• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft cria banheiro conectado

Gothic Legolas

Usuário
Microsoft cria banheiro conectado


Renata Aquino

Redação Terra

46273_cp.gif

Banheiro conectado à Internet parece piada


O MSN britânica resolveu jogar a sua novidade mais estranha no ventilador. Uma espécie de banheiro conectado é a nova promessa da Microsoft para os frequentadores de festivais na Reino Unido, como os tradicionais Festival de Reading e Festival da Ilha de Wight. A idéia é que entre um e outro show, o jovem britânico satisfaça suas necessidades fisiológicas no iLoo, o banheiro com internet. O frequentador do iLoo poderá aliviar seus intestinos enquanto checa o portal MSN.
O banheiro terá um monitor com tela de plasma de altura ajustável e um teclado sem fio. Os equipamentos são a prova d'água para evitar respingos incovenientes. Alto-falantes de seis canais com surround sound ficarão debaixo da pia. O banheiro é portátil e usará tecnologia Wi-Fi (acesso wireless 802.11b). A Microsoft estaria ainda planejando uma papel higiênico especial para "aqueles em necessidade de inspiração por URLs".

Já prevendo longas filas fora do iLoo, a Microsoft promete colocar também "estações Hotmail". Quem estará na fila do banheiro poderá, então, checar seu email enquanto espera. O MSN UK já havia lançado o "banco de parque conectado", o MSN Internet Park Bench no parque St. Edmunds em Londres. O banheiro conectado deve estrear em junho, no Festival de Glastonbury.

Magnet

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI104406-EI553,00.html
 
ei... meu tiu eh vanguardista faiz tempo que ele vai lah no banhero de LapTop :P
 
o que saiu na Super Interessante desse mês:

Para ajudar quem gosta de ler no banheiro, estudantes da Universidade de Brunel, Inglaterra, criaram um segurador de rolos de papel higiênico que se conecta à internet. Quem estiver no vaso pode usar o navegador para retirar textos, imagens da rede e, se quiser, imprimi-los no poprio rolo de papel.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ingeloakastimizilian disse:
o que saiu na Super Interessante desse mês:

Para ajudar quem gosta de ler no banheiro, estudantes da Universidade de Brunel, Inglaterra, criaram um segurador de rolos de papel higiênico que se conecta à internet. Quem estiver no vaso pode usar o navegador para retirar textos, imagens da rede e, se quiser, imprimi-los no poprio rolo de papel. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Vai ter muito infeliz limpando a bunda com a lição de casa! :lol:


Professora: "— Você fez a lição, Felizberto?"
Felizberto: "— Professora...eu limpei minha bunda com ela...mas eu trouxe. Quer ver?"



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Nossa, pasmen...

Isso e a Coca Cola Vibezone com "lan house" sao as coisas mais NERDS que eu jah vi!

Soh eu tive essa impressao?
 
hahaha
Já dá pra fazer isso aqui em casa, a o roteador da internet aki tem um ponto de acesso wireless, hehe eu nunca tentei e nem pretendo tentar mas se eu quisesse pegava o laptop de meu pai e acessava no banheiro.
 
Kaji disse:
hahaha
Já dá pra fazer isso aqui em casa, a o roteador da internet aki tem um ponto de acesso wireless, hehe eu nunca tentei e nem pretendo tentar mas se eu quisesse pegava o laptop de meu pai e acessava no banheiro.

onde vc estava qdo escreveu isso? :lol: :lol: :lol: 8O 8O 8O
 
ter tem.. ms eles saum uns inuteis e soh pra naum dizer q num fazem nada fikam inventando coisas inuteis enquanto oq eh util msm eles deixam pra lah... ahuahuaha :lol:
 
Banheiro com Internet não passa de boato

Banheiro com Internet não passa de boato :eek:

46273_cp.gif

Banheiro conectado à Internet era
mesmo piada


O iLoo, o banheiro conectado à Internet que seria inaugurado pela Microsoft, não se materializará. A divisão da Microsoft no Reino Unido revelou que o projeto não passou de um hoax, boato da Internet. O boato foi espalhado com a conivência da empresa. A Microsoft chegou a ser até acusada de plágio pela University of Brunel, que teria tido antes a idéia do banheiro conectado.
O banheiro teria um monitor de plasma e teclado e mouse wireless e estrearia no Festival de Glastonbury, em junho. O banheiro serviria para que os frequentadores do festival na Inglaterra pudessem visitar o MSN enquanto satisfaziam suas necessidades fisiológicas. O teclado e mouse wireless seriam "a prova d`água".

A revelação de que a história toda não passava de um hoax foi dada pela própria Microsoft no San Francisco Gate( http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/news/archive/2003/05/12/financial0014EDT0002.DTL ). Uma busca no site britânico da Microsoft por iLoo não apresenta mais resultados. O comunicado ( http://www.microsoft.com/uk/press/content/presscentre/releases/2003/05/PR03049.asp ) à imprensa original sobre o banheiro foi retirado do ar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo