• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael Jackson atira bebês em video game

Status
Fechado para novas mensagens.

Anigel

Eu atropelo duendes!
Notícia do site Fulano:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Michael Jackson atira bebês em video game


Além da polêmica, a aparição de Michael Jackson pendurando seu filho na janela de um hotel alemão resultou também em um jogo de videogame, no qual o jogador precisa pegar com uma cesta bebês que o cantor arremessa de um telhado. No final do jogo, chamado "A queda do bebê de Michael Jackson", os jogadores recebem uma pontuação e uma avaliação de suas habilidades paternas. Jackson assustou seus fãs ao balançar, com uma só mão, seu filho fora da sacada do quarto andar de um hotel em Berlim. A imagem foi divulgada em todo o mundo. O cantor depois pediu perdão, alegando ter se deixado levar pela emoção do momento.No jogo, disponível no site "http://www.madblast.com", Jackson também atira aranhas, das quais o jogador precisa desviar, em uma referência a um episódio recente quando o cantor foi mordido por esse animal no pé. Jackson cria tarântulas em seu rancho na Califórnia.
Fonte: Yahoo


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jogo é muito engraçado, valeu a pena conferir... :wink:
 
Eu vou mover pro Jogos... caso o Fox queira mover pra outro lugar fica por conta dele :beer:
 
Por que eu já esperava alguma coisa dessas... sei lá, o jogo ficou muito igual a vários outros joguinhos que tem por ai, do tipo: Bin LAden desviando de bombas, etc.
 
Tipo aqueles jogos do Charges.com.br, ou outros...
Mas, ao menos, é engraçado!

Aliás, já jogaram o jogo do Lula no Charges? É difícil, mané!
 
Bobeira, vai ficar uma cópia do Game & Watch. Nesse jogo, tem um sub-jogo onde um monte de pessoas se jogam de um prédio e vc é o bombeiro que fica lá embaixo com uma cama elástica pra amortecer a queda deles. Não pode deixar cair nenhum. pelo menos deve ficar bem parecido... falta do que fazer mesmo =p
 
O que há pra comentar sobre algo assim?

Bobeira minha não ter trancado antes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo