1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Microsoft divulga os preços do Windows Vista

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 5 Set 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    da France Presse, em Redmond

    A gigante americana de informática Microsoft, que prepara o lançamento do Windows Vista, a nova versão de seu sistema operacional, divulgou nesta terça-feira os preços sugeridos do produto para os Estados Unidos. A empresa permitiu o acesso à versão beta do Vista para milhões de profissionais.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (05/09/2006 - 17h07)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Eu já tenho a oportunidade de trabalhar com o Windows Vista a alguns meses, a interface gráfica dele apesar de pesada é bem interessante.

    O único problema é que cada vez mais é exigido um processador melhor, me recordando de algumas notícas de alguns meses atrás, com o encerramento de suporte para Win 98 e ME em Julho deste ano, parece que 25% dos usuários de Win deixariam de obter suporte e provavelmente devem ter migrado para outros sistemas, no caso LINUX. O encerramento de suporte para o Win XP SP1 também está previsto para o fim deste ano.


    Abraços,
    Raphael.
     

Compartilhar