• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Middle-Earth Online (PC)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Axo q tinha desse jogo nakele tópico de jogos d SdA em geral.
Mas bem.....vamu lá.....

É um jogo da Vivendi que (segundo ela) estará pronto em algum momento mais pro final d 2004.
Será um MMORPG situado (ohh) em Middle Earth, onde você poderá escolher entre 4 raças pra jogar (Elfos, Humanos, Hobbits ou Anões).
Haverá um modo de customização do seu personagem (rosto, cabelo, vestimentas, etc), além das armas e armaduras que serão ganhas ao longo da sua jornada (algumas delas especificas pra cada raça).
O objetivo do jogo será a derrubada de Sauron (o q eu naum entendi direito, já q se ele morrer acaba o jogo? Ou ele será imortal? Ou tipo uma fenix?). De qualquer maneira você poderá ter a liberdade de ir se aventurar nessas batalhas ou ficar em casa cuidando do seu querido jardim ao lado do seu amigo Sam ( :mrgreen: ).
Ainda gostaria de saber se daria pra juntar forças com Sauron. Mas pelo q li, axo dificil. A Vivendi naum anunciou nada parecido, nem tem menção a isso no site (só umazinha, mas meio ambigua e naum mto clara).

Visualmente eu axei muito bonito. Agora, quero ver como é que vai ser realmente o jogo. Naum há informações a respeito do tamanho do terreno, se toda a Middle Earth vai estar disponivel no inicio, se haverá a participação de outros personagens (Ents, Bombadil, Águias, etc).
A gama de ações e instrumentos também seria interessante saber.
Mas bem.....Ainda é cedo......Eles têm um ano inteirinho pra terminar o jogo e divulgá-lo.
Ou, quem sabe, até cancelá-lo.

Site Oficial

Fotos
Tirado do site FinalBoss. É que há screens no site oficial, mas por alguma razão há mais screens no site da Final.

Vídeo 32 mb

PS: No meu PC, esse link do Vídeo tinha dado erro. Mas é só clicar no endereço que aparece na janela de erro que dá tudo certo.
 
Cara esse jogo é demais, e acho que por isso vai se precisar de um computador foda para jogalo, e pelo fato de ser online um net a cabo, mas sera que tudo isso vai ser suficiente para evitar os lags? :eek:
Espero que até seu lançamento eu tenha um computador melhor ou fique milhonario :roll:
Em questão a jogar ao lado de Sauron tb acho que não sera possivel, porém como en outros jogos online acho que vai ser possivel desser a porrada em qualquer engraçadinho que cruzar seu caminho, ai vai ser só um cara cuzão ficar poderoso, que além do senhor do escuro nós teremos este safado pra caçar :twisted: hahahahhahaha
 
Configurações ainda naum foram divulgadas.....Mas naum espere algo leve.....Muito menos espere facilidade pra se jogar aki no Brasil......
Ainda nem seker detalharam como o jogo será na teoria (Pelo menos naum foi repassado ao Site).....As raças ainda faltam serem explicadas o funcionamento (q eles disseram q será com as suas escolhas entre ser um carinha bondoso ou um mercenario e etc)......

D qlq maneira deem uma olhada no site.....já tem bastante coisa lá sobre o jogo.....
Mesmo q um jogo desse tipo naum seja pras bandas d cá......
 
Ei cara se esse jogo sair, e eu espero que saia, vai provavelment chegar ao Brasil, mas os servs vão ser lá dos estates, isso vai acaba com a diverção do pessoal daqui, porque vai dar o maior lag.

Pensando nisso achei uma solução( pelomenos parece uma), mobilizarmos o pessoal que gostaria de jogar aqui no BR e mandarmos varios e-mails, para a empreza que produziu o jogo pedindo que eles criem um serv nacional :D

eu sei que essa parada de mandar e-mail num funciona muito bem, mas nao custa nada tentar né? :roll:
 
Galera, postei lah na parte de noticias, mas acho q vale a pena copiar aki, pra exclarecer o pessoal sobre MMORPG's.


Pq o jogo é pago?
Pq ele é um MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG). Todo MMORPG é um jogo 100% dedicado do multiplayer, ou seja, o jogo não tem campanha single player como os jogos tradicionais. Mas não é um multiplayer como CS ou Quaker por exemplo, é algo mto mais complexo. Para vcs terem uma idéia, num MMORPG vc joga num mesmo servidor com cerca de 3 mil pessoas ao mesmo tempo. Imagina só a estrutura que é necessária para suportar isso tudo. Além é claro do suporte técnico em geral, atualizações do jogo, etc etc etc...ficaria inviável manter um jogo desse sem cobrar mensalidade.

Explique mais sobre MMORPG
Bom, vc já se imaginou sendo um hobbit e vivendo no condado? ou sendo um rohirim? Pois é, nesse jogo seu sonho poderá se tornar realidade (pelo menos eu acho, ainda nao sabemos todos os detalhes). É um mundo virtual com mtos kilometros quadrados de extensão (não estou exagerando). Provavelmente nesse caso, eles devem reproduzir toda a Terra Média com bastante detalhes. E nesse vasto mundo, vc pode viver sua vida (ou melhor do personagem). Vc não tem um objetivo pré-definido. É basicamente vc quem faz seu jogo. Claro que o mundo pode girar em torno de uma história q vai sendo desenvolvida pela equipe de suporte do jogo, mas basicamente é um jogo sem fim, onde vc vai vivendo seu personagem, acumulando riquezas, explorando novos lugares adquirindo experiencia, ficando mais forte, etc etc etc...mas isso num mundo grande mesmo...como já dito, com cerca de 3 mil pessoas ao mesmo tempo.

Como consigo o jogo?
É quase zero a possibilidade do jogo ser lançado no Brasil. Nenhum outro mmorpg foi lançado aki, nao vejo pq esse seria. E não foi por falta de abaixos assinados e pedidos por email. Então para adquiri-lo é necessário importá-lo, oq pode sair meio caro devido ao frete e ao imposto cobrado qdo o jogo entra no Brasil (78% = 60% de importação + 18% ICMS).
Existem sites gringos que enviam para o Brasil, o sites são: www.chipsbits.com , www.ebgames.com e www.interactcd.com
Os 3 são sites 100% confiáveis. Já comprei nos 3 e nunca tive problemas.
Ah, já ia me esquecendo. Como os sites são gringos, é necessário um cartão de crédito internacional (VISA. MasterCard ou Amex) para fazer a compra, além de ser necessário o uso do cartão para pagar a mensalidade do jogo , q provavelmente ficará na faixa dos 15 dólares.

Vale a pena pagar pra jogar?
A mensalidade em reais fica por volta de 45 reais. Dividido por 4 semanas, da 11,25 reais por semana. Jogar um mmorpg acaba saindo mais barato do que ir ao cinema uma vez por semana. Ai vai de cada um achar se vale a pena gastar isso com um jogo de pc.
Pra quem curte games, eu digo que vale a pena sim. Alias, quando vc entra no mundo dos MMORPG's, vc não só ve que vale a pena, como nao sai mais...heheh..se vc cansar do jogo atual, certamente vc irá procurar um outro para substitui-lo....hehehe...
Eu joguei Everquest por 2 anos e meio, Motor City Online por 6 meses (pq a EA acabou com os servidores do jogo) e atualmente jogo Star Wars Galaxies, desde julho do ano passado. Afirmo que me diverti e continuo me divertindo mto.

E é viável jogar daqui do Brasil?
Sim, o netcode desses jogos é diferente dos jogos q estamos acostumados , como CS ou Quake. Um conexão adsl de 256kbps consegue ter um ping médio de 250, oq para um jogo desse tipo, é perfeitamente jogável, sem lag (claro q lag's ocasionais podem acontecer devido a uma série de outros fatores). Eu diria q até com um bom hardmoden de 56k seria possivel jogar, mas é claro que em situações onde há um grande numero de coisas acontecendo ao mesmo tempo na sua frente, vc teria lag.

Ah, eu vou esperar sair o pirata e jogar em freeshard...
sinto decepcioná-lo, mas vc não vai. Eu diria q é quase impossivel que saia alguma servidor pirata decente para qualquer mmorpg atual. O unico mmorpg q teve um servidor pirata foi Ultima Online e só, nem Everquest q eh quase tao antigo qto UO tem servidores piratas. Existem alguns emuladores de EQ, mas nenhum é decente e ninguem tem coragem de manter um servidor que aguente um jogo desse sem cobrar nada.

bom, desculpem o post grande, mas é q eu achei que seria bom explicar um pouco sobre MMORPG's e o pq da mensalidade.
E sem querer fazer spam , mas já fazendo, eu sou membro da equipe MMORPG Brasil, q é um forum (e logo logo portal) de MMORPG's da comunidade brasuca. Pra quem quiser conferir e saber mais sobre mmorpg é soh visitar, o endereço é: http://www.mmorpgbrasil.com
Se quiser perguntar lá sobre o Middle-Earth Online fique a vontade, sempre tem alguem q sabe alguma coisinha a mais.

Aos adminsitradores, se acharem que a propaganda é indevida, fiquem a vontade para editar minha mensagem e retirar a url.

Se alguem tive com alguma duvida sobre mmorpg's , é soh perguntar aki, q assim q eu ver eu respondo.

Abraços
 
esse jogo deve ser muito bom mas se for pesado demais vai ficar ruim pra mim pq meu pc naum é dos melhores e ainda tenho conecção discada
 
Mas nem adianta lançar piratão.....
O q mais importa é vc pagar pra usar o server do MMORPG.....
E fazer um server clandestino desse jogo é BEM mais complicado do q fazer um pra UO.....
 
lolz... naum que seja servidor clandestino...
Ultima Online tem o OPEN SERVER, que seriam os shards. No caso o seu "servidor clandestino"

eu não acredito que ME Online venha a possuir esse sistema de open server, pois afinal os kras taum fazendo um jogo que da muito trabalho, não só na parte grafica, mas também animação, som, etc.
Como maioria dos amantes do rpg curtem TOLKIEN e SDA, esse jogo pode cobrar o quanto kizer na mensalidade q vai ter kra jogando ( eheheh zuera ), mas não esperem nada barato, pois já que o jogo é gringo, cobrança em dólar coça nossos bolsos aqui no Brasil.
 
eu não intendi..... como funciona o jogo? voce escolhe uma raça e ai? voce faz o que quiser?

e tem q pagar?????? é quanto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo