1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Milagres

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Uncle, 29 Out 2007.

1. Uncle

Uncle Sou cool

Texto retirado da Wikipedia:

Você acredita em milagre? Se acredita, o que é um milagre para você? Se não, por quê?

2. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Bem, eu acredito... Sou católica... Tenho de acreditar... :hihihi:
    Um milagre para mim... é... um acontecimento fora do normal... Como por exemplo, a cura de uma doença que á partida seria impossivel...

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

EU acredito, pois já vi acontecerem, e mais do que um aliás. Minha noiva teve Leocemia, e foi curada numa igreja. Tipo..eu frequentei Igreja evangélica por Sete anos, embora hoje não frequente mais (não que não acredito mais, apenas não vou....estou de folga), vi muitas coisas, com amigos e familiares meus...e não tem como NÃO acreditar quando você vê sua vó, que era cega d eum olho enxergando com ele e chorando mais que um bebe!

4. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

Não acho que seja impossível, mas eu sou adepta do "só acredito se eu ver".
    Acho que nada acontece por acaso, e nada é coincidência, no fim de tudo sempre tem um motivo.

Bom... sou meio cética quanto a isso.

Não duvido. Não totalmente.
    Acho que pode ser possível.

Mas ainda não vi acontecer.

5. Milagres acontecem para aqueles que querem acreditar.
    Assim como elefantes voam para aqueles que assim desejam pensar.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

E as pessoas curadas que tinham doenças terminais?

7. A fé só cura doenças auto-curáveis. Ou seja, efeito placebo. Não há nenhum registro científico que fuja a essa regra.
    Quero ver alguém "curar" uma perna decepada. Quando isso acontecer, dai passo a acreditar em milagres.

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu sou espírita e acredito no que o Uncle colocou ali em cima.

9. Omykron

Omykron far above

ditto.

10. Kurt

Kurt El Doctor

Eu sou espírita, eu não acredito em milagres ao pé da letra, um(a) santo(a) através de uma "intervenção divina" pode fazer com que a pessoa alcance a graça desejada. Eu acredito que todos os dias podemos realizar milagres através da nossa fé(não só em Deus, mas em nós mesmos) e a cada dia podemos tornar o impossível cada vez mais possível.

11. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Um amigo meu trabalha na linha de produção de uma industria. Um dia um colega dele perdeu quatro dedos, esmagados em uma prensa. Acredite quem quiser, mas um milagre realmente aconteceu um dia. Ele era músico numa igreja protestante e estava muito triste por não poder mais tocar guitarra. Nesse dia, durante um culto, os dedos dele se regeneraram, perfeitamente.

Outra pessoa, um drogado e traficante, foi acertado com mais de 5 tiros, um deles na cabeça, e morreu. Começo do que seria a autópsia dele, inexplicavelmente ele ressucitou, deixando legistas pasmos. Ele tem seu atestado de óbita ainda

Nunca vi pílula de farinha fazer dedo crescer e buraco de bala na cabeça fechar, sabe. Vocês podem acreditar, ou não, mas eu acredito porque sei quem me disse e vi os buracos de balas num corpo bem vivo...

12. Excluído001

Acho que isso vem da fé das pessoas.

13. Apresente provas suficientes disso para esse cara:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E você ganhará 1 milhão de dólares. Que tal?

Eu bate um papo com Jesus nesse fim de semana e ele me disse que isso non exciste!!!

14. Excluído001

:lol:

pare de zombar da fé alheia, ok.

15. Curunír

Curunír Usuário

Um milagre seria o Corinthians não cair pra segundona. :dente:

16. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Como já diria Mano Brown

"Fé em Deus que ele é justo
    Ei irmão, nunca se esqueça...
    Na guarda guerreiro, levanta a cabeça truta
    Onde vá, seja lá como for
    Tenha fé porque até no lixão nasce flor"

E esse tópico me lembra aquele outro, onde rolava a discussão se
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

17. miharu

miharu Wild~

Milagres são coisas em que vc quer acreditar, mesmo elas não tendo uma justificativa científica pronta; na minha opinião as pessoas acreditam em certas coisas só para não verem a verdade, ou pra não terem que se dar a trabalho de assumir que é um evento aleatório. Há também a questão da fé: cientificamente, o "sentir fé" pode fazer as pessoas terem condições psicológicas para se curarem de doenças, por exemplo...

18. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Nossa, ainda bem que eu disse que EU acredito, e não mandei NINGUÉM acreditar, sabe?

Será que tem muito palhaço de onde você veio?

19. Uncle

Uncle Sou cool

Eu também já vi! A Claire do Heroes faz isso toda hora. :yep:

Então eles existem, porque o Timão não cairá. :mrgreen:

20. Excluído001

Tenha fé, Uncle..
    Tenha fé...

:rofl:

Compartilhar