• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

micos da eleiçao !

hehehe
eu fui pra cidade dos meus pais..
teve gente que demoro vinte minutos !
sem brincadeira ?!?!!?!?!?!?!!

alguem ai presenciou um mico ou FEZ UM ?
jehehehe
eu ainda nao voto.entao nao cheguei a paga mico hehehehe :mrgreen: :mrgreen:

( gostei dessa carinah :eek: )
 
Td ano qdo minha mãe ia votar e me levava junto eu ficava fazendo avioezinhos de papel com os santinhos... a ultima vez q fiz isso um guarda veio falar comigo q aquilo não podia... so q ate hj eu tento entender pq :confuso:
 
o q me revolta são a qtidade d santinhus q jogam pelos lugares d votação....
fazem boca d urna com policiais do lado e estes nem se mexem....
mas bom....
voltando ao tópico....
naum presenciei nenhum naum....
todos foram bem rápidos....
 
Eu presenciei inumeros! Afinal tava trabalhando na eleição...
Tem um povo mto burro! hahaha dá até dó...
Mta gente q quer ir embora antes de terminar de votar, pessoa q a hora q chega na urna não sabe o q fazer... um saco!
Hahahaha.... mas os piores são aqueles q depois de ter ficado uma hora e meia na fila descobre q aquela não é a seção em que ele vota! hahahahaha
 
Epa! Esse tópico é pra mim! :D

Foi engraçado antes de tudo. Rolou até porrada. :P

Houve muita confusão porque não tinha muita gente pra organizar e só enviaram um policial pra manter a ordem. O cara estava ralando muito. Coitado. :?

Mas com certeza o povo mostrou um exemplo de paciência e dedicação, no modo como ajudou.
Na falta de mesários, muitos "civis" auxiliaram na organização das filas e tudo mais, levando em conta as más condições do lugar e da situação.

O cara da entrada (um "civil") me pediu pra ser ponta de fila pra ajudar tambem. Foi complicado, mas no fim consegui ajudar um pouco. com um pouco de tolerância, paciência e firmeza deu pra se organizar sim. :)

Por isso que considerei essa uma experiência válida pra mim.

Sem contar as pessoas interessadas em votar pra melhorar o país e que sabem se divertir e rir das situações idiotas da vida. Passei aquelas longas duas horas com gente valia a pena. :)
 
Putz, quando eu fui votar, peguei uma senhora muito chata na minha traseira... ela ficou reparando em mim toda... depoi veio comentar... poxa, seu cabelo é bonito hein!? Vc faz luzes? Aí eu... não... ela... poxa, mas ele é assim claro como? Daí eu... eh o sol... Ela depois de muita conversa... Vc fez a colinha? Não fez, né? Eu naum to vendo. E eu... bom, vai ver que é pq tá no meu bolso... daí um cara atrás dela começou a rir, e ficou a maior situação chata... :mrgreen:
 
aqui em Brasilia, acredite ou nao, um cara foi votar e caiu com a boca na urna.
isso e o q chamo de boca de urna :(
nao teve graca ne. :obiggraz:
 
é irmao da nenya q durmiu no sofa da casa do turin, foi fraca essa.....

aqui em bsb teve uma mulher q demorou 1 hora e meia (!!!) para votar
 
cara !
essas eleic'oes foram comedia !
foi uma coisa incrivel !
pessoas caindo ! demorando 32 minutos pra votar pra governador ( em curitiba, acreditem c quiserem )
caramba. foi muito pira....
acho que antes de intupi desass maquininha ai.ele diviam ensinar bem o povo.imaginem quantos votos errados oui sem quere que foram ??!?!?!?!? :confuso: :eek:
 
aqui em bsb teve uma mulher q demorou 1 hora e meia (!!!) para votar

Cara... teve um CANDIDATO aqui (Roriz, claro) que demorou tres minutos e meio pra votar!

A desculpa dele? "esqueci o numero do meu candidato a distrital" :roll:
 
.:elendil:. disse:
aqui em Brasilia, acredite ou nao, um cara foi votar e caiu com a boca na urna.
isso e o q chamo de boca de urna :(
nao teve graca ne. :obiggraz:
:lol: :lol: :lol: :lol: Ai... eu juro que fiquei rindo muito disso :lol: :lol: :lol: Eu fiquei imaginando a cena :lol: :lol:
Bom, cena engraçada foi o Serra fazendo boca de urna na cara dura :lol: :lol:

Eu adoro eleição 8)
 
Sub-Zero disse:
acho que antes de intupi desass maquininha ai.ele diviam ensinar bem o povo.imaginem quantos votos errados oui sem quere que foram ??!?!?!?!? :confuso: :eek:

Ensinar mais ainda? Já é a segunda ou terceira eleição em que usam elas, já era hora de terem aprendido. Sem contar que de dois em dois minutos passa na tv uma mulherzinha lá explicando e dando dica de como se comportar na hora de votar (eu já não aguento mais ver isso).
 
Aquela musiquinha: vota Brasil, chegou a horaaaaaa :roll:
Mas foi bastante divulgado sim... a tecla inclusive é igual a de um telefone...
 
tambem acho que nao tem desculpa nao, mas as vezes modernixar tras problemas.
omykron: tem certeza que foi uma hora e meia? pelo que eu sei o recorde no Brasil foi 46 minutois.
 
O problema eh que o brasileiro quer ser chique e nao leva a porcaria da cola. Acha que se lembrar 6 numeros vai ser bonzao.

Po antes de sair fui no site do estadao, escolhi meus candidatos e ele me dava o numero. No final ele dava a cola prontinha, foi soh imprimir e recortar.

Ah, e vou ver se consigo alugar uma crianca na proxima eleicao. Po eu voto tipo dentro da favela praticamente (Paraisopolis) e a cada uma pessoa que entrava cortavam 2 ou 3 gravidas ou mulheres com crianca de colo! A bagaca nao andava!
 
legolas falou :
Ensinar mais ainda? Já é a segunda ou terceira eleição em que usam elas, já era hora de terem aprendido. Sem contar que de dois em dois minutos passa na tv uma mulherzinha lá explicando e dando dica de como se comportar na hora de votar (eu já não aguento mais ver isso).

hehehe pior que eh mesmo.eu nao pensei direito antes de postar..
esse eh um problema brasileiro.... muito burro tem por aqui ....
ou muita pessoa tonga que nao leva a cola e nao hora esquece..
descupem c alguma das pessoa que citei eh alguem aqui do forum .....
sempre a esse çoes ...
:eek:
 
Trabalhei nas eleições e vi algumas coisas BIZARRAS

- Uma senhora levou 6'48" (cronometrados) para votar.
- Um sujeito "criativo" simplesmente entrou na seção e foi direto pra cabine da urna (foi necessário algum tempo para mostrar que a urna eletrônica não o dispensa de mostrar o título, assinar o caderno, etc... )
- Um outro cara pediu ajuda para a mulher digitar os números para ele (o que será que ele faz em casa ;-)
- Uma senhora levou (à revelia) os QUATRO filhos pequenos (5 a 7 anos) para a cabine de votação.
- Um demente quase derrubou a urna, tropeçando no cabo do terminal

Trabalhar em eleição é f***, mas pelo menos eu rio um pouco... ;-)
 
Bom, na minha seção não teve nenhum mico a não ser uma senhora chata atrás de mim que ficava dizendo q o bom era programar a gravidez para cair na época das eleições pra não ter que pegar fila. 8O

Mas o que uma amiga me disse, e talvez isso possa até ser uma "lenda", foi que alguém da família dela foi votar e na frente tinha uma mulher. Um dos fiscais perguntou se ela queria q alguém anotasse os números pra ela (ela era analfabeta), então a senhora, mto feliz, tira uma cola polar da bolsa e diz: " Não precisa!! Eu trouxe a minha cola!" e ela ainda demorou uns vinte minutos pra votar! 8O

Pode ser piada sem graça mas me contaram, eu acho meio impossível mas, sei lá né...
 
dermeister disse:
Trabalhei nas eleições e vi algumas coisas BIZARRAS

- Uma senhora levou 6'48" (cronometrados) para votar.
- Um sujeito "criativo" simplesmente entrou na seção e foi direto pra cabine da urna (foi necessário algum tempo para mostrar que a urna eletrônica não o dispensa de mostrar o título, assinar o caderno, etc... )
- Um outro cara pediu ajuda para a mulher digitar os números para ele (o que será que ele faz em casa ;-)
- Uma senhora levou (à revelia) os QUATRO filhos pequenos (5 a 7 anos) para a cabine de votação.
- Um demente quase derrubou a urna, tropeçando no cabo do terminal

Trabalhar em eleição é f***, mas pelo menos eu rio um pouco... ;-)

Trabalhar nas eleições é mto foda msm! Só valeu pra dar risada, e pelo pessoal da minha seção q era mto legal!

Hahahahaha..... tem mta mãe com filho msm! tinha uma com um nene q quase derrubou a cabine, muleque ficava dando uns tapas, o negocio balançava inteiro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo