• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael Jackson

Anica

Usuário
Ninguém confirmou até o momento (pelo menos não com convicção hehe), mas parece que ele bateu as botas (ou está próximo disso).

Uia, heim.
 
Acho que tá confirmado sim...

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/06/25/michael-jackson-morre-aos-50-anos-diz-site-tmz-756518184.asp

Agora se preparem: Vamos ouvir falar de Michael Jackson até o final do ano. :susto:
 
Acho que tá confirmado sim...

oficialmente ainda não teve confirmação. o site da cnn, por exemplo, continua noticiado o mesmo que o g1. e mesmo os sites que dizem que ele morreu, acabam citando outros sites (o que meio que dá na mesma, né. ninguém ainda citou alguém lá do hospital que tenha visto michael defunto).

opa, o site da cnn tá colocando agora que outros sites estão dizendo que ele morreu.

o melhor até o momento é acompanhar as piadas no twitter :rofl:
 
É verdade, oficialmente ainda não. Encontrei esse link por acaso, vi que era do O Globo mas ele cita o que outro site disse. Vamos esperar um link mais confiável então.
 
Incrivel a rapidez com que as coisas acontecem. O submarino já tem um especial de cds e dvds do cantor.
E não faz muito tempo que ele morreu.
 
Nossa estou pasma!
Ele estava programando uma turnê pra este ano ainda...
Os sites dizem que foi parada cardíaca, mas o que será que aconteceu realmente?
 
Pela aparência dele parecia que ja tinha morrido a algum tempo, mas haviam esquecido de avisá-lo :rofl: . Sacanagem, que descanse em paz.
 
pqp, os jornais só falam desse cara. sério, tudo bem, era o rei do pop e blablablabla, mas gente, menos, né. até na ana maria braga, gee ¬¬
 
Anica disse:
pqp, os jornais só falam desse cara. sério, tudo bem, era o rei do pop e blablablabla, mas gente, menos, né. até na ana maria braga, gee ¬¬

huahuauh, econimia de conteúdo para os reporteres =P.
 
poisé, fica loco de fácil encher um telejornal ou a primeira página de um jornal na inet só com michael jackson e não ter que ir atrás de outras notícias senão as mais óbvias.
 
E ainda virão os especiais: radio, tv, dvd's...

Bom melhor ele do que se fosse um pagodeiro/new sertanejo da vida... Pq eu vou falar: essas pragas tem pacto com o Demo!Não morre um desgraçado desses! Agora gente que amdna bem morre igual mosca!
 
O mais engraçado eram as noticias bizarras que apareceram, lembro de uma falando sobre novo recorde do Michael no amazon (em menos de duas horas de sua morte). Nem o papa recebe tanta atenção.:rofl:
 
poisé. e ó, hoje cedo foi bizarro: eu ia trocando de canal e tudo, só michael. aí lembrei que tem o lab clássicos na mtv e... bom, estavam fazendo um especial sobre o michel jackson. pior é que convenhamos, não tem nada na biografia dele que não tenha sido martelado pela imprensa na época que aconteceu, então ver essas notícias falando de quanto ele torrou, dos moleques que abusou, e das bizarrices gerais da vida dele é chato porque é repetitivo. a notícia é a morte, e só.
 
E o mais irritante é que falam das bizarrices (que já se falou muito antes) e a gente vê que é porque eles não têm nenhuma notícia nova sobre a morte do cara.
Parece uma corrida pra ver quem enche mais linguiça. ¬¬
 
Clara V. disse:
E o mais irritante é que falam das bizarrices (que já se falou muito antes) e a gente vê que é porque eles não têm nenhuma notícia nova sobre a morte do cara.
Parece uma corrida pra ver quem enche mais linguiça. ¬¬

bem por aí. a notícia mais "recente" sobre a morte dele é de um advogado do michael insinuando que pode ter sido abuso de medicamentos, hehe.

e adivinhem qual será o tema do globo repórter hoje? :timido:
 
Fiquei muito surpreso também. Os fãs já estavam anunciando a 'volta triunfal' do cara este ano, os ingressos da turnê já estavam todos vendidos, e de repente o sujeito morre... :susto:
E é natural que a imprensa fique martelando o assunto 'Michael Jackson' durante os próximos meses... Foi assim com a Derci Gonçalves (outra que eu achava que nunca morreria), e olha que ela nem era tão famosa quanto ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo