• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mídia israelense satiriza Lula através de vídeo

Anwel

Nazgûl Cavaleiro
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=gw78mc8zcnI&feature=related"]YouTube- Lula paga mico em Israel - legendado em pt-br[/nomedia]


Adorei o vídeo!
Não consigo imaginar uma homenagem melhor para o Lula vindo de um Estado como Israel.

Acho que é digno de nota o:

"Agora nós temos uma bomba latina, talvez a gente tome posse da Argentina"

:lol:

Muito bom!
 
achei a satira bem humorada,mas ao usar a bandeira do Brasil atraz de toda essa cena,me senti menosprezado por ter usado uma coisa com tal importancia para o pais,com o presidente tudo bem,com o povo e com o nosso '' espanhol'' mas com a bandeira achei meio forçado e uma brincadeira de mal gosto =[

sei-la é apenas minha opinião
 
Muito bom!! "Vão achar que tenho um Cérebro" e "Talvez eu tome posse da Argentina" foram as melhores.

E não achei de mal gosto. Humor que é bom tem de ofender alguém mesmo. :lol:
 
Achei que a parte da "falta de cérebro" foi um insulto desnecessário.
Se fosse sem ofensas pessoais para o Lula, seria um humor muito mais refinado e interessante, mas o vídeo não deixa de ter sua graça!

Além do mais, qualquer crítica vinda de Israel é um elogio!
 
Última edição:
Achei uma zoeira com o nosso Presidente muito bem feita! Um cara que só fala do que não sabe e se mete no que não entende. Até quando se mete a falar de futebol (odeio quando ele faz as analogias com política e futebol) fala m**da!

Não me ofendi nem um pouco com o vídeo. Brasileiro adora zoar todo mundo, quando é a vez dele ser o alvo de gozação, aí fica todo ofendido. :roll:
 
Ficou meio forçado, apesar de eu achar que o Lula realmente merece...
Não ridicularizou só ele, mas o Brasil em si...
Não gostei muito do visual e de algumas falas, mas "Vão achar que tenho um Cérebro" e "Talvez eu tome posse da Argentina" ficaram boas

Mas acho que a crítica poderia ter sido mais inteligente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo