• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mídia Digital - Carlos Orsi Martinho

Deriel

Administrador
Carlos Orsi Martinho, cronista, escritor de SciFi e razoavelmente conhecido dentros cícurlos nerd (ok, se a palavra incomoda troca por geek... ou cult, dependendo da sua idade) possui uma coluna no Estadão que é uma preciosidade em meio à imensa quantidade de besteiras que se encontram por aí.

É uma coluna semanal sobre nerdidades, basicamente. Desde que eu acompanho a dana ele já falou de quadrinho, SciFi, Bruce Lee, Bomba de Hidrogênio, Entropia, Astronomia e por aí vai. Basicamente um mestre Jedi dos Nerds.

É uma pena que a coluna seja relegada às profundezas virtuais do site do Estadão, que nem o inclui na listas dos Colunistas "Sérios" (aproveitem, tem João Ubaldo e anos e anos de Veríssimo nesse link) deixando largo num cantinho da seção Tecnolgia da parte O Estado de São Paulo do Portal Estadão (ufa!)

Dêem uma espiada na Mídia Digital, coluna do Carlos Orsi. Como a maior parte do pessoal que vista por aqui é da turma nerd... ups!! desculpe... turma geek/cult, achoq ue vão gostar :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo