1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Microsoft obtém patente do duplo-clique

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Úvatar, 14 Jun 2004.

1. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Microsoft obtém patente do duplo-clique (02/06/04... to atrasado)

A Microsoft obteve do governo americano a patente sobre o duplo-clique, tradicionalmente utilizado para executar programas nos sistemas operacionais.
    A
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    de 27/Abril/04 abrange "funções baseadas no tempo de permanência do clique do mouse, permitindo o aplicativo realizar tarefas adicionais quando ele é pressionado por um longo período de tempo ou quando é pressionado múltiplas vezes em um curto período de tempo, conhecido por duplo-clique"

>> A method and system are provided for extending the functionality of application buttons on a limited resource computing device. Alternative application functions are launched based on the length of time an application button is pressed. A default function for an application is launched if the button is pressed for a short, i.e., normal, period of time. An alternative function of the application is launched if the button is pressed for a long, (e.g., at least one second), period of time. Still another function can be launched if the application button is pressed multiple times within a short period of time, e.g., double click.

===

Agora, como é q eles conseguem isso?... Po, um cliq duplo?... Único ou triplo pod usar sem problemas legais, mas duplo ñ...
    :o?: Absurdo...
    Adorei esse sub-forum... Hj q tirei o dia pra dar uma olhada melhor...

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Leia a reportagem direito, OK?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não é duplo clique. Trata-se de clicar por um período de tempo maior, ie, segurar o botão o o que for por um tempo maior. E é algo limitado a um tipo de PDA com um SO específico.

3. Úvatar

:o?:
    Realment...
    :evil:
    Minhas fonts, tsc, tsc, tsc...

D qq forma, patentear a ''forma com q a pssoa clica''...
    eu ainda acho absurdo...
    Isso dev complementar um tópico injuriado d um carinha q ñ conseguia suport do provedor ADSL pq ñ tinha o SO da Microsoft...

4. Úvatar

EXATO.... esse é o ponto...
    daki a pouco resolvem patentear o ato de teclar de determinada forma...

5. fompila

fompila Usuário

heheh eu já ouvi dizer que teve um cara que patenteou a roda....
    Ele quis provar que o sistema de patentes era furado, e parece que conseguiu...

só por curiosidade, se quiserem ver uma lista de patentes da microsoft, acessem:

6. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

E a Microsoft vai fazer o quê com isso? Agora vamos ter que assinar uma listinha pra ter direito de dar clique duplo? Fala sério, a Microsoft perdeu tempo legal agora.

7. Tilion

Tilion Administrador

Tipo, leia direito a notícia e o post do Cildraemoth acima.

E isso foi há 4 anos, olhem a data do tópico. :roll:

8. Tapio

Tapio Usuário

:fantasma:
    Riiiise from your graaavee!!

9. Raphael S

Raphael S Desperto

Acho que vou patentear o meu jeito de amarrar os sapatos pra ninguém poder fazer igual.

By Raphael S

Compartilhar