• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mídias Sociais da Valinor

Deriel

Administrador
Saudações,

Há cerca de uma semana resolvi tomar um cuidado extra com as mídias sociais da Valinor. Quem me conhece sabe que eu sou meio reticente com mídias sociais (por diversas razões, talvez seja coisa da idade... e saiam do meu gramado!), mas eu acredito que a Valinor tem muita coisa a oferecer a todos os fãs de Tolkien, há muito material criado - e sendo criado - que merece ser compartilhado e, claro, o próprio conteúdo da mídia social, que gera material per si.

Desta forma voltei a atualizar a fanpage da Valinor no Facebook, conectei o twitter da Valinor com nossa página (todo artigo publico vai ser divulgado no twitter) e tanto o grupo do WhatsApp quanto o do Telegram tem boa presença.

Anexei aqui algumas das imagens que eu tenho postado no Facebook (mas se quiserem ver todo o conteúdo terão que ir lá).

Aceito sugestões, recomendações e, acima de tudo, mãos-na massa, pq tem muito trabalho pra ser feito :D
 

Anexos

  • aragorn_arwen_primos.png
    aragorn_arwen_primos.png
    725,3 KB · Visualizações: 257
  • gollum.png
    gollum.png
    502,6 KB · Visualizações: 283
  • osgiliath.png
    osgiliath.png
    922 KB · Visualizações: 270
  • saruman.png
    saruman.png
    313,9 KB · Visualizações: 241
  • viggo.png
    viggo.png
    506,1 KB · Visualizações: 261

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo