• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Milagres

"Milagre é uma mãe com dois empregos e ainda arranjar tempo para assistir seu filho a um jogo de beisebol" Ou mais ou menos assim.
Essa é uma fraze do Morgan Freeman no filme Todo Poderoso.
 
Quanta bobagem.
Milagre mesmo é estarmos aqui divagando sobre coisas aleatórias como milagres sem pirarmos do batatão :dente:
 
Me prova um dos milagres que você disse, please.

Já disse, eu não quero que ninguém acredite. Eu acredito e não preciso provar. Não, não tenho fotos. Não, não tenho vídeos.
Também não tenho nada que possa convencer ninguém, mas isso não era minha intenção.
Se a pergunta é: "Você acredita em Milagres?", eu respondo: "Sim, eu acredito".
 
Nossa, ainda bem que eu disse que EU acredito, e não mandei NINGUÉM acreditar, sabe?

Será que tem muito palhaço de onde você veio?
Um Argumentum ad hominem (Latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia, ou erro de raciocínio, identificada quando alguém responde a algum argumento com uma crítica a quem fez o argumento. Ou seja, não se questiona o argumento, mas sim quem o fez.

Fonte: Wikipedia
 
Obrigado pela informação.

É provável que eu a jogue em algum canto escuro na minha mente, mas de qualquer forma...
 
Voltando a milagres e saindo da muvuca q virou, acredito, pq creio q jesus fez os milagres citados na biblia, ta eu sei muita gente nem bota uma fé, mas na biblia tem uma porrada de milagre e isso nem precisa ir em igreja pra ver, pode falar com teologos de facus q muitos nem tem religiao mas conhcem tudo e sabem de manuscritos antigos, mas dai é de cada um ne. um lance de fé, acredito mesmo q uma pessoa se tiver fe pode ser curada de qqr doença terminal, mas naum creio por exemplo q a perna do cara apareça denovo...
 
Ok, vamos voltar. Não quero discutir, não quero inimizade...

Foi mal ae, pessoal, pelas minhas respostas mal-educadas. Todos tem direito de opinar. Desculpe, She, Uncle e todos pela minha falta de educação.

Eu acredito em milgres porque já os vi pessoalmente. Não espetaculares, nada de regenerações desse porte, mas já vi (mesmo) leucemia sendo curada (exames antes e depois, sendo que nenhum tratamento foi feito e eu acompanhei o que se passava), problemas reais de coluna se resolvendo sem nenhum contato físico na hora, pequenos caroços sumindo entre um exame e outro.

O fato é, nem tudo que parece é realmente milagre. Há acontecimentos realmente humanos. Não pensem que eu sou daqueles "crenti du poder", que sapateia e berra, ou algo parecido. Minha fé se baseia em fatos e suposições possíveis e plausíveis e, se algum dia eu duvidar das minhas convicções, eu vou mudar e pensar de outra forma. Aliás, se alguém mostra erros meus para mim, eu vou querer analisar e se estiver errado eu me retrato numa boa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo