• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mídia News

Tisf

Delivery Boy
Eu tava dando uma olhada pelo Mídia e percebi que há tópicos abertos pra falar sobre notícias que depois são esquecidos e jogados ao limbo da falta de memória e ultrapassados pelo tempo :eh:


Então eu abri aqui para funcionar como no Cinema, com o Movie News, onde a gente posta só notícias relacionadas ao universo daqui dessa parte, ok?


:grinlove:
 
Só para estrear o tópico com uma estréia ( :eh: ) , gostaria de anunciar a criação do mais novo Fórum sobre Tv!


Fórum Canal Zero


Por favor :pray: , cadastrem-se e vamos discutir a verdadeira caixa preta :mrgreen: !

Está começando agora, mas com um empurrãozinho e um pouco de sorte ele engrena! 8-)
 
Estreou nesse domingo a Nova Temporada de Hermes & Renato!
Eu perdi, mas com certeza a mtv ainda vai repirsar!!

Não percam, no próximo domingo!!

pelas cenas infimas q eu vi, eu jah ri mto!!
 
A partir da semana quem vem, vai acontecer na Warner a semana do Clímax, que é (infelizmente) a semana onde serão exibidos os capítulos finais de todas as suas séries.

Mas não fiquemos triste, em julho haverá estréias. Pelo menos uma série boa vai haver: Six Feet Under (produzido ela HBO).
 
Sílvio Santos vende SBT e está à beira da morte

Estou abalado!!!!:

10/07/2003 - 08h05 Envie esta
notícia por email

Silvio Santos diz que vendeu o SBT para Boni e que "está à beira da morte"

Da Redação
Divulgação



A edição da revista "Contigo!" que chega às bancas nesta quinta (10) traz uma entrevista bombástica com apresentador e empresário Silvio Santos.

Tendo como manchete "Silvio Santos: A Vida Anônima nos EUA", a reportagem pretendia mostrar como era a rotina do apresentador em sua nova residência em Orlando, cidade norte-americana onde ele tem passado a maior parte do tempo, ultimamente. No entanto, algumas declarações de Silvio Santos acabaram pegando a repórter de surpresa.

Num dos trechos da longa reportagem, Silvio Santos diz que vendeu o SBT para Boni, ex-todo-poderoso da Rede Globo, e para Televisa, um dos maiores grupos de televisão da América Latina. Procurado pela "Contigo!", Boni nega que tenha comprado o SBT do empresário.

Outra declaração, talvez a mais surpreendente de todas, diz respeito ao estado de saúde do apresentador. Silvio Santos revelou, pela primeira vez, que sofre de um problema "gravíssimo nas artérias do coração", que tem feito freqüentes transfusões de sangue nos Estados Unidos e que vai morrer logo.

A repórter da "Contigo!" tentou descobrir o nome do médico que atende o empresário nos EUA e em quais hospitais ele havia dado entrada no último mês, porém, nada encontrou. A famíia do apresentador e os colegas de trabalho mais próximos também declararam desconhecer a doença. Questionado, Silvio Santos deu respostas irônicas e declarou que costuma se internar em hospitais usando um pseudônimo que, obviamente, não foi revelado à jornalista.

Destaque da capa da "Contigo!", a reportagem ocupa 12 páginas da revista e traz ainda uma série de fotos do apresentador, aparentemente bem disposto, fazendo compras sozinho num supermercado em Orlando. As fotos foram tiradas um dia antes de Silvio Santos ter declarado à revista que tem usado uma cadeira de rodas para se locomover e que não sai mais de casa por recomendações médicas.

» Visite o site da revista "Contigo!"

fonte: http://www.uol.com.br/radiosetvs/noticias/ult698u5012.shl
 
8O

Bem...

muioto trsite saber isos..

Silvio Santos sem dúvida é um dos maiores comunicadores de todos os tempos, queiram ou não aqueles que não gostsam dele.. eu pessoalmente adoro..

ele realmente está idoso.. e embora não aparente, não é de se espantar que ele esteja mal..

Isso é claro, se isso for verdade...


as tais fotosa dele bem disposto são algo a se estranhar.. as negações do Boni tb..

aliás, se realmente o SBT for pro Boni, estará em ótimas mãos, mas não creio.. porimeiro por causa do aumento crescente de poder que as filhas de SS tem no SBT, por recomendações dele, para que assumam a emissora(mais um indicio do estaod dele)... e outra... a Globo tem um contrato milionário que proibe o Boni de trabalhar em qualquer outra emissora...

A recisão é algo absurdo...

esperemos mais informações sobre isso...
 
O contrato com o Boni já venceu, se não me engano... e mesmo se ainda não venceu, ele pode ser dono da empresa, mas não "assumir o cargo" (deixando com uma das filhas do Sílvio) até seu contrato vencer.

Eu também achei estranho. Mas a notícia foi publicada no site da Uol, e pela revista Contigo (tá, como se revista de fofoca fosse fonte confiável.. mas anyways...)

E como você falou, já há um bom número de indícios que o SS está velhinho. E se a notícia for verdadeira, é realmente uma grande perda.
 
IamYourSam disse:
O contrato com o Boni já venceu, se não me engano... e mesmo se ainda não venceu, ele pode ser dono da empresa, mas não "assumir o cargo" (deixando com uma das filhas do Sílvio) até seu contrato vencer.

O contrato é vitalício. :obiggraz:

E Tisf, acho que esse assunto, pela grandeza, merecia ficar num tópico próprio mesmo. :roll:
 
Acabo de ver a capa da Contigo... diz que o Sílvio Santos tem mais 6 anos de vida... e que vendeu o SBT pro Boni e pra Televisa
 
Eu acho estranho. Dizer que está na cadeira de rodas e depois foi flagrado fazendo compras? :eek:

*cof*publicidade*cof*
 
Pode ser golpe publicitário sim...

Mas pode ser realmente que ele tenha vendido, que as filhas dele não queiram cuidar da emissora, etc, etc.

O único que pode afirmar qq coisa é o próprio Silvio Santos (e só vou acreditar qndo ele fizer isso em cadeia nacional ou morrer).
 
Bom, a Sônia Japão (sim, ela tem os olhos puxados.... esticaaaaaaaaaaada de plástica) disse ser uma "pegadinha" do Sílvio.. mas concordo com o H... só ele pra desmentir...
 
Contanto que o Sbt num fike nas mãos do Gugu td bem...

mas eu duvido dessa noticia... pqse fosse verdade o primeiro lugar q ia passar seria nakele programa tosco da sonia abrão

hahah 2 bilhões soh?
pfff


“Silvio Santos fez a pegadinha do ano”, diz Boni sobre compra do SBT






Por Paulo Terron

O ex-diretor e consultor da Globo Boni classificou como “a pegadinha do ano” a suposta venda do SBT para ele por Silvio Santos.

- Aquilo é pura pegadinha do Silvio, estou mandando um fax para ele cumprimentando pela criatividade. Foi uma grande brincadeira, uma grande gozação, acho que foi engraçado mas não há uma linha ali que tenha algum fundamento, disse Boni ao Último Segundo e Babado pelo telefone, de Paris.

Boni disse também que nunca houve uma negociação formal entre ele e Silvio Santos sobre a venda do SBT.

- Não, nunca negociamos isso. Foi sempre ‘ah, o dia em que você quiser vender fale comigo, se um dia quiser sair’. Mas nunca passou de algo informal, explicou.

Em entrevista à revista “Contigo!”, o apresentador disse que a empresa foi vendida por dois bilhões de reais para Boni e para a rede mexicana Televisa.

- Nunca falamos sobre volume de dinheiro, preço, valor, nunca falamos sobre investidores... Nunca falamos seriamente sobre isso.

Boni falou que também não acredita que o dono do SBT esteja doente.

- Ele fez uma grande pegadinha. Ele é criativo, muito engraçado. Pessoalmente ele é um tipo com muito humor, mais do que parece na TV. Ele resolveu fazer uma brincadeira porque devia estar sendo pressionado para dar uma entrevista e fez uma grande brincadeira
 
Ele tá gagá. :lol:

Colocou a Mídia toda em polvorosa hoje. Putz. :doh:

Eu só mergeei com o de notícias porque desconfiei que podia ser uma armação :aham:
 
Vcs ouviram a tal entrevista? Aquela voz não é dele (msm pq, não é difícil encontrar alguém q imite), ele tirou onda com a cara da repórter... :lol: E nem a Televisa tá sabendo disso td, álias o acordo com eles é antigo e garante a compra de 30%...
Tb acho q é publicidade, pelo menos espero q seja... :roll:
 
Eu ouvi a entrevista

a voz é del.. mas ficou claro que ele tava tirando um sarro da reporter..

ele é um gênio.. o maior comunicador desse país.. conseguiu aplicar com essa história o maior golpe de fofocas desde que houve o estouro de programa s e revistas de fofocas..
genial
 
Ele disse q a repórter foi esperta em publicar isso... :lol: Esgotou a revista.

Ah e a voz é dele msm, eu só tinha escutado um trecho pela net, me pareceu diferente... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo