1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Migrações na Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 18 Jun 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Comecei aquele terrível período anual da Valinor - migração de servidor. Nosso servidor já tá dando mostras de cansaço e precisamos mudar.

Ontem já migramos a Lothlórien. Gostaria que quem pudesse acessasse o endereço
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e me dissesse como está a velocidade, comparada, por exemplo, com a Ardalambion (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

O fórum será migrado sexta-feira à noite, até sábado ao meio-dia.

2. A Lothlórien tá bem rápida. Acho, até, que está mais rápida que a Ardalambion.

3. Deriel

Deriel Administrador

se não estiver eu me mato :P

4. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Não notei diferença entre as duas, pra mim elas estão iguais :think:

EDIT: Deriel vai morrer :eek:

5. miharu

miharu Wild~

Eu ACHO que a Lothlorien tá mais lenta.

6. moriel

moriel Banned

Pois é.

Deriel, não se mate, se você morrer, quem vai arrumar as coisas pra gente?

7. MorettiDP

MorettiDP Active Member

Aqui na minha máquina (com Speedy 500) a diferença foi: Lothlorien abriu em 7 segundos
    Ardalambion abriu em 12 segundos e meio

8. Deriel

Deriel Administrador

Pra mim tb está muito mais rápido, chega a ser absurda a diferença :think: Ah, uma coisa que eu esqueci de comentar é que a primeira visita pode ser meio igual mesmo, pq ele reconstrói o cache (o IP mudou).

Enfim, vamos migrar mesmo, então lenta ou rápida, lá vamos nós :g:

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Deriel,

A Lothlorien abriu bem rápido, mas a Ardalambion não ficou atrás. Foi 4 segundos, contra 7. (Firefox)

Já no I.E, ambas abriram super rápido.

10. Deriel

Deriel Administrador

4 contra 7? Só 75% mais demorado e não é grandes coisas? :P

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

É que quando vc falou que havia uma diferença grande eu imaginei 4 contra 16...por ai...:lol:

Mas agora no almoço eu acesso de outro micro (sem cash) e te aviso melhor. Se desse eu colocaria a Valinor no WebTrands aqui ai saberiamos exatamente o quanto ela está devagar ou rápida.

12. Larissa

Larissa Usuário

Aqui a Lothlórien abriu bem mais rápido que a Ardalambion. =]

13. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Lothlorien abriu em 4 segundos, e o Ardalambion em menos 6.

14. DW

DW Usuário

Loth abriu bem mais rápido.

15. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Aqui, a Lothlórien abriu muito rápido em menos de três segundos já tava aberta com todos os artigos e o Ardalambion em pouco mais de quatro.

16. Deriel

Deriel Administrador

agora eu já migrei a ardalambion tb :g:

17. Deriel

Deriel Administrador

Migrei a Enciclopédia também :yep:

18. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

O Deriel não é demais? Sou fã dele hehehehehehehehe

19. Tek

Tek Girls tend not to like me

Parece uma corrida entre Lothlórien (carinhosamente apelidada de "Loth") e Ardalambion :lol:

Eu que ensinei tudo o que ele sabe :cool:
    NOT! :mrgreen:

20. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Lothlorien abriu comigo em 6 segundos, o Ardalambion em + ou - 8 seconds

Compartilhar