcho!!!!!!

FLW!!! :mrgreen:
 
Eu tava vendo a Revista Lance a + na semana passada e dizia justamente pq o Real não deu certo.

Para pagar os salários milionários eles venderam todos os reservas e agora o time não tem mais um bom elenco.

Os jogadores ficam desgastados e não há peça de reposição.
 
E quem quer ser reserva lá? Como se ganha o lugar de Roberto Carlos, Zidane, Figo, Beckham, Raul e Ronaldo?

O Real não ganhou porque teve muitos problemas. O principal se chama "defesa que é uma peneira".

Com o Zizou jogando como segundo volante, o time fica mais vulnerável, e os zagueiros lá ... uma nháca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo