• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Midori's Days (Midori no Hibi, 2002)

Midori no Hibi
pontoazul.gif

75.jpg


Ficha técnica
Título Midori no Hibi
Categoria Serie
Estilo Comedia, Romance
Lançado 2004
Episódios 13
Produtora Pierrot
Diretor Tsuneo Kobayashi
Recomendado 16+
Site Oficial http://www.midorinohibi.com/

Review escrito por Eduardo Amazarak - 04/05/2005

Seiji Sawamura é um famoso deliqüente que vive arranjando brigas com os alunos de outras escolas (bem estilo Yusuke de Yu Yu Hakusho) e famoso pelo seu Devil Right's Hand, que é capaz de detonar com qualquer cara somente com um único soco. Porém sua fama com garotas é um fracasso justamente pelo fato de ser um "bad boy". A única pessoa com coragem o suficiente para enfrenta-lo é a representante de sua sala, Takako Ayase. Como se não bastasse, ele ainda conta com a sua irmã mais velha, Rin Sawamura, que não é muito diferente de Seiji. Vive bêbada, sempre rouba o dinheiro de seu irmão e é líder de uma gangue de motociclistas.

Porém, em um certo dia, ele acorda e descobre que a sua Devil Right's Hand se transformou em uma linda pequena garotinha. A garota se chama Kasugano Midori e nutria uma paixão secreta por Seiji há um longo tempo, mas como era muito tímida, nunca teve coragem de declarar seu amor para ele. Apesar de muita confusão e desespero inicial, Midori parece gostar dessa nova vida, mas Seiji não gostou de ter sua mão trocada por uma garotinha. À partir desse momento, os dois passarão a viver juntos repletos de aventuras e confusões, mostrando até um certo equilíbrio entre o lado rude de Seiji e a delicadeza de Midori.

Os dois personagens principais tem um esteriótipo um tanto quanto clichê: o durão estúpido que no fundo é uma boa pessoa e protege os mais fracos (mesmo que sofra com isso) e a garotinha linda e meiga que mesmo quando está sofrendo, sorri e se sente feliz por estar fazendo isso pelo seu amado. Com isso, algumas cenas chegam a ser previsíveis, mas não chega a desanimar o fã, pois a série é repleta de cenas de comédia e ação que valem a pena ser vistas.


japao.gif
Personagens
japao.gif
Seiyuu

Ayase Takako Takagi Reiko
Kasugano Haruka Ohara Sayaka
Kasugano Midori Nakahara Mai
Miyanohara Osamu Nojima Hirofumi
Sawamura Rin Yuya Atsuko
Sawamura Seiji Taniyama Kisho
Shingyouji Kouta Kugimiya Rie
Takamizawa Shuuichi Ueda Yuji
Tsukishima Shiori Tamura Yukari

Músicas
japao.gif
Mou sukoshi.. mou sukoshi Encerramento
japao.gif
Sentimental Abertura

http://www.midorinohibi.com/
Fonte: Anime Blade

Imagens:

max_midori_no_hibi.gif


index.jpg


Midori_no_Hibi_-_03a.jpg


midori.JPG



......................................................................................................
Bem, eu assisti esse anime durante essa semana e não gostei. Sério, uma história absurda, água com açúcar demais, clichê e enrolada para ter 13 episódios. :blah:

Não que eu esperasse algo de muita qualidade, mas fiquei decepcionado. :disgusti:
 
Última edição:
Re: Midori no Hibi

Eu assisti esse anime, e também achei bem água-com-açúcar, mas mesmo assim assisti todo. Nao sei porque continuei a assistir, acho que foi mais pelo "hell of it" mesmo. Não recomendo a menos que você curta umas coisas bem shoujo com umas coisas bem shounen. As brigas também não divertem muito não. É anime de dia chuvoso onde você esteja doente e entediado. Alguém mais assistiu?
 
Re: Midori no Hibi

Eu assisti, e até achei estranho não terem postado nada aqui ainda.
Concordo com o Mithandir, se não tiver nada para fazer, é um bom passatempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo