• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft lança versão "final" do navegador Internet Explorer 7

RSS

Usuário
JULIANO BARRETO
da Folha de S.Paulo

O último ensaio antes do lançamento do Internet Explorer 7 está em andamento. Já pode ser baixado gratuitamente pela internet (www.microsoft.com/windows/ie/downloads/default.mspx) o Internet Explorer 7 Release Candidate 1, a versão que traz todo o acabamento e as funções do novo navegador que deverá ser lançado oficialmente até o final deste ano. Leia mais (30/08/2006 - 10h02)

Mais...
 
Tarde demais pra me conquistar. Aderi ao Mozilla e ao Opera de corpo e alma. Mas não serei xiita. Confesso que quero conferir os recursos dessa porcaria.
 
Ainda fico com o Firefox. Abri ontem o IE pra tentar usá-lo de novo e umas pop-ups sobre "seu computador está infectado com o vírus tal e só o nosso antivírus pode resolver o problema apareceu!".
 
sendo um RC, soh irei testar, caso eu compre um computador num futuro distante que venha com o VISTA.
 
Ainda fico com o Firefox. Abri ontem o IE pra tentar usá-lo de novo e umas pop-ups sobre "seu computador está infectado com o vírus tal e só o nosso antivírus pode resolver o problema apareceu!".
Eu tambem! Passei a detestar o IE!


Tarde demais pra me conquistar. Aderi ao Mozilla e ao Opera de corpo e alma. Mas não serei xiita. Confesso que quero conferir os recursos dessa porcaria.

Eu tambem, e eu serei!!:disgusti:

Por causa do IE, tive que formatar o micro!!!!!!!!!!!:fire::raiva:
 
Eu tambem! Passei a detestar o IE!
Eu tambem, e eu serei!!:disgusti:
Por causa do IE, tive que formatar o micro!!!!!!!!!!!:fire::raiva:
Nossa! Que drástico!
Geralmente são registros poluídos, e o IE é clássico pra dar problemas. Normalmente é só rodar o AdWare, Spy Boot, Spy Sweeper, etc. Quando não, programas mais específicos, que detonam falhas de registro na marra.
O IE é um programa porreta de chato!Diz a lenda que não é possível desinstalá-lo do Windows.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo