• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Middle Earth Online (Mais informações)

Andúril

Usuário
Estava procurando em alguns sites aqui e achei várias respostas para perguntas não-feitas. O jogo que já foi comentado por alguns aqui á simplesmente fenomenal, apesar de não ter saido ainda.
Antes de mais nada, a pior notícia diz respeito as configurações... Para quem tem um PC bom, é bom você comprar um melhor ou fazer um belo upgrade: 1.5 GHZ (Pentium 4 ou Athlon), 512mb RAM, uma placa 3d muito boa (pelo o que entendi do exigido no site, uma de 128mb deve estar um pouco abaixo) e uma conexão 56k (ou seja, Speedy, Velox ...)
Outra má notícia: o jogo parece que vai ser pago... mensalmente.

Para mais informações:
www.worldofmeo.com , www.meo.com e www.middle-earthonline.com

Apesar de tantas notícias desanimadoras, tem um videozinho pronto que realmente é demais...
O vídeo mostra o balrog, orcs, soldados... (atenção especial para o balrog). Mas para quem não conseguir ver o vídeo (19 mb), clique aqui pra ver a foto do balrog.
 
ahhhhhhhhhhh! esse jogo vai ser PERFEITO! mais no meu cpu acho q nem o cd entra heheh! nunca vou poder jogar isso :tsc: mais soh pelas imagens... eu vou é ficar jogando SdA:RPG mesmu... eh melhor pq eh ao vivo:(
 
ah.... no meu pc roda só que tem um probleminha: PAGO????????????? desde quando a gente compra um jogo que deve sair por uns 100 reais e ainda pagar mensalmente pra jogar??? :x

o resto está magnífico! Andúril, boa matéria.... e boa fotos... valeu!!!! :D
 
Aiiiiiiiiiieeeeeee, eu não acredito! Pago?!?!??!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?! Esse pessoal de Games são um bando de capitalistas. :x
Mas tudo bem, alguma coisa "por fora" vai sair depois desse suuuuper jogo!
Mas mesmo com tudo isso, eu não me ligo em jogos. 8-)

______
"The days growing dark."
 
Nossa...eu tinha escrito um texto enorme explicando o jogo, mas sei lá oq eu fiz e perdi tudo..=/
Bom, vou tentar recuperar...

Pq o jogo é pago?
Pq ele é um MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG). Todo MMORPG é um jogo 100% dedicado do multiplayer, ou seja, o jogo não tem campanha single player como os jogos tradicionais. Mas não é um multiplayer como CS ou Quaker por exemplo, é algo mto mais complexo. Para vcs terem uma idéia, num MMORPG vc joga num mesmo servidor com cerca de 3 mil pessoas ao mesmo tempo. Imagina só a estrutura que é necessária para suportar isso tudo. Além é claro do suporte técnico em geral, atualizações do jogo, etc etc etc...ficaria inviável manter um jogo desse sem cobrar mensalidade.

Explique mais sobre MMORPG
Bom, vc já se imaginou sendo um hobbit e vivendo no condado? ou sendo um rohirim? Pois é, nesse jogo seu sonho poderá se tornar realidade (pelo menos eu acho, ainda nao sabemos todos os detalhes). É um mundo virtual com mtos kilometros quadrados de extensão (não estou exagerando). Provavelmente nesse caso, eles devem reproduzir toda a Terra Média com bastante detalhes. E nesse vasto mundo, vc pode viver sua vida (ou melhor do personagem). Vc não tem um objetivo pré-definido. É basicamente vc quem faz seu jogo. Claro que o mundo pode girar em torno de uma história q vai sendo desenvolvida pela equipe de suporte do jogo, mas basicamente é um jogo sem fim, onde vc vai vivendo seu personagem, acumulando riquezas, explorando novos lugares adquirindo experiencia, ficando mais forte, etc etc etc...mas isso num mundo grande mesmo...como já dito, com cerca de 3 mil pessoas ao mesmo tempo.

Como consigo o jogo?
É quase zero a possibilidade do jogo ser lançado no Brasil. Nenhum outro mmorpg foi lançado aki, nao vejo pq esse seria. E não foi por falta de abaixos assinados e pedidos por email. Então para adquiri-lo é necessário importá-lo, oq pode sair meio caro devido ao frete e ao imposto cobrado qdo o jogo entra no Brasil (78% = 60% de importação + 18% ICMS).
Existem sites gringos que enviam para o Brasil, o sites são: www.chipsbits.com , www.ebgames.com e www.interactcd.com
Os 3 são sites 100% confiáveis. Já comprei nos 3 e nunca tive problemas.
Ah, já ia me esquecendo. Como os sites são gringos, é necessário um cartão de crédito internacional (VISA. MasterCard ou Amex) para fazer a compra, além de ser necessário o uso do cartão para pagar a mensalidade do jogo , q provavelmente ficará na faixa dos 15 dólares.

Vale a pena pagar pra jogar?
A mensalidade em reais fica por volta de 45 reais. Dividido por 4 semanas, da 11,25 reais por semana. Jogar um mmorpg acaba saindo mais barato do que ir ao cinema uma vez por semana. Ai vai de cada um achar se vale a pena gastar isso com um jogo de pc.
Pra quem curte games, eu digo que vale a pena sim. Alias, quando vc entra no mundo dos MMORPG's, vc não só ve que vale a pena, como nao sai mais...heheh..se vc cansar do jogo atual, certamente vc irá procurar um outro para substitui-lo....hehehe...
Eu joguei Everquest por 2 anos e meio, Motor City Online por 6 meses (pq a EA acabou com os servidores do jogo) e atualmente jogo Star Wars Galaxies, desde julho do ano passado. Afirmo que me diverti e continuo me divertindo mto.

Ah, eu vou esperar sair o pirata e jogar em freeshard...
sinto decepcioná-lo, mas vc não vai. Eu diria q é quase impossivel que saia alguma servidor pirata decente para qualquer mmorpg atual. O unico mmorpg q teve um servidor pirata foi Ultima Online e só, nem Everquest q eh quase tao antigo qto UO tem servidores piratas. Existem alguns emuladores de EQ, mas nenhum é decente e ninguem tem coragem de manter um servidor que aguente um jogo desse sem cobrar nada.

bom, desculpem o post grande, mas é q eu achei que seria bom explicar um pouco sobre MMORPG's e o pq da mensalidade.
E sem querer fazer spam , mas já fazendo, eu sou membro da equipe MMORPG Brasil, q é um forum (e logo logo portal) de MMORPG's da comunidade brasuca. Pra quem quiser conferir e saber mais sobre mmorpg é soh visitar, o endereço é: http://pub22.ezboard.com/bmmorpgbrasil.
Se quiser perguntar lá sobre o Middle-Earth Online fique a vontade, sempre tem alguem q sabe alguma coisinha a mais.

Aos adminsitradores, se acharem que a propaganda é indevida, fiquem a vontade para editar minha mensagem e retirar a url.

Se alguem tive com alguma duvida sobre mmorpg's , é soh perguntar aki, q assim q eu ver eu respondo.

Abraços
 
caramba, esse jogo vai ser PERFEITO! ótimo!
de acordo com essas descrições eu posso concluir qu srá o melhor jogo(pra mim)......e eu não gosto de jogos(só do mud...)
será um mud! mais com gráficos!!! puts, perfeito d++++++++
Será que se for lançado no brasil, ter´´a isso em lan houses?
tipow, ai seria SÓ pra jogar isso, já que as lans teriam que pagar mensalmente também né......
ou será que esse mensal é por personagem....por exemplo, vc cria seu personagem e paga para mantê-lo, se for assim, não terá nas lans certo?
agora, se for pra manter o jogo funcionando é bem provavel que tenha...!!!! :mrgreen: :mrgreen:


ô jogo do demônio que veio atormentar minha vida...





Eu joguei Everquest por 2 anos e meio, Motor City Online por 6 meses (pq a EA acabou com os servidores do jogo) e atualmente jogo Star Wars Galaxies, desde julho do ano passado. Afirmo que me diverti e continuo me divertindo mto.
O Everquest minha prima me trouxe de Londres.. Como é? O jogo é bom? É nesse mesmo estilo, tem que pagar?
 
Não, esse tipo de jogo não dá pra ser jogado em Lans Houses.
Pq vc tem a SUA CDKEY, para registrar a sua ACCOUNT, com seus dados pessoais e de cobrança (seu cartão de credito, por exemplo). Ai vc da login na sua account (se conecta no servidor do jogo, lah nos EUA), entra no jogo e tem acesso aos seus personagens.

o maximo q uma lan house pode fazer é instalar o jogo lá e liberar o acesso a internet. Ai vc vai lá , entra com a SUA account e joga...

Qto ao Everquest, sim, ele é nesse mesmo esquema de pagar mensalidade e talz.
 
o maximo q uma lan house pode fazer é instalar o jogo lá e liberar o acesso a internet. Ai vc vai lá , entra com a SUA account e joga...

mais ai nesse caso vc pagaria os 45 reais por mes, mais jogaria no pc de lá né?

nossa, eu tava vendo o vídeo e puts, é perfeito demais!
obs.:o video rodou muito mal aqui, tive que assitir na casa do meu amigo....isso é pra vcs terem noção da m´quina que eu tenho!.....=(((.............)
 
Blind-Guardian disse:
o maximo q uma lan house pode fazer é instalar o jogo lá e liberar o acesso a internet. Ai vc vai lá , entra com a SUA account e joga...

mais ai nesse caso vc pagaria os 45 reais por mes, mais jogaria no pc de lá né?

nossa, eu tava vendo o vídeo e puts, é perfeito demais!
obs.:o video rodou muito mal aqui, tive que assitir na casa do meu amigo....isso é pra vcs terem noção da m´quina que eu tenho!.....=(((.............)

Exato, a account é sua. Só vc tem acesso a ela. Se a lan house tivesse a account dela, e liberasse o acesso aos usuários da casa, todos teriam acesso a todos os personagens, além de ter acesso aos dados cadastrais da conta. Oq não da certo neh...
 
Haldir of Lothlórien disse:
Blind-Guardian disse:
o maximo q uma lan house pode fazer é instalar o jogo lá e liberar o acesso a internet. Ai vc vai lá , entra com a SUA account e joga...

mais ai nesse caso vc pagaria os 45 reais por mes, mais jogaria no pc de lá né?

nossa, eu tava vendo o vídeo e puts, é perfeito demais!
obs.:o video rodou muito mal aqui, tive que assitir na casa do meu amigo....isso é pra vcs terem noção da m´quina que eu tenho!.....=(((.............)

Exato, a account é sua. Só vc tem acesso a ela. Se a lan house tivesse a account dela, e liberasse o acesso aos usuários da casa, todos teriam acesso a todos os personagens, além de ter acesso aos dados cadastrais da conta. Oq não da certo neh...

Não, não daria, poderiam jogar todos com os mesmos personagens certo? Isso seria ruim, bem ruim! Al´m de que o numero do cartão da lan ficaria lá também não ficaria?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo