• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Micows ou experiencias interessantes (...)

quote:
Hahaha!
Hj aconteceu uma assim com um amigo meu!!!
O Thiago (aquele que o Relghal fala que é o narigudo idiota)e eu estavamos zuando na aula de matematica, alias, a sala inteira tava na maior zona, dai o professor perguntou: Quando da o seno de 1350?
Dai o Thiago falou, e quando ele falou todo mundo ficou quieto, e só deu ele dizendo: -E aí galerinha, quanto dá???

Huahuahuahuahauh, foi muito engraçado! Galerinha, hauhauhauahuhauhauh!





hahahaha, essa foi f... o narigudo quis dar uma de inteligente e :
- e ae galerinha, quanto dá, quanto dá ?
hahahahaha e tem mais uma q aconteceu hoje q é meio nojenta
Tava na aula de Biologia e o professor falando as teorias dele ( até pediu pra mim fazer uma musica sobre dengue, hahaha )nisso tem um colega meu q chama Ricardo e por algum motivo ele tava armazenando saliva na boca. teve uma hora q o thiago perguntou alguma coisa pra ele e sem perceber ele babou na frente de todo mundo, mas babou mesmo uns 150 ml, sem zuar e depois saiu com a camisa e parte da calça toda babada. hahahaah essa foi engraçada

" Não contavam com a minha astúcia "
 
HUAHUAHUAHUHUAHU
a minha melhor, nem foi mic e talz, foi a classica cuspida + liquid paper no corrimão
vc soh ve a seção de idiotas descento e xingando ateh avó
ahuhuahuauhahua
comico de mais
o foda quando eu dei uma escarrada sinistra no corrimão, e quem aparece para por a mão lah?!
isso mesmo, a diretora
nussa
eu nunca ri tanto por dentro na minha vida
kralyu
eh quase raro vc ver um diretor xingando a mãe de algum aluno! huahuao pior, em voz alta


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
O! Omykron, vc escreve muito doido! =]

Mas pelo que eu entendi vc comeu liquid paper na mão da diretora

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Esse negócio de falar bem na hora que a turma toda fica quieta é engraçado....

Em 96 (estava na oitava série) e tinham 2 gurias que não se desgrudavam..... a Camila e a Thiane.... e a Camila era tão calma... falava tão lentamente.... daí era uma aula de Inglês, a professora passando matéria no quadro.... a sala toda conversando, e quando todo mundo ficou quieto (bem sem querer) a Camila falou:
- A Thiane... vá tomar no c.ú!!!!

Em alto e bom som!!!! e bem tranquilamente.....

a sala quase se cagou de dar risada

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:

ele babou na frente de todo mundo, mas babou mesmo uns 150 ml, sem zuar e depois saiu com a camisa e parte da calça toda babada. hahahaah essa foi engraçada


Uma vez um amigo do meu irmão tava aqui em casa tocando guitarra na sala,de boca aberta,dai de repente eu to la olhando o cara tocar e sai uma babona da boca dele,direto pra guitarra.A gente ficou uma meia hora rindo da cara dele...



Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
Quase nunca acontece coomigo,mas já aconteceu...

Uma que eu tava na sala,vuando,e a professora de inglês lá falando no final da aula...e re pente a garota da minha frente disse,vem tá na hora de ir...dá eu leventei e fui e a turma toda começou a rir...na outra semana eu descobri que a professora disse para só as garotas saírem...

No cinema tinha um monte de carinha falando...eu fiquei p.uto!Virei para trás e gritei:"CALA A BOCA CAMBADA DE P.AU NO C.Ú!quase que o lanterninha me manda pra fora...

Outra vez eu tava no cinema...ia assistir um filme de DBZ e tava lá sentado...a sala tava lotada de marmanjo...aí faltou luz...ficou eu e um amigo meu esperano lá...daí entrou a minha mãe e minha tia...pra me chamar a minha tia chegou:"Mauricinho!Vem cá!"Toda mundo começou a zuar:"Vai pra mamãe Mauricinho!""Vem cá com o papai Mauricinho!"Foi triste...

E deu!Já contei demais!

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Uma vez aconteceu comigo essa de todo mundo fikar quieto e so vc falar...

Foi assim:

As meninas da 8ª série vieram na minha classe (6ª série) falar que como era o ultimo ano delas na escola,e elas faziam teatro,elas queriam fazer uma coisa diferente,porém precisavam de meninos...daí uma delas falou:

-Esse negócio de menino fazer teatro não tem nada a ver com ser bicha.

Depois que ela falou isso,começou maior discussão,e quando o professor mandou parar,só deu pra ouvir eu falando mó alto:

-Elas acham que eu vou fazer essa bosta de teatro,puta coisa de bicha !

Kra,nunca fikei c/ tanta vergonha na minha vida...a classe inteira começou a rir,e tomei uma puta bronca do professor depois...

§ Clube da Amizade §

Um Anel para a todos governar,
Um Anel para encontra-los,
Um Anel para a todos trazer
E na escuridão aprisioná-los
 
quote:
O! Omykron, vc escreve muito doido! =]

Mas pelo que eu entendi vc comeu liquid paper na mão da diretora

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
Q nada, ja tinha descido metade do ensino médio, e a galera viu tudo, neguinhu rindo a beça, a diretora saiu puta! ahuahua
comico d+
ela nem sabe q fui eu


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Micão , KING KONG , quando eu estava na 5 serie dançando quadrilha quando tinha um passo q tinha q pular e o guri girar , quando eu pulei , ele pisou na minha saia e o povão filmou e fotografou e riu muito , so fiquei de calcinha rosa com desenho de coraçao !
Agora o mico da minha amiga LÔ (Sra. dos Anéis) q pagou mil micos no shopping , ela estava mostrando tudo com o vestido , aquilo era blusa nao vestido eu mandei ela trocar de roupa , e ela comprou uma saia decente ,so q antes de vestir a saia a sacola dela caiu no chão e ela nao quis agachar p/ nao mostrar as coisas lá...Daí, ela pegou e pediu p/ mim pegar pra ela, eu disse q nao ia pegar só pra pirraçar e ela pegou e soltou o maoir berro do mundo!!! O Shopping todo parou assustado qdo ela gritou:" PEGA ESSA B.OSTA AGOORAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!" Kaukauakuakauakauakua ela quase desmaiou de tanta vergonha!!!!!
No mesmo dia ela estava andando na praça de alimentação e um cara estava espirrando e soltou o maior cuspezão no seu braço e ela gritou pro mundo inteiro ouvir: " ECAAA!!! ESSE DESGRAÇADO CUSPIU NO MEU BRAÇOOO!!!!!! AHHHHHHHH!!!!!!!
No mesmo dia a loira estava na escada rolante e falou´´vamos subir´´ a minha amiga virou e disse ´´mas a gente ta descendo´´ e um cara olhou pra ela e chamou ela de loira burra´´
Ps: NaO ME MATE, LÔ!!!

Gorda, gordinhha...A Lô é minha amilguinha!!!!!!
CLUBE DA AMIZADE
"O SER HUMANO NUNCA PERDERÁ SEU VALOR DIANTE DO UNIVERSO E DA VIDA"
 
Por falar em shopping lembrei um meu...esse foi f...
Eu e mais dois amigos, era na quinta série fomos pro shopping perto da escola e era época de Natal. Não lembro por que mas nós saímos correndo do nada e tinha aquele lugar onde fica o Papai Noel sendo montado. Nós corremos por cima desse palanque e eu não vi q tinha uma barra de metal atravessada no caminho. Eu sei que eu cai, e cai bonito porque eu fui deslizando no chão por um tempo, voei longe meu material caiu dentro da loja meu estojo dentro da outra e além do mais todo mundo começo a rir da minha cara hahahahaa
q estúpido q eu sou.

" Não contavam com a minha astúcia "
 
NOSSAA!!! ANA, nem aparece amanhã na escola, minina tú tá MORTA!!!!
Q EXAGERO!!!! Eu nem gritei taauumm alto assim e o meu vestido nao tava parecendo uma blusa,naum....
Ele só tava um pokito curto! Eu tava sem espelho pra olhar! Foi isso! Hauhauhauahu mas, q foi hilário aquele cara do cuspe isso foi! Mas, eu naum xinguei ele naum! Ou xinguei?
E aquele dia que a gente tomou vinho escondido aki em casa e vc foi lá embaixo com aquela pessoa e.............SMACKKK!!!!!!!!!!!!
Aí eu só conseguia ouvir:" Ai, desculpa! te machuquei?" " Ops! Minha líííínguaaaaa!!!" " Ai, foi mal!"..................
Hheuehuehihiahiahaiahaihakakakakakakakakaka!!!!!!!! Desculpa, naum resisti!

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
Xô ver... acho que a mais recente..foi quando fui vender rifa na escola, eu devo ter queimado a cara, mais me diverti pacas, ficava cantando musiquinha brega tda desafinada com a minha voz linda, e ficava gritando qe nem tonta no meio da quadra Olha a Rifa...
Todo mundo ficava olhando com cara de espantado p/ mim... mais e daí!? ahuahuahuaahuaha eu so alegre... auhuahuha(e num vendi quase nada de rifa ¬¬)


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
po, hoje rolou uma parada palha comigo. quando eu tava indo para a escola devo ter pisado numa bosta gigante de cachorro, mas daquelas que cobre o tenis todo sabe?
e eu nem tinha reparado ate chegar na sala, ai todo mundo olhando para mim e fazendo cara feia, ai uma menina perguntou pra mim
vc esta cagado??
ai q eu fui olhar o tamanho colossal do estrume. e tava fedendo muito, eu tive que tirar o tenis e ir no banheiro limpar

ficaram me zuando demias, ate o professor



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Lembrei dum colossal!!!! Esse é muito engraçado:

Quando eu estava na sexta série, tinha um muleke cabeçudo chamado Felipe e ele era meio bobo da cabeça, tipow, naum bobo de verdade, mas meio mongão. As carteiras na sala de aula ficavam dispostas em forma de U, sendo um U menor dentro do maior. Pois bem, eu estava sentado no U menor, e a minha esquerda eu podia ver a carteira dele de frente pra mim, foi ai que eu comecei a olhar pra ele, que tava contando piadas pros muleke lá traz, QUANDO EU OLHO PRA BAIXO...VCS NAUM VAUM ACREDITAR!!! Na barra da calça dele tinha uma CUECA!!!! Isso mesmo uma CUECA AMARELA!!! HUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHA! Eu só virei pro amigoo meu e disse em voz alta: Ow Sera que o Felipe quer lançar moda de usar cueca no tenis???
A sala inteira virou pra olhar e começou a se rachar de rir!!! Teve nego que até se jogou no chão de tanto rir!!!
E o pior é que ele nem fikou com vergonha, só pegou a cueca e pois na mala, e alegou que quando ele chega em casa ele tira a calça e cueca junto, dai de manhã ele pois a calça e eskeceu que a bendita tava lá! hauhauhauhauhuhauhauhauhau! foi a coisa mais engraçada que eu ja presenciei!!!

Tem um outro que nem é taum legal, mas foi o mais recente:

Ir ao cinema com o meu amigo Jr é pagar mico na certa! Sabado agente foi ver A Beautiful Mind, quem viu o filme sabe que tem uma cena que o John Nash (personagem do Russel Crowe) fala pra mulherzinha escolher uma forma, dai ela escolhe um guarda-chuva, ai ele pega na mão dela e mostra uma constelação de estrelas com a forma de guarda chuva. Dai vem o mico, esse meu amigo fala pra mim, só que saiu alto pq tava todo mundo em silencio: -E se ela falasse um pênis???
ahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahu
Tdo mundo ouviu e começou a rir!!
 
quote:Foi assim: Eu tava voltando de pé pra casa com minha milga mais comédia, daí a gente tava igual umas doidas cantando um monte de músicas altao, parecendo chapadas, daí, né, passou um grupinho de homens mais básicos do nosso lado, mexendo...Aí eu num lembro o q q ela falou pra eles, que eu comecei a rir demais, eu ri tanto, mas tanto, mas tanto, mas tanto, mas tanto que eu................................Fiz xixi nas calças!!!!! Hauhauahaua Aí depois eu só lembro deu ter saído do meu corpo de tanta vergonha!!!! Foi muito humilhante! Até hoje a gente começa a rir disso qdo num tem nada pra fazer nas aulas chatas.....
Ps: Tipo, naum me humilhem muito, tá??!!!


Não tem stress, Senhora. Eu já fiz xixi na calça também, na biblioteca da escola. Não sei quem falou um gracinha, eu comecei a rir, a rir, a rir, até q de repente, não deu pra segurar. E o pior é q foi muito desesperador, pq eu sentia q estava fazendo xixi e não conseguia parar de rir. Até q eu comecei a rir do fato de estar fazendo xixi na calça, na biblioteca. Triste...

Ah, vou contar um miquinho q eu paguei, acho q qd tinha uns 15 anos. Eu fiz xixi na cama. Com 15 anos! Eu estava dormindo, sonhando q estava no banheiro, me preparando pra fazer xixi. E fiz. Só q eu NÃO estava no banheiro... Acordei totalmente desorientada, com o colchão todo molhado. Chorei de raiva até.

Sei lá, acho q tenho incontinência urinária.

Eu já fui uma árvore numa peça na escola. Estava vestida de árvore, literalmente. Recortaram uma cartolina gigante, do meu tamanho, em formato de árvore, fizeram um buraco pra eu colocar a cara, e pintaram meu nariz de verde. E lá fui eu, na frente do colégio inteiro, vestida de árvore. E ainda tinha q dançar... Tenho até foto.
E já fui a Dona Benta, tb. Com xale e tudo.
 
Mas ser uma árvore não tem tanta responsabilidade como ser JESUS!
hehe...era pra eu ser na gincana...eu pedi um papel que falasse pouco...e que eles me dão?Jesus!Eu tinha que falar um monte...
Mas não faz mal...fingi diarréia e fiquei em casa...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Uma vez, eu tava fazendo um trabalho em grupo no colégio, e a minha sala ficava do lado da do terceiro ano. Aí, eu comecei a falar mal da professora de redação, que parece uma líder de alguma aldeia de canibais... E ela ouviu, pq tava dando aula para o terceiro ano... Nossa, foi muito tosco. Ela berrou, da sala que ela tava dando aula, "Cala a boca Julie!!". Foi muito engraçado...
Depois disso, uma semana depois, eu tava no "shopis", e uma menina muito legal ( e escandalosa) que eu conheço, berrou lá do outro lado, uns dois andares acima do q eu estava: "Júúú!". Fiquei roxa...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
Uma vez, teve uma festa junina na minha escola, e me escolheram pra prova do espantalho. Cada classe fantasiava alguém de espantalho e o melhor ganhava. O foda foi que me fantasiaram de espantalho gay. Com meias vermelhas nas mãos, umas pulseiras, uns chapéus cor de rosa.... e eu tive que desfilar assim na frente da escola inteira!

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:Uma vez, teve uma festa junina na minha escola, e me escolheram pra prova do espantalho. Cada classe fantasiava alguém de espantalho e o melhor ganhava. O **** foi que me fantasiaram de espantalho gay. Com meias vermelhas nas mãos, umas pulseiras, uns chapéus cor de rosa.... e eu tive que desfilar assim na frente da escola inteira!
Essa sua do espantalho realmente é melhor que a minha... Mas em um dia de chuva, eu tropecei na escad do colégio, e caí numa poça... Fiquei molhada o resto do dia... Pior que isso, foi quando eu tava numa peça, e eu fazia a Ofélia, namorada do Hamlet, e minha roupa caiu no meio da peça... Fiquei de calcinha e soutien... Foi lindíssimo...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
quote: Essa sua do espantalho realmente é melhor que a minha... Mas em um dia de chuva, eu tropecei na escad do colégio, e caí numa poça... Fiquei molhada o resto do dia... Pior que isso, foi quando eu tava numa peça, e eu fazia a Ofélia, namorada do Hamlet, e minha roupa caiu no meio da peça... Fiquei de calcinha e soutien... Foi lindíssimo... !!!!

Deve ter sido legal.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo