• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael Jackson: morte forjada ou assassinado pelos Illuminati?

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Eu fico à toa de madrugada aqui na TV e o que me resta é ficar assistindo vídeos. E esses dois eu tinha que compartilhar com vocês, meus queridos amigos do forum!

No primeiro deles, o corpo de Michael Jackson se mexe enquanto é transportado (embora eu não tenha visto :dente:).
No segundo, os conspiracionistas da Nova Ordem Mundial dizem que os Illuminati o mataram (embora manipular vídeos descredite qualquer opinião)!

E vocês, tirem suas próprias conclusões! O que eu quero é voltar pra casa e dormir o bom sono dos justus!


 
Última edição por um moderador:
Snaga, confesso que não vi esses vídeos ainda, mas por que os Illuminati o mataram? Ele fazia parte deste grupo?

Por uma acaso ele iria anunciar o nome do futuro anti-Cristo e como retaliação rsrsrs?

Ele não tinha bala na agulha pra entrar neste grupo, tinha? Eu acho que não.
 
O mito de michael estar vivo é o mesmo do Elvis!
Esqueceram q até virou ditado?? Todo mundo fala "Elvis não morreu"
Acontewceu com Elvis o mesmo q com o michael.
Morte trágica, ambos eram hiper famosos, ambos morreram com milhões de fãs querendo ver seus corpos, ambos não tiveram velório de caixão aberto e ambos estavam detonados na aparencia na epoca de sua morte... dizxiam q o nariz de Michael era protese, pq o dele tinha se desintegrado por um problema grave depois de tantas plásticas.... Elvis quando morreu estava gordo e calvo, coisa q tenho certeza q ele não se orgulhava.


As pessoas tendem a não acreditar naquilo q não viram, não viram morrer, não viram o corpo, então não acreditam.


Mas esse primeiro video sobre os iluminati, nessa questão acho q está vão, queima de arquivo? Acho q não...
Mas citam a Sony, e passam algumaS musicas ao ocntrario...
Eu já peguei muito video e muita musica ligada a sony com mensagens subliminares muiiitas messsmo!!!
Acredita quem quer, eu estudei isso no curso de jornalismo e eu acredito. Mensagens subliminares existem e elas foram feitas p/ plantar uma ideia, e já foi constatado q funciona.
 
Snaga você aqui? sou eu "Misteioso e estranho".

Bom conhecendo bem os Illuminatis, não vejo motivo pra isso!
Tipo que foi um assasinato foi, mas não vejo nenhuma relação com os conspiradores(illuminatis)!

E sobre o corpo se mecher logo apos a morte é comum, tipo sabia que o corpo depois de 3 dias da morte, peida e arrota? isso porque o corpo esta liberando o ar que tinha dentro dele!
 
Última edição:
Snaga, confesso que não vi esses vídeos ainda, mas por que os Illuminati o mataram? Ele fazia parte deste grupo?

Por uma acaso ele iria anunciar o nome do futuro anti-Cristo e como retaliação rsrsrs?

Ele não tinha bala na agulha pra entrar neste grupo, tinha? Eu acho que não.
Então assiste que você terá todas as perguntas respondidas!

Snaga você aqui? sou eu "Misteioso e estranho".
Sim, eu por aqui!

Achei o Misterioso e Estranho através do Industrial aqui do forum, que postou um link.

Então, gente, eu não acredito em nenhum dos dois vídeos que postei aí pra cima. Pra mim é pura balelada. Principalmente essa história de Nova Ordem Mundial! :blah:

Mas precisava de idéias pros roteiros da faculdade e comecei a pesquisar teorias da conspiração. Sempre rendem boas histórias (Dan Brown que o diga!)!

Enfim... achei os dois vídeos tão absurdos que resolvi postar aqui, só pra compartilhar mesmo e ouvir as opiniões de vocês!
 
No primeiro deles, o corpo de Michael Jackson se mexe enquanto é transportado (embora eu não tenha visto :dente:).

Também não vi nada se movimentando ali, pensei que fosse algo mais explícito... E se ele realmente se moveu, existe um nome científico para contração post-mortem que me esqueci, mas que pode acontecer em alguns casos.

E vocês, tirem suas próprias conclusões! O que eu quero é voltar pra casa e dormir o bom sono dos justus!

Dos Justus? Do Roberto, da Ticiane e da filhinha fail deles? :lol:
 
Bom, como fã do Michael, eu estive desde então acompanhando todas as "teorias" à cerca do acontecido.
Há alguns que acreditam que Michael esteja vivo, apesar de todos os seus argumentos serem extremamente superficiais e falhos. Além disso, como alguém já citou aqui, Elvis não morreu. ¬¬

Pelo que tenho visto, em relação aos gigantescos lucros que a $ony vem fazendo em cima do nome dele - mesmo após certas intrigas entre ambas as partes - e pelo fato de o documentário This Is It já ter saído tão perfeito e tão rápido, logo após o falecimento dele, concluo que ele tenha sido assassinado. Michael não gostava que seus ensaios fossem expostos a ninguém... No entanto, lá estava o filme prontinho!
Depois de seus problemas com a $ony (que boicotou o álbum Invincible, o tirando das lojas), Michael participou de protestos com o fãs e falou mais do que achavam que ele deveria falar sobre a indústria fonográfica. Ele sempre deixou bem claro que suspeitava - sabia - de uma conspiração contra ele.

Não duvido de nenhuma de suas palavras, pois convenhamos que Michael era muito criterioso e perfeccionista e sem ele para ser a pedrinha no sapato dos chefões da indústria fonográfica tudo ficou mais fácil. É só ver a enxurada de produtos novos, incluindo o novo CD, que veio e ainda vem por aí. E a maior parte da família Jackson não está nem aí pra isso, o que importa pra eles é o dinheiro e SÓ.

Quanto aos Illuminati, não posso falar muito. Não sei o suficiente a respeito, mas, pelo que tenho visto, não acho improvável algum envolvimento deles. Mas aí já seria por outros motivos...

O "médico", Conrado Murray, não passa de um bode expiatório. E ninguém nunca vai descobrir a verdade por trás desse desgraçado.

p.s.: A foto que aparece qnd o 2º vídeo está parado é comprovadamente fake. Utilizaram uma imagem em que ele se deita no chão do palco para fazer a montagem. ;_;
 
Illuminatti...

O negócio é doido mesmo. Tô acompanhando os videos. O Lula é um deles??

Fala sério... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo