• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft faz oferta pela Nintendo... E leva um NÃO

Black Knight disse:
melhor do que a Rare né (que só prestou quando era da Nintendo)

Exatamente...a Rare não é mais boa porque abandonou seu cubinho e partiu para outra plataforma?

Não, a Rare não é mais boa porque desde de Donkey Kong 64 não fazia mais jogos decentes... todos os que fazia não passavam da mesma formula: colete um bilhão de items secretos num jogo pra poder passar pra próxima fase... além do que não dava mais lucro pra Nintendo, só prejuizo... e empresa que dá prejuizo tem que ser vendida mesmo, ou voce acha que a Rare estaria à venda se tivesse lucrativa?

Ah, e grande exemplo o primeiro jogo deles pra X-Box... Grabbed by the Goulies... agora que uma galera da Rare tá saindo da empresa pra outras como Eidos e Activision, quero soh ver a situação...

E project gotham race e top spin? Quem ainda lembra desses jogos depois de Need for Speed Underground ter sido lançado? Quase ninguem... em compensação, Mario Kart qualquer leigo em videogames conhece.
 
Você mesmo respondeu...

Sim... apesar da minha preferência pela Nintendo, eu levo os fatos em consideração... Mas a tática da Microsoft não deixa de ser arriscada certo??? :wink:

Depois é o X que tem pouco apoio, né?

Pode não ter pouco, até mais que a Nintendo, mas não é nenhuma maravilha... Ela ainda é ignorada por muitas softs japonesas e isso é bem agravante

Exatamente...a Rare não é mais boa porque abandonou seu cubinho e partiu para outra plataforma?

Sério... Vamos comparar...
Jogos Rare num console Nintendo : Série Donkey Kong, Killer Instinct, Goldeneye 007, Banjo Kazooie/Tooie, PERFECT DARK, Jet Force Gemini (Meu preferido =D), Conker´s Bad Fur Day entre outros
Jogos Rare num console Microsoft : Grabbed by The Ghoulies :lol:, Conker´s Live and Uncut (Remake, claro que com a Live e tals, mas poucos podem usufruir disso) e Kameo : Elements of Power (Era pra ser do Cube)
Bem... acho que isso responde sua questão né??? Não há duvidas que na geração atual a Rare é um completo LIXO que não é nem sombra da era 64 bits, onde na minha opinião ela foi a melhor soft.

E que fique bem claro que eu não tenho nada contra a Microsoft... em nenhum momento eu falei mal do X Box... Num sei porque você se dói por ela também... Ela te paga alguma coisa???

É claro que todas as softs fazem isso, mas o que quero dizer é que os outros consoles não dependem só disso como o Cube. E ah, realmente existiu muita inovação do Mario 64 para o Sunshine, né? Um jatinho de água e mais dois ou três enfeites não são suficiente para revolucionar.

Bom... Super Mario 64 é o pilar de todos os jogos 3ds atuais... Quer você queira, quer não, a Nintendo revolucionou os video games por duas vezes... Inovar eu acho que Metroid Prime e Zelda Wind Waker respondem sua questão... Super Smash Bros??? ah sim.. também... O próprio Mario Kart DD é bem inovador =P E se você não gosta eu acho muito divertido (apesar de curto)

No fim do ano, veremos como Halo vai ser

Vai ser foda... não há duvidas... mas vamos ver como será Halo daqui a 16 anos
:roll:
(Só pra citar Zelda, é de 1988 se não me engano)

Alguém aí falou em Top Spin, Project Gotham Racing...? Sem contar que depois de lançar Halo, se a M$ num quisesse lançar mais nada num ia ter problema...eita jogão.

Bom jogo, mas não chega a ser um Metroid Prime =P
hahaha... brincadeira...
Como você disse... isso vai de gosto

E depois da Nintendo lançar Super Mario World e Super Mario 64, lançar Super Metroid e Metroid Prime, lançar A link to the past e Ocarina of Time (só pra constar minhas favoritas =P)
aí sim ela poderia deixar de lançar nada sem qualquer compromisso... A Microsoft tem que fazer muito ainda pra chegar no patamar de importância da Nintendo... isso é fato!
 
Black Knight disse:
Bowser disse:
Black Knight, a Nintendo é bem abastecida de franquias exclusivas, obrigado :obiggraz:

Além do mais, de que adiantaria vender a Nintendo se fosse esse o problema?

Verdade, a Nintendo realmente é bem abastecida de franquias exclusivas...tudo first e second...o Cube só depende da própria Nintendo, da Capcom e da Namco...aí, a cada 6 meses lança um Mario bolinha de gude, Mario no castelo mal assombrado, Zelda Legend of the Dark Knight from the fking hell, Pokémon verde-limão e os donos ficam contentes...

Nao e bem assim, pode até ser que os personagens dos jogos nao tenham uma grande variedade, mas eles sempre inovam na medida do possivel, e garnto tbm que todo e qualquer Zelda novo vende mais que qualque joguinho de X Box, Nintendo tem titulos muito poderosos e tao sempre inovando, a prova disso e o DS, ja o X Box tem uma grande capacidade, o que torna ele... um grande nada, pois ele nao tem apoio das melhores softhouses, e garanto que ele nao tem nenhum jgo com um titulo de tanto peso qundo Mario, Zelda, Mega Man, Final Fantasy, Dragon Quest ou Resident Evil, que querendo ou não são os titulos de maior sucesso de todos os tempos, todos grandes poderosos, e nenhum deles no X box e acho que em muito tempo nao vamos ver eles em um console da microsoft (talvez nunca) o que torna o Xbox um console inferior ao PS2 e Game Cube.
 
Aurus disse:
Black Knight disse:
Bowser disse:
Black Knight, a Nintendo é bem abastecida de franquias exclusivas, obrigado :obiggraz:

Além do mais, de que adiantaria vender a Nintendo se fosse esse o problema?

Verdade, a Nintendo realmente é bem abastecida de franquias exclusivas...tudo first e second...o Cube só depende da própria Nintendo, da Capcom e da Namco...aí, a cada 6 meses lança um Mario bolinha de gude, Mario no castelo mal assombrado, Zelda Legend of the Dark Knight from the fking hell, Pokémon verde-limão e os donos ficam contentes...

Nao e bem assim, pode até ser que os personagens dos jogos nao tenham uma grande variedade, mas eles sempre inovam na medida do possivel, e garnto tbm que todo e qualquer Zelda novo vende mais que qualque joguinho de X Box, Nintendo tem titulos muito poderosos e tao sempre inovando, a prova disso e o DS, ja o X Box tem uma grande capacidade, o que torna ele... um grande nada, pois ele nao tem apoio das melhores softhouses, e garanto que ele nao tem nenhum jgo com um titulo de tanto peso qundo Mario, Zelda, Mega Man, Final Fantasy, Dragon Quest ou Resident Evil, que querendo ou não são os titulos de maior sucesso de todos os tempos, todos grandes poderosos, e nenhum deles no X box e acho que em muito tempo nao vamos ver eles em um console da microsoft (talvez nunca) o que torna o Xbox um console inferior ao PS2 e Game Cube.

Pra mim "peso" não significa nada...prefiro muito mais jogar um Ninja Gaiden que do que essas coisas de "peso" e pops aí, que qualquer muleque que compra um PS2 por ser O melhor joga.

a Rare é um completo LIXO

Primeiro: Se a Nintendo revoluciona com aqueles add-ons, a Rare revolucionou muito mais então com o controle do Grabbed By The Goulies.

Segundo: Ela nem lançou seus jogos ainda, como você pode dizer que está um lixo? Depois que os jogos forem lançados, aí sim você tem todo o direito de vir aqui e falar que está uma porcaria (o que eu acho que não vai acontecer...caso aconteça, vou concordar com você)

Terceiro:
05.jpg


http://games.kikizo.com/media/conker_liveandreloaded_aug04/03.jpg

http://games.kikizo.com/media/conker_liveandreloaded_aug04/10.jpg

http://games.kikizo.com/media/conker_liveandreloaded_aug04/02.jpg

Ai ai, como eu queria outros lixos dessa produtora que não presta, com esses gráficos de PS2...
 
Black Knight disse:
Aurus disse:
Black Knight disse:
Bowser disse:
Black Knight, a Nintendo é bem abastecida de franquias exclusivas, obrigado :obiggraz:

Além do mais, de que adiantaria vender a Nintendo se fosse esse o problema?

Verdade, a Nintendo realmente é bem abastecida de franquias exclusivas...tudo first e second...o Cube só depende da própria Nintendo, da Capcom e da Namco...aí, a cada 6 meses lança um Mario bolinha de gude, Mario no castelo mal assombrado, Zelda Legend of the Dark Knight from the fking hell, Pokémon verde-limão e os donos ficam contentes...

Nao e bem assim, pode até ser que os personagens dos jogos nao tenham uma grande variedade, mas eles sempre inovam na medida do possivel, e garnto tbm que todo e qualquer Zelda novo vende mais que qualque joguinho de X Box, Nintendo tem titulos muito poderosos e tao sempre inovando, a prova disso e o DS, ja o X Box tem uma grande capacidade, o que torna ele... um grande nada, pois ele nao tem apoio das melhores softhouses, e garanto que ele nao tem nenhum jgo com um titulo de tanto peso qundo Mario, Zelda, Mega Man, Final Fantasy, Dragon Quest ou Resident Evil, que querendo ou não são os titulos de maior sucesso de todos os tempos, todos grandes poderosos, e nenhum deles no X box e acho que em muito tempo nao vamos ver eles em um console da microsoft (talvez nunca) o que torna o Xbox um console inferior ao PS2 e Game Cube.

Pra mim "peso" não significa nada...prefiro muito mais jogar um Ninja Gaiden que do que essas coisas de "peso" e pops aí, que qualquer muleque que compra um PS2 por ser O melhor joga.

E vai dizer que Ninja Gaiden não é um titulo de peso sendo "pop" tambem? A expectativa de lançamento dele não foi diferente da expectativa para Metroid Prime, já que ambas as séries não recebiam jogos novos há tempo.

E a Rare? Sinceramente, nem quem trabalhava lá tá aguentando o que a produtora se tornou... como eu já disse, os programadores principais da Rare tão abandonando a empresa porque ela mudou em muito sua filosofia depois que foi vendida para a Microsoft... e enquanto ela fez controles "novos" pra um jogo só, a Nintendo inventou o controle analogico, que hoje em qualquer console é obrigatorio... revolução bem maior, não?

Agora Conquer também não dá pra dizer que seria dificil fazer o que tá sendo feito pro X-Box... pegar um jogo que já tá pronto, mudar os graficos, adaptar os controles e adicionar um ou dois modos diferentes não é nenhum grande sacrificio.
 
Primeiro: Se a Nintendo revoluciona com aqueles add-ons, a Rare revolucionou muito mais então com o controle do Grabbed By The Goulies.

Segundo: Ela nem lançou seus jogos ainda, como você pode dizer que está um lixo? Depois que os jogos forem lançados, aí sim você tem todo o direito de vir aqui e falar que está uma porcaria (o que eu acho que não vai acontecer...caso aconteça, vou concordar com você)

Primeiro : A Nintendo nessa geração pode não ter revolucionado mas que ela inova, isso ela faz


Segundo : Bom... esse é o ponto
A Rare não lança mais jogos... já era lerda antes agora trabalha quase parando... sem contar que a filosofia da empresa não agrada nem a seus funcionários que tão saindo aos montes...
E quanto aos jogos dessa geração ela lançou Star Fox Adventure e Grabbed By the Ghoulies ( :lol: )... Dois jogos que não chegam nem perto do potencial antigo da empresa... Agora... lançar um Conker remake é bem fácil... O jogo do N64 apavora... num tenho dúvidas que vai ser bom... mas é um REMAKE, de um ótimo jogo!!! De inédito só tem Kameo mesmo... vamos ver no que vai dar.. Por isso eu acho ela um LIXO... porque ela num é nem sombra do que foi e não venha discordar disso...

E quanto aos gráficos... a Rare já era a melhor desde a era 16 bits com seus Donkey Kong... no quesito gráfico ela sempre impressionou mesmo .
Star Fox Adventures pra mim tem os melhores gráficos do Cube junto com Prime e os Residents, pelo menos até aparecer o RE4 que vai detonar em matéria de gráficos...
Que a Rare é excelente em gráficos, isso não é nenhuma novidade... Mas gráfico não é tudo né... e se você se deixa levar por eles :roll:

E eu prefiro os pelos do Fox aos pelos do Conker =P
Mas essa técnica Fur deles é realmente impressionante

Ai ai, como eu queria outros lixos dessa produtora que não presta, com esses gráficos de PS2...

Eu também viu... quem me dera jogar o que ela fez no 64 na geração atual e não ter até então como um dos dois jogos dessa geração um tal de Grabbed by the Ghoulies ( :lol: )... Pena que é impossível de isso acontecer... Mas quem sabe ela se redime na próxima né??? :wink:

PS: Eu sou um puta fã da Rare, mas nessa geração só fanatismo mesmo pra achar que tá tudo bem com essa empresa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo