1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Micos de um Pastor da Universal

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 12 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso que é levar tudo ao pé da letra. :roll:

2. Deby_nha

Deby_nha Usuário

auhauhuahauhauhahu que podre...
    Mal-informado mesmo!

3. Marco

Marco may the force be with... wait

Deve ser aquele mesmo que chutou a santa na TV!

4. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

Qual o endereco dele?
    quero mandar um dicionario XD

5. Deby_nha

Deby_nha Usuário

ahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuah
    :clap:

6. Quer dizer que eles não podem falar sobre catolicismo na Record? :think:

Ninguém merece...

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Inclusive aquela música Festa, da Ivete Sangalo, que na época foi a mais executada do país, era proibida na Record tb. Por causa de um verso que falava em "batuque de Candomblé".

8. natalia

natalia Usuário

Meu!!! Cada um com suas preferências e sua fé, mas ignorância devia pagar imposto!!

Quem sabe aí a gente poderia deixar de pagar a CPMF, heim? O que ia rolar de grana do ISIS-N (Imposto sobre Ignorância Sem-Noção)... ou os caras iriam sonegar por que parece o nome de uma deusa grega :) :)

9. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Bolas, tão muito altos os requisitos para ser um pastor da igreja universal... maybe next time.

10. Nénar

Nénar Usuário

Eu achei que desde que a Universal resolveu tocar a Record de forma a dar audiencia e logo, dinheiro, eles tinham parado com a censura de conteúdo. Ok, cada um com sua religião, isso é perdoável. Mas burrice e ignorância já está passando do limite....

11. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Bem, a Record ainda é uma televisão dirigida pela Universal, e o que eles exibem é problema deles. Mas esse pastor ganha o prêmio "Mico Leão Dourado" de melhor desinformação.

12. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Qual o nome desse pastor? Que eu saiba num tem muita restrição, desde que a IURD decidiu desvincular a sua imagem da Record, o que, convenhamos, é bem difícil. Eles já cobrem até o carnaval, e vão cobrir a visita do Papa ao Brasil. Contudo, foi realmente um mico, fico imaginando a cara dele quando descobriu que estava errado. :hihihi:

E não foi o mesmo que chutou a santa, o Bispo Von Hélder está em outro país, sua perna não caiu, como dizem por aí, e ele continua sendo Bispo da IURD.

13. Cada um com a sua religião, tudo bem, mas censurar a religião dos outros, seja qual for, é ridículo.

O que eles fazem com o candonblé e o ubandismo devia dar cadeia. Eles simplesmente nivelam todos os praticantes desta religião ao nível de "adoradores do demônio". Faz sentido se você pensar mercadologicamente (que é como eles pensam), afinal, o "público-alvo" deles (pessoas pobres) tem tendências a ir pro lado dessas religiões mais "obscuras" ou "exotéricas"...então o que eles fazem é bolar o melhor jeito possível de "roubar" adeptos dessas religiões.

Tem alguns cânticos que eu já ouvi no qual eles rebaixam o Papa e coisas do tipo. Não que eu considere que o Papa seja uma pessoa santa, mas tem quem considere, e isso deve ser respeitado.

Já pensou se a Globo fizesse isso? Não teríamos "O Clone". :dente:

14. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Nem nenhuma novela com núcleo pobre.

15. Shazan

Shazan siscapuliu

Mas o que tem de errado? Não se deve falar mesmo de catolicismo e fica evidente que bruxismo tem tudo a ver com bruxaria. E se bruxas são de madeira elas devem boiar. E eles selas boiam, devem ser queimadas. Principalmente se pesarem o mesmo que um pato.

BUURRRRRRRRRRRRRRRRN THE WITCH.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 12 Mar 2007
  16. Istui Gil-Eredh

Quais cânticos? 8-O

O quê faz a Globo, Folha de São Paulo, Abril, Época, etc? Aqueles 10 Milhões de Reais de ofertas da Região Norte, que foram retidos pela PF; alguém viu, em algum lugar, que eles foram liberados? Ou o processo de 12 anos contra a IURD, aquele que investigou as finanças da Igreja, alguém leu que ele foi arquivado? Ou sobre as obras da Igreja: Pestalozi, Projeto Nordeste, ABC, Ler e Escrever, Força Jovem, 5 mil jovens da Força Jovem, serão voluntários no PAN, que estão sendo treinados na Catedral Mundial no Rio de Janeiro.

Quando algum jornal fala sobre a IURD é sempre para meter o pau, mas tudo bem, somos igual pão, quanto mais bate, mais cresce. E estamos aí, para completar 30 anos este ano.

:yep:

17. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAU
    AHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAU
    AHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAU
    AHAUHA QUE TROUXA!!!

Falta de respeito com outras religiões e monopólio do canal
    eu sabia q eles tinham,
    agora, falta de inteligência e preguiça de se informar ngm merece!

18. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

É vergonhoso que esse bispo continue sendo uma figura de autoridade depois daquela atitude.

Isso não justifica a posição da IURD perante outras religiões e perante o que o Meriadoc, O Magnífico falou.

19. Istui Gil-Eredh

Realmente, nunca, eu faria o que ele fez, mas aquela foi uma época onde a IURD era muito nova, seus responsáveis não tinham o pensamento atual, eu diria, não tinham maturidade; estamos na segunda fase, hoje, continuamos usando nossa fé, mas desta vez, fé inteligente. Embora, alguns pastores ainda não tenham esta maturidade.

O que justifica a posição da IURD perante as religiões que o Meriadoc, O Magnífico escreveu é o que está escrito em Levítico 19.31, Levítico 26.1, Deuteronômio 7.5, e tantos outros.

Claro respeito todos os praticantes das religiões citadas, seus cultos, seus templos; contudo, está escrito. Enfim, respeito-vos também, citando Voltaire uma vez mais: "Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo".

Última edição: 13 Mar 2007
  20. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

O fato de estar escrito em certos locais não justifica a ação. Só mostra a fonte de tal comportamento. Eu poderia vender minha filha como escrava sexual, baseando-se em Ex 21. Ou poderia apoiar a morte de hinduístas por afogamento baseado no livro "Poseidon e o Diabo", escrito por qualquer um aí. Mas cadê a justificativa? Só vejo fontes.

Alias, algo bem anti-profissional da parte desses pastores de proibir a entrada de certas religiões na programação, não? Algo bem a estilo governo militar, de permitir só aquilo que está dentro de seus interesses. Cadê o compromisso dos jornalistas e dos repórteres com a informação e com a imparcialidade?

Compartilhar