• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft divulga os preços do Windows Vista

RSS

Usuário
da France Presse, em Redmond

A gigante americana de informática Microsoft, que prepara o lançamento do Windows Vista, a nova versão de seu sistema operacional, divulgou nesta terça-feira os preços sugeridos do produto para os Estados Unidos. A empresa permitiu o acesso à versão beta do Vista para milhões de profissionais. Leia mais (05/09/2006 - 17h07)

Mais...
 
Eu já tenho a oportunidade de trabalhar com o Windows Vista a alguns meses, a interface gráfica dele apesar de pesada é bem interessante.

O único problema é que cada vez mais é exigido um processador melhor, me recordando de algumas notícas de alguns meses atrás, com o encerramento de suporte para Win 98 e ME em Julho deste ano, parece que 25% dos usuários de Win deixariam de obter suporte e provavelmente devem ter migrado para outros sistemas, no caso LINUX. O encerramento de suporte para o Win XP SP1 também está previsto para o fim deste ano.


Abraços,
Raphael.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo