• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mignola em O Hobbit

JPHanke

Usuário
O criador o personagem Hellboy, Mike Mignola, entrou para o time de designers que estará por trás do visual do quarto filme baseado nos livros de J.R. Tolkien, O Hobbit.

Confira as palavras de Guillermo Del Toro sobre este filme

"Não falamos mais a respeito de O Hobbit como primeiro ou segundo filme. Agora nos referimos aos dois filmes. Um conjunto", explicou Del Toro para os fãs. "As duas partes formam apenas um filme, com uma narrativa única. Não falamos mais que o segundo longa é uma ponta, o que é excelente. Em reuniões virtuais, descobrimos como fazer os filmes e entendemos que não se trata de dois filmes, mas sim um grande longa metragem divido em duas partes".

Por enquanto, nem Del Toro e Peter Jackson sabem como será a divisão do filme. A única coisa lógica é que o longa metragem tem que levar os espectadores diretamente para O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel. "Ainda estamos tentanto descobrir como faremos isto. Provavelmente Smaug deve morrer ainda no primeiro filme. Vocês podem tirar suas próprias conclusão", revelou o diretor.

Os filmes de O Hobbit serão produzidos por Peter Jackson e dirigidos por Guillermo Del Toro. A estréia de cada um deles, na respectiva seqüência, é em 2011 e 2012.


Fonte: http://heroi.uol.com.br/conteudo.php?id=2344

Bom, pelo visto O Hobbit realmente ficará pra 2011/12. E também pelo que Del Toro disse, parece que a segunda parte ficará só por conta da 'ponte' mesmo! Agora, eu não conheço esse Mignola, exceto pelo Hellboy, vamos ver se vai dar certo ele na equipe d'O Hobbit, né!
 
Última edição:
É bem capaz que o Del Toro traga para a produção d'O Hobbit todo mundo que trabalhou com ele em Hellboy. Já houve rumores de Ron Perlman e Doug Jones, agora o próprio criador do Hellboy. Talvez seja ele quem dará o tom diferenciado a nova produção, enquanto que Alan Lee e John Howe garantem a "continuidade", para que não haja tanto estranhamento quanto a nova versão da TM.

Valeu pela notícia, JP. :joinha:
 
Última edição:
Eu ainda to com dificuldades de entender como é que as duas partes formam um único filme, uma vez que o filme ponte terá uma sério de pulos no tempo. É esquisito.
Anciosidade batendo.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo