1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Michael Jackson atira bebês em video game

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Anigel, 27 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Notícia do site Fulano:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Michael Jackson atira bebês em video game

Além da polêmica, a aparição de Michael Jackson pendurando seu filho na janela de um hotel alemão resultou também em um jogo de videogame, no qual o jogador precisa pegar com uma cesta bebês que o cantor arremessa de um telhado. No final do jogo, chamado "A queda do bebê de Michael Jackson", os jogadores recebem uma pontuação e uma avaliação de suas habilidades paternas. Jackson assustou seus fãs ao balançar, com uma só mão, seu filho fora da sacada do quarto andar de um hotel em Berlim. A imagem foi divulgada em todo o mundo. O cantor depois pediu perdão, alegando ter se deixado levar pela emoção do momento.No jogo, disponível no site "http://www.madblast.com", Jackson também atira aranhas, das quais o jogador precisa desviar, em uma referência a um episódio recente quando o cantor foi mordido por esse animal no pé. Jackson cria tarântulas em seu rancho na Califórnia.
    Fonte: Yahoo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jogo é muito engraçado, valeu a pena conferir... :wink:

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Hum... Legal. Vão fazer um filme sobre isso?

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

po....
    se isso é um jogo....

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu vou mover pro Jogos... caso o Fox queira mover pra outro lugar fica por conta dele :beer:

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Por que eu já esperava alguma coisa dessas... sei lá, o jogo ficou muito igual a vários outros joguinhos que tem por ai, do tipo: Bin LAden desviando de bombas, etc.

6. Fencas

Fencas Usuário

Tipo aqueles jogos do Charges.com.br, ou outros...
    Mas, ao menos, é engraçado!

Aliás, já jogaram o jogo do Lula no Charges? É difícil, mané!

7. Bobeira, vai ficar uma cópia do Game & Watch. Nesse jogo, tem um sub-jogo onde um monte de pessoas se jogam de um prédio e vc é o bombeiro que fica lá embaixo com uma cama elástica pra amortecer a queda deles. Não pode deixar cair nenhum. pelo menos deve ficar bem parecido... falta do que fazer mesmo =p

8. Fox

Fox Visitante

¬¬

9. Thico

Thico The Passenger

hauhauhau!! Eu vi isso!
    É bem tosco pelo que eu vi!

10. Fox

Fox Visitante

O que há pra comentar sobre algo assim?

Bobeira minha não ter trancado antes.

Situação do Tópico: