1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mídia israelense satiriza Lula através de vídeo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anwel, 7 Jun 2010.

1. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=gw78mc8zcnI&feature=related"]YouTube- Lula paga mico em Israel - legendado em pt-br[/nomedia]

Adorei o vídeo!
    Não consigo imaginar uma homenagem melhor para o Lula vindo de um Estado como Israel.

Acho que é digno de nota o:

"Agora nós temos uma bomba latina, talvez a gente tome posse da Argentina"

:lol:

Muito bom!

2. Atya

Atya Brandebuque

Nossa esse Lula ficou parecendo com o Clodovil!

3. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

"This is the guy!" como diria um certo alguém...

Pelo menos acho que foi isso que ele disse :lol:

4. Roderick

Roderick Banned

Esse Lula ta meio aboiolado não ta não? :hihihi:

5. darth-zemnas

darth-zemnas Hearts scarred by envy

achei a satira bem humorada,mas ao usar a bandeira do Brasil atraz de toda essa cena,me senti menosprezado por ter usado uma coisa com tal importancia para o pais,com o presidente tudo bem,com o povo e com o nosso '' espanhol'' mas com a bandeira achei meio forçado e uma brincadeira de mal gosto =[

sei-la é apenas minha opinião

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Muito bom!! "Vão achar que tenho um Cérebro" e "Talvez eu tome posse da Argentina" foram as melhores.

E não achei de mal gosto. Humor que é bom tem de ofender alguém mesmo. :lol:

7. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Achei que a parte da "falta de cérebro" foi um insulto desnecessário.
    Se fosse sem ofensas pessoais para o Lula, seria um humor muito mais refinado e interessante, mas o vídeo não deixa de ter sua graça!

Além do mais, qualquer crítica vinda de Israel é um elogio!

Última edição: 8 Jun 2010
  8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Achei uma zoeira com o nosso Presidente muito bem feita! Um cara que só fala do que não sabe e se mete no que não entende. Até quando se mete a falar de futebol (odeio quando ele faz as analogias com política e futebol) fala m**da!

Não me ofendi nem um pouco com o vídeo. Brasileiro adora zoar todo mundo, quando é a vez dele ser o alvo de gozação, aí fica todo ofendido. :roll:

9. Eruor

Eruor Novamente um

Ficou meio forçado, apesar de eu achar que o Lula realmente merece...
    Não ridicularizou só ele, mas o Brasil em si...
    Não gostei muito do visual e de algumas falas, mas "Vão achar que tenho um Cérebro" e "Talvez eu tome posse da Argentina" ficaram boas

Mas acho que a crítica poderia ter sido mais inteligente...

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Falou tudo.

É raivinha por causa do Irã?

11. Atya

Atya Brandebuque

Por isso eu falei que ele ficou parecendo com o Clodovil!!! Também achei a mesma coisa.

Compartilhar