1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Microsoft cria banheiro conectado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 5 Mai 2003.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Microsoft cria banheiro conectado

Renata Aquino

Redação Terra

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Banheiro conectado à Internet parece piada

O MSN britânica resolveu jogar a sua novidade mais estranha no ventilador. Uma espécie de banheiro conectado é a nova promessa da Microsoft para os frequentadores de festivais na Reino Unido, como os tradicionais Festival de Reading e Festival da Ilha de Wight. A idéia é que entre um e outro show, o jovem britânico satisfaça suas necessidades fisiológicas no iLoo, o banheiro com internet. O frequentador do iLoo poderá aliviar seus intestinos enquanto checa o portal MSN.
    O banheiro terá um monitor com tela de plasma de altura ajustável e um teclado sem fio. Os equipamentos são a prova d'água para evitar respingos incovenientes. Alto-falantes de seis canais com surround sound ficarão debaixo da pia. O banheiro é portátil e usará tecnologia Wi-Fi (acesso wireless 802.11b). A Microsoft estaria ainda planejando uma papel higiênico especial para "aqueles em necessidade de inspiração por URLs".

Já prevendo longas filas fora do iLoo, a Microsoft promete colocar também "estações Hotmail". Quem estará na fila do banheiro poderá, então, checar seu email enquanto espera. O MSN UK já havia lançado o "banco de parque conectado", o MSN Internet Park Bench no parque St. Edmunds em Londres. O banheiro conectado deve estrear em junho, no Festival de Glastonbury.

Magnet

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Se o banheiro é gerenciado pelo Windows, provavelmente vai travar bem na hora de dar a descarga... :-) :lol:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom, substitui a velha e boa revista! :lol:

:|

4. Omykron

Omykron far above

:lol: :lol: :lol: infame

5. Deriel

Deriel Administrador

Infame e velha 8-) Hj em dia nem tem mais sentido.

6. Beren

Beren Wannabe Rider

ei... meu tiu eh vanguardista faiz tempo que ele vai lah no banhero de LapTop :P

7. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

É pq vc não usa WinMe. Faz sentido sim. Estou nesse momento postando com um CD de boot do Linux pq meu WinMe está de TPM.

8. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

WinME sUx total! huahuahuha :P

Tomara que vc nao dependa dele para ir no bannheiro! :lol:

9. o que saiu na Super Interessante desse mês:

Para ajudar quem gosta de ler no banheiro, estudantes da Universidade de Brunel, Inglaterra, criaram um segurador de rolos de papel higiênico que se conecta à internet. Quem estiver no vaso pode usar o navegador para retirar textos, imagens da rede e, se quiser, imprimi-los no poprio rolo de papel.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Vai ter muito infeliz limpando a bunda com a lição de casa! :lol:

Professora: "— Você fez a lição, Felizberto?"
    Felizberto: "— Professora...eu limpei minha bunda com ela...mas eu trouxe. Quer ver?"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

11. ...- po, mas a sua lição tah uma m***!!
    -professora, realmente, ms oq vc esperava de um aluno que limpa a bunda com a lição de casa!?

12. black_pilot

black_pilot Usuário

Nossa, pasmen...

Isso e a Coca Cola Vibezone com "lan house" sao as coisas mais NERDS que eu jah vi!

Soh eu tive essa impressao?

13. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Eu acho que vou! :roll:

So por causa da Lan House! hahahaha :lol:

14. Kaji

Kaji Usuário

hahaha
    Já dá pra fazer isso aqui em casa, a o roteador da internet aki tem um ponto de acesso wireless, hehe eu nunca tentei e nem pretendo tentar mas se eu quisesse pegava o laptop de meu pai e acessava no banheiro.

15. onde vc estava qdo escreveu isso? :lol: :lol: :lol: 8O 8O 8O

16. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

:lol: O QUE E ISSO?

17. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

E que nego nao tem mais oq inventar! hahahaha :lol:

18. ter tem.. ms eles saum uns inuteis e soh pra naum dizer q num fazem nada fikam inventando coisas inuteis enquanto oq eh util msm eles deixam pra lah... ahuahuaha :lol:

19. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Banheiro com Internet não passa de boato

:eek:

Banheiro conectado à Internet era
    mesmo piada

O iLoo, o banheiro conectado à Internet que seria inaugurado pela Microsoft, não se materializará. A divisão da Microsoft no Reino Unido revelou que o projeto não passou de um hoax, boato da Internet. O boato foi espalhado com a conivência da empresa. A Microsoft chegou a ser até acusada de plágio pela University of Brunel, que teria tido antes a idéia do banheiro conectado.
    O banheiro teria um monitor de plasma e teclado e mouse wireless e estrearia no Festival de Glastonbury, em junho. O banheiro serviria para que os frequentadores do festival na Inglaterra pudessem visitar o MSN enquanto satisfaziam suas necessidades fisiológicas. O teclado e mouse wireless seriam "a prova d`água".

A revelação de que a história toda não passava de um hoax foi dada pela própria Microsoft no San Francisco Gate(
    ). Uma busca no site britânico da Microsoft por iLoo não apresenta mais resultados. O comunicado (
    ) à imprensa original sobre o banheiro foi retirado do ar.

20. black_pilot

black_pilot Usuário

Ele tinha mouse sem fio???
    hehehe, se isso fosse no Brasil, agente ia descobrir se o mouse eh engolido pela descarga... :lol:

Compartilhar