1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Michelangelo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hanna Elawnë, 24 Nov 2004.

1. Hanna Elawnë

Hanna Elawnë Usuário

Um artista incrivel como Michelangelo, entre tantas ideias resolveu se expressar numa escultura um tanto qnto perfeita, pes e maos proporcionais com o corpo, exatamente na proporcao humana. Obvio que estou falando da escultura de Davi. Entao a uns tempos atras quando ela fez 300 anos me veio na mente o porque. Axo este assunto, muito interessante e oportuno dentro do mundo artistico hoje. Entao me respondam, para voces, de onde vem a inspiracao de um artista?
    (me desculpem pela falta de acentos, meu teclado esta desconfigurado :oops: )
    Por favor opinem :mrgreen:

2. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Qualquer duvida, ainda existem opinioes sobre esse "carinha" ai, nesse mesmo forum... a;guem foi mais rapida q vc...hehe

Aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Cara... Ele é muito perfexionista como qualquer "classicista", mas prefiro coisas mais contemporaneas, coisas em que precisa-se refletir para conseguir captar uma mensagem. Rabiscos ao exo tambem num gostu!

Mas é legal ver um Michelangelo. Para estudos físicos da obra é um prato cheio, mas para o subjetivismo ele cansa rapido. Sei lah... compraria para deixar num corredor, mas na sala principal deixaria algo tipo Picasso, Van Gogh, Degas, Monet, Manet...

Compartilhar