• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Middle Earth: Shadows of Mordor

Cara, cheguei naquela parte odiosa de todo jogo: grinding. Odeio ficar catando orc pra ficar ganhando XP pra poder comprar as habilidades que eu dei unlock.
 
so esperando minha placa de video chegar pra min começar a jogar o jogo mais foda do mundo kk tipo isso !! eu tenho canal de gamer no youtube e vo gravar esse jogo e quando manda o video para o youtube eu lanço o link pra vcs da uma olhada la kkk
 
Esse jogo é canônico com as obras de Tolkien ?
Na real, um pouco: ele se passa logo no momento em que Sauron volta a Mordor e não usa qualquer personagem canônico que não seja o Gollum. Eu diria que, dentre todos os jogos baseados na Terra-média que usam personagens fictícios, esse é o que tem a história mais próxima a algo que Tolkien poderia criar.

Dito isso, me enojei do jogo.

27 horas de jogo e eu vingo a família do Talion, finalmente. O que o jogo me dá de prêmio?

Um mapa inteiro pra fazer a mesma coisa que eu já fiz 27 horas atrás, que é matar e matar e matar e matar orc, capitães e warchiefs!

É ridículo. Eu estou com quase todas as minhas skills desbloqueadas, exceto duas que eu simplesmente não tive mais saco pra fazer grinding, e outras várias que eu não podia desbloquear porque eu precisava entrar em Nurn. Aparentemente, meu trabalho a partir de agora é marcar orcs para me ajudar a lutar, como se isso mudasse o fato de que o level design deste jogo é horrível.
 
Na real, um pouco: ele se passa logo no momento em que Sauron volta a Mordor e não usa qualquer personagem canônico que não seja o Gollum. Eu diria que, dentre todos os jogos baseados na Terra-média que usam personagens fictícios, esse é o que tem a história mais próxima a algo que Tolkien poderia criar.

Valeu :D
 
Dica de jogo:
Runas que fazem tu ganhar foco ao dar headshots são ótimas para limpar os capangas de um capitão.
 
Para quem tiver o interesse, o PS4 irá disponibilizar o jogo gratuitamente para os membros da PSN Plus.

Eu quase comprei esse jogo a alguns meses atrás para finalmente conferir ele, já que estava com uma ótima promoção. Agora a Sony resolveu ofertá-lo para os membros da PSN Plus e vou poder conferir.
 
Para quem tiver o interesse, o PS4 irá disponibilizar o jogo gratuitamente para os membros da PSN Plus.

Eu quase comprei esse jogo a alguns meses atrás para finalmente conferir ele, já que estava com uma ótima promoção. Agora a Sony resolveu ofertá-lo para os membros da PSN Plus e vou poder conferir.

O que eles vão disponibilizar é a continuação do Shadow of Mordor chamada Shadow of War.
 
Última edição:
Yep. É da mesma série.

Tenho o Shadow of Mordor para PC, mas ainda não dei uma chance para o jogo, confesso que por não ser parte do legendarium, não tenho vontade de jogar.

Talvez algum dia que eu esteja mais aberto a aproveitar uma obra baseada, eu de uma chance.

Alias o Shadow of War esta na minha wishlist do Steam, mesmo que seja para eu comprar só para te-lo na coleção e não joga-lo, como o Shadow of Mordor.
 
Eu vou testar o jogo e comento. Esta história de ser bem diferente do que conhecemos da obra, realmente foi um dos motivos que eu não quis testar antes. Vou testar muito por ter pego o jogo gratuitamente no PS4. Bem que poderia ser mais fiel as obras de Tolkien.
 
O Shadow of War (continuação do Shadow of Mordor) está por 19 reais em site indicado na GG Deals. E 25 reais uma tal "definitive edition", com várias extensões. Fiquei surpreso de não ter tópico sobre o jogo por aqui, parece ser um ótimo jogo com temática tolkienriana.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo