1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Michael Bublé

Tópico em 'Música' iniciado por Mrs. Darcy, 2 Mai 2011.

1. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Alguém aqui aprecia as músicas desse talentoso canadense? Ele já regravou grandes músicas como Fever, Sway,Can't Buy Me Love,entre tantas outras,e arrasa também com músicas inéditas (vide Home, Hollywood,Lost).

Se alguém mais gosta, por favor, comentem aqui, vcs não sabem como é díficil, no meu grupo de amigos, encontrar alguém q goste. Se não, tudo ok. Ah, mas é uma boa pedida pra quem curte jazz, romântico, músicas nessa linha.
    Valeu.

2. coraliejones

coraliejones Usuário

Eu gostei muito da versão dele para uma das minhas músicas preferidas: Dream A Little Dream of Me
    E claro, a música Everything que é fofa demais! :D (o clip também!)

3. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Huum,esqueci de Everything!!! Bem lembrado,a música e o clip são suuper. :cool:

4. Liv

Liv Visitante

O meu SNL favorito ele foi a atração musical :lol: Sempre que rola um reprise eu tô assistindo.

5. coraliejones

coraliejones Usuário

Hahahhaa demorei pra sacar que SNL era Saturday Night Live...:rofl:

Achei esse trecho no youtube, foi esse que vc viu?
    Morri de rir com o lance "agora não é mais Bublé e sim 'Bubble'"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Ah, como é bom ler esses posts, pelo menos já não me sinto mais tão só rsrsrs. Valeu.

7. Liv

Liv Visitante

É bem esse, Coralie! :dente:

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Acabei de indicar o álbum It's Time para um amigo, mas o engraçado que é uma variação de Jazz que não me agrada muito. O melhor mesmo são as versões que ele faz.

9. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

It's Time é o álbum q mais aprecio. Adoro Home,Feeling Good,A Song for You (tão bonita, ainda que triste)...

Compartilhar