• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael Jackson

Escola Base.... Um caso emblemático do jornalismo!

Bem, isso nunca iremos saber... A não ser que Neverland tenha paredes com ouvidos!

Fiquei de cara ao saber que a Neverland era alugada!!!!! Poxa, devendo até as calças até eu posso ter uma! :P
 
Cabal disse:
Pois é, acho foda ficar julgando sem saber de nada, criticamos tanto a mídia e damos a mão quando falam que o cara abusava criança e tal, ninguém sabe se é verdade ou não, por isso chamar o cara de abusador de crianças o tempo todo é um saco também, lembremos do seu trabalho, isso sim é importante, o que ele fez com ele ou deixou de fazer é só conversa de esquina, não éo fundamental.

Ninguém lembra da escola (acho que chamava universo) onde os donos foram acusados de pedofilia?, tiveram sua vida jogada no lixo pra anos depois anunciarem que eles eram inocente, portanto, foda-se toda a história em volta do cara, é só o que a mídia fala, nem eu e nenhum de vocês podem acusar o cara de nada, a não ser o fato de ser um puta artista.

Assino em baixo. Sem contar que o cara foi absolvido, logo, não havia provas suficientes para que ele seja considerado pedófilo. Ele irá passar para o posteridade como o cara de thriller e do moonwalk e não como o que abusava de criancinhas. Tenho certeza.
 
Amélie disse:
Fiquei de cara ao saber que a Neverland era alugada!!!!! Poxa, devendo até as calças até eu posso ter uma! :P
Se viu só?! :susto: Uma dívida de 500 milhões! Por sorte seu patrimônio e os direitos autorais dos Beatles somam 1 bilhão.
 
Concordo com você, Cabal. É um saco mesmo dar importância às acusações de abuso sexual e esquecer do grande artista que Michael foi.
Até porque eu acho que ele foi inocente de tudo isso. As atitudes dele, de convidar crianças para Neverland por exemplo, só mostram seu lado infantil que foi reprimido antes e que ele quis compensar quando teve condições.

E parece que, por causa do aumento gigantesco na venda de cds e dvds, vão poder pagar a dívida que ele deixou facilmente.
 
Maiara Jansen disse:
E parece que, por causa do aumento gigantesco na venda de cds e dvds, vão poder pagar a dívida que ele deixou facilmente.
Imagina que coisa mais mágica?! Se isso de fato acontecer, os fãs de Michael mostrarão que estão com ele até o fim!
 
Cabal disse:
Pois é, acho foda ficar julgando sem saber de nada, criticamos tanto a mídia e damos a mão quando falam que o cara abusava criança e tal, ninguém sabe se é verdade ou não, por isso chamar o cara de abusador de crianças o tempo todo é um saco também, lembremos do seu trabalho, isso sim é importante, o que ele fez com ele ou deixou de fazer é só conversa de esquina, não éo fundamental.

Ninguém lembra da escola (acho que chamava universo) onde os donos foram acusados de pedofilia?, tiveram sua vida jogada no lixo pra anos depois anunciarem que eles eram inocente, portanto, foda-se toda a história em volta do cara, é só o que a mídia fala, nem eu e nenhum de vocês podem acusar o cara de nada, a não ser o fato de ser um puta artista.

:clap: :high5: :clap:
 
attachment.php
 
[size=medium]O FIM ESTÁ PRÓXIMO

Anelise Espíndola

fim.jpg


Mesmo não sendo fã do Michael Jackson e não sentindo a sua morte, esse fato trouxe-me grandes reflexões, reflexões a respeito do passar do tempo e que talvez o fim esteja realmente próximo. Tenho ouvido com freqüência que o mundo irá terminar em 2012, mesmo não acreditando muito estou começando a achar que o fim já está próximo.

A morte de Michael Jackson, uma pessoa que eu costumava ver o rosto nos copos quando era pequena, fez com que eu parasse para pensar. Quantas das celebridades que fizeram parte da história da minha infância estão partindo, Bussunda, Derci Gonçalvez, Beto Carreiro e agora Michael Jackson, isso é um sinal de que o fim está próximo para nós.

Como será que nossos pais lidavam com esse tipo de situação, descobrir que muitas das pessoas com quem estamos acostumados simplesmente têm de partir, assim como foi com meus avós, com muitos dos amigos de infância ou apenas conhecidos.

É difícil parar e pensar no tempo que está passando, que os amigos de festas agora constituíram família, são mães e pais. Perceber que o tempo que julgávamos não fazer diferença de um ano para o outro, percorreu aos poucos transformando tudo em nossa volta.

Tenho medo de não aproveitar o presente e acabar tendo de vê-lo partir.
[/size]
 
Fiquei nostálgica com essas imagens dos ensaios dele "/
 
Que o fim está próximo o que UhahHUH! Sou totalmente descrente disso, pois todas, TODAS as gerações acharam que seria o fim do mundo no tempo delas. Aconteceu isso no séculos das desgraças (XIV), em vários períodos de guerras, e por aí vai. Essa menção de que em 2012 vai acabar tudo, primeiro... pegaram isso do calendário Maia, e lá está uma "mensagem" subentendida de que as coisas vão continuar, mais será um ano de grandes decisões, apenas isso. O ser humano é que adora ver destruição nas coisas, claro, é mais fácil tudo ir pelos ares que reconstruir. Por isso pessoas, não entrem em pânico UHahhHUa! Eu volto a falar disso em 2013 :p!
 
Ok Moçada, o tópico é sobre Michael Jackson e não sobre o fim do mundo!!!
Qualquer coisa abrimos um tópico só pra falar disso.
 
Cabal disse:
Ok Moçada, o tópico é sobre Michael Jackson e não sobre o fim do mundo!!!
Qualquer coisa abrimos um tópico só pra falar disso.
Morte de Michael para Anelise = fim do mundo! Assuntos relacionados, apenas isso.
 
Anelise Espíndola diz:
Como será que nossos pais lidavam com esse tipo de situação, descobrir que muitas das pessoas com quem estamos acostumados simplesmente têm de partir, assim como foi com meus avós, com muitos dos amigos de infância ou apenas conhecidos.

Como estou no momento em que o adulto na família sou eu, passo por todos esses rituais de despedida com freqüência e penso como era duro para nossos pais. Hoje o mundo está lotado de gente e ainda dói muito, mas no passado eram poucos e por isso cada querido que partia era muito doído, um pedaço de mundo ia junto.

Porém, creio que sofremos muito também, com as despedidas, como diz Zygmunt Bauman, em Vida líquida, na modernidade convém ser versátil, desapegado, em meio à incerteza e a vanguarda constante do eterno recomeço. Afinal, o consumidor não obtém satisfação plena, seja consigo ou com o outro, nem mesmo por meio do amor. Entre as artes de se viver numa sociedade líquido-moderna, a capacidade de se livrar do que é passado se torna prioritária à necessidade de adquirir, ... A vida líquida não pode ter apenas uma direção, mas muitas. Trata-se de viver na indiferença, no desprendimento, e, por isso mesmo, tal existência se torna repleta de preocupações com relação a mudanças e términos, muitas vezes mais doloridos do que se pretendia.

Ao lado do efêmero vem o medo de ficar para trás, de não acompanhar a fluidez e a velocidade dos eventos e produtos, de se tornar dispensável, dejeto, lixo-humano — de se tornar ninguém.

Essa última frase, para mim, fala muito do Michael, ele pode ter exacerbado um sentimento muito atual na maioria de nós, reciclar-se ou ...
 
Mudando de assunto... Se o Michael não fosse tão de plástico, eu acreditaria que ele estaria com um cheirinho um tanto ruim pra esse funeral! Fala sério!!! Que desorganização!!!!

O que são aquelas imagens de 2 dias antes... Já dava pra ver que o Moonwalk morreu há muito tempo!
 
Amélie disse:
Mudando de assunto... Se o Michael não fosse tão de plástico, eu acreditaria que ele estaria com um cheirinho um tanto ruim pra esse funeral! Fala sério!!! Que desorganização!!!!

O que são aquelas imagens de 2 dias antes... Já dava pra ver que o Moonwalk morreu há muito tempo!
Fizeram tantas homenagens, tributos, que devem ter esquecido que o morto estava ali UhauhUHahahuh :P!
 
Fernando Giacon disse:
Fizeram tantas homenagens, tributos, que devem ter esquecido que o morto estava ali UhauhUHahahuh :P!


É né? até o pai dele quis se promover! E ficou sem um tostão do testamento (não que tivesse sobrado muita coisa!)...

Se houvesse uma autópsia, iam descobrir que na barriga de Michael White ia ter o Michael Black na fase ABC... Será?

É pouca vida, pra tanta fofoca!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo