Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NãoEsse jogo é canônico com as obras de Tolkien ?
Na real, um pouco: ele se passa logo no momento em que Sauron volta a Mordor e não usa qualquer personagem canônico que não seja o Gollum. Eu diria que, dentre todos os jogos baseados na Terra-média que usam personagens fictícios, esse é o que tem a história mais próxima a algo que Tolkien poderia criar.Esse jogo é canônico com as obras de Tolkien ?
Na real, um pouco: ele se passa logo no momento em que Sauron volta a Mordor e não usa qualquer personagem canônico que não seja o Gollum. Eu diria que, dentre todos os jogos baseados na Terra-média que usam personagens fictícios, esse é o que tem a história mais próxima a algo que Tolkien poderia criar.
Para quem tiver o interesse, o PS4 irá disponibilizar o jogo gratuitamente para os membros da PSN Plus.
Eu quase comprei esse jogo a alguns meses atrás para finalmente conferir ele, já que estava com uma ótima promoção. Agora a Sony resolveu ofertá-lo para os membros da PSN Plus e vou poder conferir.
Yep. É da mesma série.O que eles vão disponibilizar é a continuação do Shadow of Mordor chamada Shadow of War.
Yep. É da mesma série.
Algumas imagens que eu tirei jogando...
Os gráficos do PC estão muito melhores do que os gráficos do PS4 (obviamente), e qualquer PC atual vai rodar tranquilamente um jogo de mais de 10 anos atrás, portanto se alguém que ler isso, considerando as remotas probabilidades - pois, aparentemente estou bem atrasadoJogue no computador. Ele não pede uma configuração tão moderna assim.
As notas que postei mais acima são justificadas e mesmo que os puristas não aceitem o jogo por contrariar os escritos de Tolkien, levem em conta que o jogo é lindo, memorável e traz muita coisa que é fiel ao Legendarium: citam acontecimentos, nomes de lugares, personagens, feitos, etc. É o paraíso para quem é fã da obra de Tolkien e aceita a liberdade poética de um jogo que recria com perfeição a essência do Legendarium.
Chegou a finalizar o jogo?Se eu zerar e se eu lembrar (não desprezando os possíveis leitores e sim justificando o meu TDAH) eu volto a atualizar aqui minhas considerações finais.