1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Microsoft lança versão "final" do navegador Internet Explorer 7

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 30 Ago 2006.

1. RSS

RSS Usuário

JULIANO BARRETO
    da Folha de S.Paulo

O último ensaio antes do lançamento do Internet Explorer 7 está em andamento. Já pode ser baixado gratuitamente pela internet (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) o Internet Explorer 7 Release Candidate 1, a versão que traz todo o acabamento e as funções do novo navegador que deverá ser lançado oficialmente até o final deste ano.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (30/08/2006 - 10h02)

2. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Tarde demais pra me conquistar. Aderi ao Mozilla e ao Opera de corpo e alma. Mas não serei xiita. Confesso que quero conferir os recursos dessa porcaria.

3. Edu

Edu Draper Inc.

Ainda fico com o Firefox. Abri ontem o IE pra tentar usá-lo de novo e umas pop-ups sobre "seu computador está infectado com o vírus tal e só o nosso antivírus pode resolver o problema apareceu!".

4. Omykron

Omykron far above

sendo um RC, soh irei testar, caso eu compre um computador num futuro distante que venha com o VISTA.

5. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

Eu tambem! Passei a detestar o IE!

Eu tambem, e eu serei!!:disgusti:

Por causa do IE, tive que formatar o micro!!!!!!!!!!!:fire::raiva:

6. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Nossa! Que drástico!
    Geralmente são registros poluídos, e o IE é clássico pra dar problemas. Normalmente é só rodar o AdWare, Spy Boot, Spy Sweeper, etc. Quando não, programas mais específicos, que detonam falhas de registro na marra.
    O IE é um programa porreta de chato!Diz a lenda que não é possível desinstalá-lo do Windows.

Compartilhar