• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft cria banheiro conectado

MS tenta resolver confusão de banheiro com Web

Ta fogo resolver esse assunto! hahuahuahuah

Ja tinha criado esse topico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=18838 e um outro!

Agora tem mais essa! :lol:

Quarta, 14 de maio de 2003, 11h04
MS tenta resolver confusão de banheiro com Web

É um banheiro público com acesso à Internet ou um pesadelo de relações públicas, ou ambos? A Microsoft reviu sua posição pela segunda vez em 24 horas sobre se já planejou ou não lançar este ano um toalete com um terminal Web na Inglaterra.
Primeiro, a maior companhia de software do mundo tinha afirmado que o "iLoo", que tinha descrito em um comunicado enviado à imprensa em 30 de abril por sua subsidiária britânica, era falso e pediu desculpas por qualquer problema que a nota possa ter causado.

Depois, a Microsoft mudou sua história e afirmou que o iLoo era um projeto legítimo de seu serviço de Internet britânico MSN, mas que tinha sido cancelado por causa da controvérsia que seu anúncio inicial tinha causado.

"A matriz em Redmond, Washington, estudou-o e decidiu que talvez não tenha sido uma boa idéia", disse Lisa Gurry, gerente de produto da MSN.

Gurry afirmou que o iLoo foi projetado como parte de uma campanha de relações públicas para promover o deficitário serviço de Internet MSN em lugares inusitados. A mesma campanha gerou a criação anterior de bancos de parques em Londres e cadeiras de praia na França com acesso à Internet.

Jornais e serviços de notícias, incluindo Reuters, Associated Press e The Wall Street Journal, divulgaram o anúncio oficial do iLoo feito pela Microsoft. A Reuters também divulgou um diagrama conceitual do iLoo, que teria acesso à Internet em banda larga e monitor plano.

A resposta do público foi variada. Cartas publicadas na segunda-feira em um dos jornais da cidade natal da Microsoft, o Seattle Post-Intelligencer, questionavam a higiene de se compartilhar um teclado em um banheiro público e se o iLoo era real. "Conhecendo a Microsoft, provavelmente não ficará perfeito antes da versão 2.0", afirmou o jornal.

A Microsoft, enquanto isso, afirma que se concentra agora para "assegurar que este tipo de confusão não ocorra de novo". "Nossa prioridade mais importante agora é ter certeza que algumas declarações imprecisas sejam corrigidas", disse Gurry.

Reuters

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI106571-EI553,00.html
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo