• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft Edge

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ontem eu fiz o download do Edge no meu celular e até que estou gostando do seu formato. Sem contar que está apresentando um desempenho muito bom, principalmente em velocidade. No meu computador estou utilizando só ele, sendo que aposentei um pouco o Google Chrome.

Mais alguém tem o utilizado?
 
Alguém sabe dizer se o Chrome continua sendo o melhor navegador? Existem testes, não?
 
Infelizmente, tenho que recomendar não usar o Edge, não porque ele é um Browser ruim atualmente, mas por causa do historico da Microsoft de ferrar o ambiente de desenvolvimento web.

Quando a Microsoft dominava tudo com o IE, era MUITO ruim desenvolver qualquer coisa pra Internet, e hoje ela vende uma mascara de que "é diferente" "é outra Microsoft", porem, por traz dos panos, todos sabem que é a mesma coisa.

Por recomendação pessoal, diria pra você dar uma testada no Vivaldi, caso queira sair do Chrome: https://vivaldi.com/.

Ele é dos mesmos criadores originais do Opera (que agora é chinês), e tem o mesmo motor do Chromium (que é do Chrome, Edge, etc). Além de ter muitas funcionalidades, que nenhum outro Browser tem.

E sempre tem o Firefox também, que anda bem rapido, apesar de ter um ou outro bug.
 
Última edição:
Alguém sabe dizer se o Chrome continua sendo o melhor navegador? Existem testes, não?
to usando o edge no trabalho e tá bom, ele é baseado no motor do chrome, tá rápido, pra mim até mais rápido que o próprio chrome...

sobre o market share o chrome ainda é bem dominante:

 
to usando o edge no trabalho e tá bom, ele é baseado no motor do chrome, tá rápido, pra mim até mais rápido que o próprio chrome...
Eu tenho achado ele mais rápido que o chrome também. Eu até fiquei surpreso com seu desempenho, ainda mais que tem muita informação na tela inicial e mesmo assim carrega sem problemas.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo