1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mickey Mouse completa 80 anos!

Tópico em 'TV' iniciado por Breno C., 25 Nov 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Notícia velha, mas ta válida ainda porque o mês ainda não acabou

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mickey Mouse foi criado Walt Disney e Ub Iwerks em algum momento de 1928, porém seu aniversário oficial ficou para 18 de Novembro devido ao lançamento do desenho Steamboat Willie. É interessante notar como nestes 80 anos o personagem se tornou um dos maiores ícones da cultura mundial, sendo facilmente reconhecido em qualquer cidade do mundo.

A criação do personagem remete a criação do próprio Disney Studios, Walt naquela época trabalhava no personagem Oswald the Lucky Rabbit para a Universal, porém quando decidiu renegociar o contrato de produção teve seu tapete puxado por Charles Mintz, que contratou a equipe de Walt Disney por baixo dos panos e o colocou na parede. Disney então decidiu começar um novo estúdio com o animador Ub Iwerks e o aprendiz Les Clark. Durante o início de 1928 o estúdio procurou um novo personagem até Disney se lembrar do camundongo de estimação que havia possuído na infância, Iwerks então criou uma série de esboços que resultaram no personagem Mortimer Mouse, mas o nome foi alterado pela esposa de Disney até surgir Mickey Mouse, um ratinho inspirado no personagem Charlie Chaplin.

Plane Crazy
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[align=center]***[/align]

Apesar de Mickey ser pop, eu prefiro o Jerry que é cruel.

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

que bacana! eu adoro o old mickey :) na verdade meu personagem preferido foi o Pato :) Amo o pato, naquela voz irritadinha dando piti hahahahahaha :rofl:

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Daquela turminha quem eu gostava mesmo era o Pateta, porque ele é autista!:gira:

Mas falando sério: o Mickey é um velho metido a garotão!

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Oitenta anos já?! Nossa...estamos ficando todos velhos. Eu nunca fui muito com a cara do Mickey, sempre achei que ele não tinha todo esse carisma pra comandar a "Turminha da Disney", sabe...

5. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

srrsrrsrsr vamos dar os parabens a esse velho caquético ! huauhahuahuahuuhahuahuahua a sim é verdade ele é metido mesmo a camundongo ! hahuahuhuahuauha rrrrssrrs ¬¬

6. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

a sim concordo Breno o pateta era d+ XD

Compartilhar