1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Microsoft Excel 2013

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por DanielCunha, 24 Nov 2015.

1. DanielCunha

DanielCunha Usuário

Toda vez quando eu abrir o Excel 2013 no Windows 8, que deixaria de funcionar instantaneamente, e deixou uma mensagem: "Excel 2013 parou de funcionar".
    Eu olhei ao redor e encontrei algumas soluções, mas nada funcionou para mim.

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não uso o 8, já vi muita gente reclamar, eu uso o 7 e tá funcionando bem. Recomendaria ir pro 7 ou já pro 10.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu também não posso opinar porque pulei do Windows 7 direto pro 10.

4. Glitnir

Glitnir Lorde Supremo do Universo adjunto

Você usa o Office original?

5. bertamuniz

bertamuniz Usuário

Aparentemente, em alguns casos, tudo que você tem a fazer é iniciar o Excel / Word / Powerpoint / Outlook como administrador para obter permissão para fazer algo no computador. Se você estiver usando o Windows 7, clique no aplicativo no menu Iniciar e selecione "Executar como administrador". Vamos ver se isso funciona para você.

No Windows 8, abra a tela inicial, o aplicativo que você está tentando abrir; clique com botão direito e selecione "Abrir como administrador" do fundo.

Se você ainda estiver enfrentando o problema que eu posso sugerir este programa Recovery ToolBox for Excel
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Slicer

Slicer Careca rebuscado

Eu costumava ter um problema onde eu não conseguia abrir um arquivo de Excel direto. Para fazê-lo, precisava primeiro abrir o Excel pelo atalho do programa, e aí sim abrir o arquivo, seja fazendo o duplo clique do mouse em cima do ícone, ou no diálogo "Abrir" do Excel.

7. fcm

fcm Visitante

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

9. Slicer

Slicer Careca rebuscado

É uma alternativa, tá ficando cada vez mais poderosa, mas existe um custo de transição. Quem faz bem mais do que o bê-a-bá com o Excel teria de reaprender muitas coisas pra usar o Libre Office.

Compartilhar