• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael Bublé

Mrs. Darcy

Usuário
Alguém aqui aprecia as músicas desse talentoso canadense? Ele já regravou grandes músicas como Fever, Sway,Can't Buy Me Love,entre tantas outras,e arrasa também com músicas inéditas (vide Home, Hollywood,Lost).

Se alguém mais gosta, por favor, comentem aqui, vcs não sabem como é díficil, no meu grupo de amigos, encontrar alguém q goste. Se não, tudo ok. Ah, mas é uma boa pedida pra quem curte jazz, romântico, músicas nessa linha.
Valeu.
 
Eu gostei muito da versão dele para uma das minhas músicas preferidas: Dream A Little Dream of Me
E claro, a música Everything que é fofa demais! :D (o clip também!)
 
coraliejones disse:
Eu gostei muito da versão dele para uma das minhas músicas preferidas: Dream A Little Dream of Me
E claro, a música Everything que é fofa demais! :D (o clip também!)

Huum,esqueci de Everything!!! Bem lembrado,a música e o clip são suuper. :cool:
 
O meu SNL favorito ele foi a atração musical :lol: Sempre que rola um reprise eu tô assistindo.
 
Hahahhaa demorei pra sacar que SNL era Saturday Night Live...:rofl:

Achei esse trecho no youtube, foi esse que vc viu?
Morri de rir com o lance "agora não é mais Bublé e sim 'Bubble'"
 
Última edição por um moderador:
Acabei de indicar o álbum It's Time para um amigo, mas o engraçado que é uma variação de Jazz que não me agrada muito. O melhor mesmo são as versões que ele faz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo